quarta-feira, 25 de abril de 2012

Testemunhos Edificantes


Testemunho de Jesiel Padilha, teólogo e pastor presidente da Assembléia de Deus em Santos. – obrigado por me escrever e parab[ens pela mente brilhante.
Jesiel Padilha>, teólogo e pastor da igreja Assembléia de Deus, Presidente Prudente, SP (Mas agora pastoreia a Igreja de Santos)

Testemunho de Ademar de Souza, Pastor e Professor de Grego no Seminário Teológico da Assembléia de Deus em Presidente Prudente e em Londrina – Ademar Souza e Silva <pastorademar@gmail.com> escreveu: JESUS CRISTO É A NOSSA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1Jo Querido e amado Noubarus Gerson.
Parabéns. Você é um grande escritor. Gostei. Li e reli avidamente seus escritos.
Muito obrigado. Eu te amo em nome de JESUS CRISTO. Continue firme.
Você é um homem iluminado.Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE, NÃO ANDARÁ EM TREVAS.
MAS TERÁ A LUZ DO MUNDO. João 8.12 Saúde prá você. Pr. Ademar.

Testemunho de Dirceu Pinho, da igreja Taberenáculo. – Dirceu Pinho <dirceu_pinho@hotmail.com> escreveu: a graça de DEUS REINE NA TUA VIDA

Testemunho de pastor Luis Baldez, dirigente da igreja Obras do Espírito Santo, em Presidente Prudente – Parabéns irmão Gerson, continuo acompanhando o seu trabalho e orando para que Deus coloque a seu lado homens que também acreditem na sua visão. Tenho certeza de que quando comentei em um dos meus sermões que admirava a sua coragem e persistência na luta pelo verdadeiro socialismo, era o próprio Espírito Santo mi revelando que Deus iria usar o irmão como Profeta para mudar o mundo.

Testemunho do senador Cristovam Buarque (Carta Empolgante) –
De:
"Sen. Cristovam Buarque"
Para:
"Gerson Soares de Melo"
Carta empolgante ,gostaria de ler o livro "Acendendo a Fogueira". Abraço, Cristovam.

Testemunho de Hipólito Cruz, Teresina, Piauí  O que me impressiona em vossas palavras é a profundidade dos argumentos lógicos contido nelas. Vosso raciocínio é de uma clareza tão esplêndida que um homem iletrado absorve suas palavras. Tenho uma curiosidade de saber algo sobre os "Borboletas Azúis", quem são eles, o que pregam, como vivem.

Testemunho de Itacir Stop, da igreja Tabernáculo  Itacir Jose Stopa <> escreveu: Muito obrigado pela explanação de seus conhecimentos. Que a Paz e a luz de nosso Senhor Jesus cristo esteja sempre em seu coração para poder ajudar a pessoas como eu, que são leigas mas que tem sede da verdade de Deus.

Testemunhos Sobre a Obra do Peregrino Gerson
Testemunho de Maurício Tupinambá – Quem é o socialismo celestial? Quem melhor responde quem é o socialismo celestial é o engenheiro Maurício Tupinambá, da cidade do Rio de Janeiro (mas hoje em Maringá), com toda uma vida dedicada às pastorais e para quem os primeiros tijolos do alicerce da redenção se acham no judaísmo: "Todas as religiões do mundo cristãs ou não querem ver o Projeto da Nova Sociedade que chamamos de Socialismo Celestial cujo começo está em Atos dos Apóstolos na vida cotidiana dos primeiros cristãos e agora poderá ser vivida nos países, desejo que esse ideal incendeie o Mundo Todo, no Brasil principalmente". (Texto extraído do trabalho Noubarus Gerson e a Professora Elza).

Testemunho de Capitão, vereador do PPS em Ibirá, SP – capitao escreveu: Estou muito agradecido pela distinção, para mim nasce uma nova esperança, a situação hoje é insuportável, é angustiante, e nos vemos impotentes diante de tudo que ocorre, é difícil notarmos algo que seja ao mesmo tempo ético e moral, ou uma coisa ou outra, só vemos a predominância da lei de Gerson; mas quando surgem idéias como estas voltamos às esperanças.

Testemunho de Lúcio Espírito Santo, Professor de Filosofia em Bom Despacho, MG - Adamir, vc para mim é um grande gênio, brilhante, iluminado! Abraços do Lúcio JR!!! em Diálogo entre Adamir Gerson e o Porco

Testemunho de Maurício, em Orkut – Meu caro amigo, gosto muito dos textos que realmente se identificam com minha filosofia de vida. Como digo, tudo tem uma saida, uma salvação. E vejo que o socialismo celestial é a unica saida para esse mundo cruel e vil!!!

Testemunho de Itacir Stop, da igreja Tabernáculo  Itacir Jose Stopa <> escreveu: Muito obrigado pela explanação de seus conhecimentos. Que a Paz e a luz de nosso Senhor Jesus cristo esteja sempre em seu coração para poder ajudar a pessoas como eu, que são leigas mas que tem sede da verdade de Deus.

Testemunho de Wellington, metodista de Brasília. – Wellington Franco wrote: Caro Gerson, Se não estou sendo abusivo gostaria de conhecer um pouco mais da pena de Noubarus Gerson. tenho estado intrigado com o pouco que li. Poderia me informar onde consigo mais informação sobre o autor e mais de seus textos? gostaria de saber ainda se ele é ligado a algum movimento religioso catolico ou evangelico. fico grato desde jágrande abraço.

Testemunho de Austrus Barus, filósofo de Santo André. –
Austrus Barus < > wrote: "Meu caro, como está? Espero que estejas bem. Gostaria de saber quem eh Genoubari. Dias desses li um texto seu onde vc dizia que o trabalho de genoubari eh ligado a filosofia e profecia. Eh possível detalhar os seus pensamentos? "Percebo uma "veia filosófica" aguçadíssima em seus textos, porém, não nego a existência de um texto tendencioso ao lado religioso (embora eu não leia todos os seus textos). Quando digo tendencioso eh em razão da defesa de um ponto de vista de cunho religioso quando, para mim, deveria ser imparcial. “A vastidão de seus conhecimentos eh notável, por isso gostaria de mais informações sobre a "missão" de Genoubari. Um forte abraço, Austrus Barus"

Testemunho de Hipólito Cruz, Teresina, Piauí – O que me impressiona em vossas palavras é a profundidade dos argumentos lógicos contido nelas. Vosso raciocínio é de uma clareza tão esplêndida que um homem iletrado absorve suas palavras. Tenho uma curiosidade de saber algo sobre os "Borboletas Azúis", quem são eles, o que pregam, como vivem.

Testemunho de Cesário Silva, evangélico do MEP de Campinas e colaborador com governos do PT. – De: Cesario Silva cesario.silva@estadao.com.br Para: Gerson Soares de Melo gersonsoaresdemelo@yahoo.com.br Enviadas: Domingo, 11 de Janeiro de 2009 12:37:59 Assunto: Re: A Questão Palestina - Parte I Caro companheiro Gerson, Tenho "bebido" insaciavelmente dessa "fonte" que é você, desde quando estava eu colaborando no governo democrático e participativo do PT Campinas-SP no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004. Hoje colaboro com o governo do Estado de Sergipe. Tenho procurado absorver e apreender em muito dos seus ensinamentos os quais me identifico em quase sua totalidade. Fico feliz quando recebo suas produções teóricas como esta que acabo de lê e contextualizá-la. Por fim, desejo que o ano novo seja de grandes conquistas para você e todos os seus entes queridos. Graça e Paz, cesário.

Testemunho de Arlênio, agricultor simpatizante da Teologia da Libertação –
De:
Arlenio Heindrickson
Exibir contato
Para:
gerson soares PSCelestial
Ola Gerson. Gosto das tuas profecias e análises, principalmente quando voce fala da teologia da libertação. Tenho alguns pensamentos parecidos. Acredito que a humanidade vai passar por um grande sofrimento (material e espiritual), sera uma espécie de apocalipse causado pelo sistema capitalista que fará os sobreviventes voltarem a viver de maneira mais simples e natural, como deveria ter sido sempre. Essa maneira de viver será bem parecida com o que prega a teologia da libertação e o socialismo celestial. Será uma espécie de comunismo primitivo, no que tange a bens materiais, a diferença com este é que teremos o verdadeiro conhecimento espiritual posto em prática e então reinara a harmonia sem ganancia e egoísmo. Em tempo: Fico lisonjeado ao ver meu nome nos teus escritos. Um forte abraço: Arlenio Heindrickson. –

"Você é Josué?", dominicano Frei Beto no ano de 94

"Meu irmão, não me negues e não me ocultes: o irmão é Jesus?", pastor Davi, batista de São Bernardo do Campo e naquele ano presidente da Associação Evangélica daquele municipio do ABC paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário