sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para o Irmão Sebastião

Profeta Isaías, William Marrion Branham e o Crescimento Rápido do Reino
Sabemos que o Cristianismo experimentou um rápido crescimento no seu início. E a razão é que os espíritos foram levados a uma decisão: o fato concreto do calvário de Jesus teria sido o cumprimento de Isaías 53? Jesus teria sido realmente a ovelha muda que Isaías viu sendo levada ao suplício e, no entanto, não abria a sua boca?
Começando por Filipe, na exposição que fez ao eunuco etíope (Atos 8.26-39), a verdade é que quando os espíritos ouviam o relato da morte de Jesus e eram chamados a fazer uma acareação com a profecia de Isaías, imediatamente faziam uma decisão por Jesus, abandonando as concupiscências da carne, batizando-se, e passando a fazer parte da comunidade dos santos, que, como aparece em Atos 2.44-45 e 4.32, eles viviam em igualdade, tendo todas as coisas em comum e cada um tendo segundo as suas necessidades.
O que isso tem a ver com o ministério de William Marrion Branham?
Como Isaías, William Marrion Branham carrega uma profecia que tem sido a causa de tropeço para muitos. Tendo vaticinado que o tempo do domínio gentio iria se findar por volta do ano de 77, a partir de então a humanidade passando a viver já o tempo do domínio de Deus, como aparece em Apocalipse 11.15-18 e as demais Escrituras, ora, como o ano de 77 passou e ninguém viu a manifestação deste domínio divino, tudo continuando como está o mundo nas mãos de homens pecaminosos, a verdade é que muitos abriram as suas bocas e passaram a chamar William Marrion Branham de falso profeta.
Os mais afoitos diziam que o simples fato de William Marrion Branham declinar uma data já fazia dele, a priori, um falso profeta, pois escrito está que a manifestação escatológica de Deus ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai. Somente o Pai sabia quando chegaria o dia do domínio eterno de seu filho Jesus, o dia em que o mundo passaria do domínio do pai da mentira para o domínio Daquele que veio para que todos tivessem vida e vida em abundância.
Ora, seria desastroso se escrito estivesse que nem mesmo o Pai sabia. Mas escrito está que o Pai sabia... E como escrito está que o Pai não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas, estas mentes deveriam saber que a razão que na primeira metade do século primeiro ninguém sabia, nem mesmo o Filho, ora não sabiam por que Deus simplesmente não estava empenhado em fazer tal. Naqueles dias o empenho de Deus era outro. O domínio absoluto de Jesus, no campo religioso, político e filosófico, com os reinos do mundo passando a viver e a respirar do seu oxigênio, como está na profecia já citada de Apocalipse 11.15-18, tal era futuro, para dois mil anos depois. Muitos acontecimentos na terra teriam de acontecer como sua preparação.
Destarte, teria de ocorrer o espetáculo do martírio dos cristãos nas arenas de Roma, teria de acontecer Constantino que tirou os cristãos da ilegalidade, teria de acontecer a Reforma Protestante que reviveu a espiritualidade de Deus, teria de acontecer a revolução francesa que trouxe o domínio burguês, teria de acontecer a revolução russa que trouxe o domínio do socialismo, teria de acontecer o pentecostes da Rua Azusa que trouxe a espiritualidade de Deus livre das impurezas do capitalismo, teria de acontecer o Concílio Vaticano II que trouxe o socialismo livre das impurezas do ateísmo, teria de aparecer os homens que com grandes prodígios se possível enganariam até os escolhidos, e podemos dizer sim que teria de ter havido a diáspora do povo judeu e o retorno à terra de seus ancestrais. Ora, quando todas estas coisas acontecessem então tudo estava preparado para que o domínio eterno de Jesus se manifestasse e se estabelecesse, com o reino do mundo se tornando em reino de nosso Senhor e do seu Cristo e Ele reinando para sempre.
E como Deus não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas, a pergunta a ser feita agora é esta: uma vez que chegou o tempo de Deus o fazer, o fato concreto de William Marrion Branham ter vaticinado que o ano de 77 iria ser decisivo na história do Homem, divisor de era, antes do ano de 78 o domínio gentio, depois do ano de 77 o domínio divino, tal foi uma revelação do Deus que não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas? Tendo enfim chegado o tempo do reinado de Jesus Cristo então Deus comunicou tal a William Marrion Branham para que ele entregasse aos humanos e os humanos, fazendo uso do livre arbítrio, pudessem fazer a sua escolha arcando com a consequência dos seus atos?
A Palavra de Deus diz que para tudo há um tempo debaixo dos céus, e a verdade é que chegou o tempo da terra inteira saber que William Marrion Branhm foi um homem realmente usado pelo Deus que não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas. Foi um profeta de Deus que se manifestou no século XX.
Pelo seguinte: no ano de 78 Adamir Gerson teve o seu encontro teofânico, ocasião em que passou a receber de Deus o fundamento teórico do governo de Jesus Cristo, um governo que iria conduzir os que sofrem para as fontes das águas da vida, com os que sofrem não tendo mais fome, não tendo mais sede, e não mais se abatendo sobre eles o sol ou o calor abrasador. Um governo que iria enxugar dos seus olhos toda lágrima.
E vale lembrar que quando William Marrion Branham vaticinou a grande mudança que ocorreria por volta do ano de 77, mudança escatológica, ele não a viu como então sendo mudanças que ocorriam em todas as direções, sem causa visível, mas as viu acontecendo porque trazidas por um humano que entrava em cena a quem chamou de Grande Profeta!
Vejamos a sua descrição: Bom. Se eu pensasse que há uma denominação, ou, um grupo de crentes que tenha melhor que o que temos aqui... Irmãos! Eu desejaria me unir a este pequeno Corpo com Isso imediatamente. Eu sempre tenho crido, e pensado, que, talvez eu viva para ver esse dia, quando eu possa mudar; quando eu possa ver essa pessoa surgir em cena. Então eu poderia tomar a minha pequena igreja, e dizer: “IRMÃOS. ESTE É O HOMEM PELO QUAL TEMOS ESPERADO! ESTE É O HOMEM QUE TEMOS BUSCADO! Eu tenho esperado isso. E, se atualmente isso tem ocorrido, então eu estou esperando dizer daqui: “Irmãos. ESTE É O QUE BUSCAMOS!” Vindo daqui! Eu quero ver a Igreja mantendo-se nesta forma. (Extrato da Mensagem: PONDO-NOS AO LADO DE JESUS, por William Marrion Branham – 1 de junho de 1962, página 8, parágrafo 34.)
Passou-se cerca de trinta e três anos em que Deus veio construindo o reinado de Jesus Cristo em Adamir Gerson, e a verdade é que neste ano de 2012 a terra inteira terá de saber que os mistérios reais acerca do ano de 2012 é que neste ano Jesus se revela na terra como o Leão que é da Tribo de Judá. O ano de 2012 é o ano do Reinado de Jesus Cristo! É o ano em que começa a gloriosa caminhada do Milênio! O ano da travessia espiritual do Jordão! Destarte, as pessoas serão chamadas a fazer uma acareação com o vaticínio de William Marrion Branhan sobre o ano de 1977 com o fato concreto de neste ano um humano ter passado a receber de Deus exatamente aqui visto em espírito por Branhan. Quando elas se convencerem de que as ideias que portam Adamir Gerson são verdadeiras, e são elas quem irão fazer com que o reinado de Jesus Cristo triunfe sobre o reinado dos humanos, é neste momento que darão o seu reconhecimento de que William Marrion Branham foi um homem verdadeiro.
Testemunhos Que Edificam e Fazem Separação
Adamir Gerson teve o seu encontro teofânico no ano de 78, ocasião em que passou a receber de Deus e de nenhuma escola, quer escola de filosofia quer escola de teologia, os fundamentos reais do reinado de Jesus Cristo. E a verdade é que no ano de 81 ele saiu pela primeira vez para tornar público tudo o que tinha recebido de Deus até aquele momento. É verdade, houve uma enxurrada muito grande daqueles que pisaram com os pés as pérolas do Reino que foram postas em suas mãos, mas no meio da escuridão, das densas trevas, como vaticinou Isaías, houve aqueles que tiveram reverência por aquilo que puderam ler. Abaixo segue testemunhos de pessoas que escreveram o seu nome no livro da vida, pois intuíram que podiam estar diante de uma alternativa a tudo que existe.
“Ademar Souza e Silva <pastorademar@gmail.com> escreveu: JESUS CRISTO É A NOSSA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1Jo Querido e amado Adamir Gerson.
Parabéns. Você é um grande escritor. Gostei. Li e reli avidamente seus escritos.
Muito obrigado. Eu te amo em nome de JESUS CRISTO. Continue firme.
Você é um homem iluminado.Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE, NÃO ANDARÁ EM TREVAS.
MAS TERÁ A LUZ DO MUNDO. João 8.12 Saúde prá você. Pr. Ademar” (Pastor e Professor de Grego no Seminário Teológico da Assembléia de Deus em Presidente Prudente e Londrina).
“Itacir Jose Stopa <> escreveu: Muito obrigado pela explanação de seus conhecimentos. Que a Paz e a luz de nosso Senhor Jesus cristo esteja sempre em seu coração para poder ajudar a pessoas como eu, que são leigas, mas que tem sede da verdade de Deus” (Itacir José Stopa pertence à igreja Tabernáculo)
“O que me impressiona em vossas palavras é a profundidade dos argumentos lógicos contidos nelas. Vosso raciocínio é de uma clareza tão esplêndida que um homem iletrado absorve suas palavras. Tenho uma curiosidade de saber algo sobre os "Borboletas Azúis", quem são eles, o que pregam, como vivem” (Hipólito Cruz, Teresina, Piauí).
"Todas as religiões do mundo cristãs ou não querem ver o Projeto da Nova Sociedade que chamamos de Socialismo Celestial cujo começo está em Atos dos Apóstolos na vida cotidiana dos primeiros cristãos e agora poderá ser vivida nos países, desejo que esse ideal incendeie o Mundo Todo, no Brasil principalmente" (Maurício Tupinambá, engenheiro do Rio de Janeiro hoje residindo em Maringá, com uma vida toda dedicada às Cebs e às Pastorais e para quem os primeiros alicerces da redenção se acham no judaísmo).
“Obrigado por me escrever e parabéns pela mente brilhante”, Jesiel Padilha, teólogo e pastor da igreja Assembléia de Deus em Santos, SP
“Estou muito agradecido pela distinção, para mim nasce uma nova esperança, a situação hoje é insuportável, é angustiante, e nos vemos impotentes diante de tudo que ocorre, é difícil notarmos algo que seja ao mesmo tempo ético e moral, ou uma coisa ou outra, só vemos a predominância da lei de Gerson; mas quando surgem idéias como estas voltamos às esperanças”, Capitão, vereador pelo PPS em Ibirá, SP
“Meu caro amigo, gosto muito dos textos que realmente se identificam com minha filosofia de vida. Como digo, tudo tem uma saida, uma salvação. E vejo que o socialismo celestial é a unica saida para esse mundo cruel e vil!!!”, Maurício no Orkut
“Caro companheiro Gerson, Tenho "bebido" insaciavelmente dessa "fonte" que é você, desde quando estava eu colaborando no governo democrático e participativo do PT Campinas-SP no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004. Hoje colaboro com o governo do Estado de Sergipe. Tenho procurado absorver e apreender em muito dos seus ensinamentos os quais me identifico em quase sua totalidade. Fico feliz quando recebo suas produções teóricas como esta que acabo de lê e contextualizá-la. Por fim, desejo que o ano novo seja de grandes conquistas para você e todos os seus entes queridos. Graça e Paz, Cesário”, Cesário Silva, Presidente Nacional do MEP (Movimento Evangélico Progressista) e trabalhando no Gabinete do Governador do Estado de Sergipe
“Wellington Franco wrote: Caro Gerson, Se não estou sendo abusivo gostaria de conhecer um pouco mais da pena de Adamir Gerson. tenho estado intrigado com o pouco que li. Poderia me informar onde consigo mais informação sobre o autor e mais de seus textos? gostaria de saber ainda se ele é ligado a algum movimento religioso catolico ou evangelico. fico grato desde jágrande abraço”, Wellington Franco é metodista de Brasília
“Parabéns irmão Gerson, continuo acompanhando o seu trabalho e orando para que Deus coloque a seu lado homens que também acreditem na sua visão. Tenho certeza de que quando comentei em um dos meus sermões que admirava a sua coragem e persistência na luta pelo verdadeiro socialismo, era o próprio Espírito Santo me revelando que Deus iria usar o irmão como Profeta para mudar o mundo”, Pastor Luis Baldez, dirigente da igreja evangélica Obras do Espírito Santo, Jardim Guanabara, Presidente Prudente.
Dirceu Pinho <dirceu_pinho@hotmail.com> escreveu: a graça de DEUS REINE NA TUA VIDA”, Dirceu Pinho é da igreja Tabernáculo
“De:
"Sen. Cristovam Buarque"
Para:
"Gerson Soares de Melo"
Carta empolgante ,gostaria de ler o livro "Acendendo a Fogueira". Abraço, Cristovam”, Cristovam Buarque, senador da República
“Austrus Barus < > wrote: "Meu caro, como está? Espero que estejas bem. Gostaria de saber quem eh Genoubari. Dias desses li um texto seu onde vc dizia que o trabalho de genoubari eh ligado a filosofia e profecia. Eh possível detalhar os seus pensamentos? "Percebo uma "veia filosófica" aguçadíssima em seus textos, porém, não nego a existência de um texto tendencioso ao lado religioso (embora eu não leia todos os seus textos). Quando digo tendencioso eh em razão da defesa de um ponto de vista de cunho religioso quando, para mim, deveria ser imparcial. “A vastidão de seus conhecimentos eh notável, por isso gostaria de mais informações sobre a "missão" de Genoubari. Um forte abraço, Austrus Barus", Austrus Barus é filósofo de Santo André
“De:
Arlenio Heindrickson
Para:
gerson soares PSCelestial
Ola Gerson. Gosto das tuas profecias e análises, principalmente quando voce fala da teologia da libertação. Tenho alguns pensamentos parecidos. Acredito que a humanidade vai passar por um grande sofrimento (material e espiritual), sera uma espécie de apocalipse causado pelo sistema capitalista que fará os sobreviventes voltarem a viver de maneira mais simples e natural, como deveria ter sido sempre. Essa maneira de viver será bem parecida com o que prega a teologia da libertação e o socialismo celestial. Será uma espécie de comunismo primitivo, no que tange a bens materiais, a diferença com este é que teremos o verdadeiro conhecimento espiritual posto em prática e então reinara a harmonia sem ganancia e egoísmo. Em tempo: Fico lisonjeado ao ver meu nome nos teus escritos. Um forte abraço”, Arlenio Heindrickson.
“Adamir Gerson é o Super-Homem de Nietzsche”, Lúcio Espírito Santo, Professor de Filosofia em Bom Despacho, Minas Gerais
"Você é Josué?", dominicano Frei Beto no ano de 94
"Meu irmão, não me negues e não me ocultes: o irmão é Jesus?", pastor Davi, batista de São Bernardo do Campo e naquele ano de 95, Presidente da Associação Evangélica deste município do ABC paulista.
“Falas isto porque tu és o próprio Deus”, padre Jerônimo, Presidente Prudente, no ano de 81 reagindo a um trabalho que trazia como posição central a marcha do calvário do Absoluto, a Idéia Absoluta se convertendo em Espírito Absoluto, a estrutura mesma do Espírito-espírito, os seus momentos, pelos seus avatares, em que Jesus aparecia como o seu momento último (ao dizer: tu és o próprio Deus o que quis dizer foi que aquele trabalho posto em suas mãos só podia ter sido elaborado pela inspiração do Alto. A mensagem ela sim era Deus e não aquele que a portava como seu mensageiro).
Os Anjos do Filho do Homem
A Palavra de Deus vaticina o advento escatológico do Filho do homem. Ela é clara de que chegam um momento e o Filho do homem é revelado. É dado a conhecer. Primeiro ele passa pelo processo da rejeição humana, como está em Lucas 18.8 e em Lucas 17.25 (e em Isaías 63.5). Mas depois os mortos não podem mais retê-lo e ele se levanta vindo com poder e grande glória, como são as imagens de Mateus 24.30 (e as imagens de Isaías 63).
E a Palavra de Deus vaticinando o advento do Filho do homem então declina o seu primeiro trabalho como mensageiro e construtor do Reino: enviar os seus anjos com grande som de trombeta, e eles ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma extremidade dos céus até à outra extremidade deles.
Quem são estes anjos que o Filho do homem enviaria?
Ora, sabemos que Jesus começou o seu ministério público justamente através do trabalho preparador de João Batista. Jesus estava passando e João Batista disse para dois de seus discípulos que estavam com ele: Eis o Cordeiro de Deus! E os dois discípulos ouviram falar e seguiram Jesus. Foi a partir destes dois, com eles, que Jesus começou a sua obra na terra, não mais sozinho, mas com os anjos preparados por João Batista.
E como é notório que William Marrion Branham tinha a plena convicção de que Deus o escolhera para fazer o mesmo trabalho de João Batista, de preparação para aquilo que se conhece como segunda vinda de Jesus, certamente que o advento do Filho do homem com poder e grande glória teria a participação decisiva de William Marrion Branham. Embora ele não esteja presente, em carne, como João Batista, todavia seus seguidores e seus ministros ouvirão uma voz interior lhes dizer: William Soto Santiago é verdadeiro quando diz que Branham disse que após ele iria vir um grande profeta ungido por Deus para um trabalho escatológico da grandeza e da magnitude do trabalho que Jesus realizou a dois mil anos. Um trabalho que mudaria o curso da história como o trabalho de Jesus mudou o curso da história a dois mil anos. Mas este grande profeta não é William Soto Santiago, mas, sim, Adamir Gerson. Olhai para Adamir Gerson como o seu fenômeno real, e olhai para William Soto Santiago como a sombra deste fenômeno real. (Porque agendaram e William Soto Santiago teve um encontro com o presidente venezuelano Hugo Chaves, que o ouviu atentamente. Mas não se convenceu de que William Soto Santiago, embora trabalhe para que o reino de Deus se manifeste para o mundo a partir da América Latina, todavia Hugo Chaves não o viu portador de ideias em condições de colocar um fim aos regimes opressivos da América Latina e no seu lugar instaurar o reino libertador de Jesus Cristo. Certamente que quando os anjos enviados pelo Filho do homem chegar à Venezuela e se encontrarem com Hugo Chaves e lhes falar de Adamir Gerson, pondo em suas mãos o plano do Reino, certamente que Hugo Chaves irá dizer: Basta! Doravante nem os demônios do norte, nem os demônios da Europa, irão impedir de a semente da paz e da justiça cobrir os campos da América Latina, fazendo do continente latino-americano um continente de gente de rosto feliz).
Os seguidores e ministros que seguem a Mensagem deixada por William Marrion Branham irão reconhecer isto? Irão fazer das palavras de William Marrion Branhan – Bom. Se eu pensasse que há uma denominação, ou, um grupo de crentes que tenha melhor que o que temos aqui... Irmãos! Eu desejaria me unir a este pequeno Corpo com Isso imediatamente. Eu sempre tenho crido, e pensado, que, talvez eu viva para ver esse dia, quando eu possa mudar; quando eu possa ver essa pessoa surgir em cena. Então eu poderia tomar a minha pequena igreja, e dizer: “IRMÃOS. ESTE É O HOMEM PELO QUAL TEMOS ESPERADO! ESTE É O HOMEM QUE TEMOS BUSCADO! Eu tenho esperado isso. E, se atualmente isso tem ocorrido, então eu estou esperando dizer daqui: “Irmãos. ESTE É O QUE BUSCAMOS!” Vindo daqui! Eu quero ver a Igreja mantendo-se nesta forma – as suas palavras? Compreenderão que quando ele disse: Quando eu possa mudar, é então que ele viu em espírito a chegada de um momento em que os seguidores da Mensagem irão ser chamados a uma grande mudança? Mudar a si mesmo para então mudar o mundo?
Estamos na iminência da travessia escatológica do Jordão. E essa travessia do Jordão trás parentesco com a travessia do Jordão sob Josué. Mas há pontos divergentes. Josué, pela necessidade do tempo, expulsou os habitantes de Canaã pelo poder da espada. E a espada agora, todavia, será a Palavra de Deus. “Não por força militar e nem por violência, mas pelo poder da Palavra de Deus”.
Sim, a espada que agora será brandida será a santa e bendita Palavra de Deus que haverá de expulsar para fora dos corações o egoísmo, esse amor por riqueza e bens materiais que se tornou avassalador. O amadurecimento do capitalismo tem tornado os corações doentios por riqueza, bens materiais e status sociais. Muitos tem se arrastado até igrejas na esperança de sair delas de posse de bens materiais. E tudo isto conspira contra o reino de Deus. Conspira contra os ideais de austeridade e simplicidade de Jesus Cristo.
O reino de Deus há de se estabelecer unicamente assim, expulsando para fora dos corações o egoísmo e o amor por dinheiro? Ora, escrito está que não se deita vinha novo em odres velhos, e essa é sim a condição para que os corações possam se despertar para os altos valores do Reino. Mas este é um trabalho preparador.
O passo seguinte é que as forças do Reino, chamadas na Palavra de Deus de Reis do Nascente do Sol (Apocalipse 16.12), cuidarão em desalojar do poder estes cananeus e amorreus que o ocupam. Em guerra democrática contra eles, competindo politicamente com eles, e ganhando o apoio da população para o seu lado. Pouco a pouco esses cananeus e amorreus irão sendo desalojados das prefeituras, das câmaras de vereadores, das assembleias legislativas, do congresso nacional, da presidência da república, e os seus lugares ocupados por estes odres novos que foram construídos pela Palavra de Deus.
Veja o caso dos amorreus e cananeus da política brasileira, a oposição comandada pelo PSDB e a situação comandada pelo PT. Quando o PT estava na oposição vivia de denunciar a corrupção e o desmando do governo do PSDB e seus aliados; e agora que o PSDB está na oposição ele e seus aliados vivem de denunciar a corrupção e o desmando do governo do PT. Não passam de sujos falando do mal lavado. Não passam de amorreus e cananeus. É preciso a força nova dos Reis do Nascente do Sol para passar um apagador em ambos, e as instâncias de poder, todas elas, serem ocupadas e gerenciadas por homens e mulheres que terão zelo e amor pela coisa pública. Que verão na política não meio de enriquecimento e de se ganhar status e poder, mas meio para ajudar as necessidades da população, começando com as necessidades da população pobre, pois Jesus é aquele que não veio para os sadios, mas para os necessitados.
Os seguidores da mensagem de William Marrion Branham e seus ministros compreenderão tudo isto? Que há uma identificação dos seguidores de Branham serem os anjos que o Filho do homem enviaria em sua vinda para buscar os seus escolhidos nos quatro cantos da terra? Entre o povo evangélico, entre o povo católico, entre o povo socialista, e até mesmo entre o povo capitalista, pois Deus pode suscitar a estas pedras filhos a Jesus Cristo?
Para onde ir, por onde começar? Certamente que o trabalho primeiro é ganhar o apoio e a confiança de todos os fiéis e ministros da Assembléia de Deus. Ganhar o apoio de todo o povo pentecostal. Mas, também, ao mesmo tempo o apoio de todos, católicos, socialistas, protestantes. Com um trabalho maciço nas Universidades, entre seus alunos e professores; um trabalho maciço nas igrejas, entre seus fiéis e seus ministros.
Revestindo-se de Armas Espirituais
É certo que a trombeta de Deus vai soar e muitos irão ouvir o chamado: Vinde benditos de meu Pai, e possuí por herança o reino vos preparado desde a fundação do mundo. Mas, de onde menos se espera é que virá a força dos zombeteiros, sim, os Tobias e os Sambalás que procurarão, mais uma vez, se opor à obra de Deus.
E o argumento de que irão lançar mão será o positivista de que Jesus disse que o reino dele não é deste mundo.
Certamente que o reino de Jesus não é deste mundo, não nasce de nenhuma fonte humana, mas nasce do trono de Deus. O reino de Jesus é do céu, é de Deus. Vem do Alto e não da baixa terra. Mas ele se destina à terra. Tanto é que disse: venha a nós o teu reino...
Removido do caminho os Tobias e os Sambalás a ordem do Alto é então construir o reinado de Jesus Cristo, pois foi para isto que ele veio ao mundo e foi para isto que se deixou morrer pregado no madeiro.
Sonho Profético
Por volta do ano de 2003 Adamir Gerson se achava na igreja Obras do Espírito Santo. Fora ali para expor para seu dirigente, pastor Luis Baldez, as boas novas do socialismo celestial.
E chegou uma jovem por nome Joseane vinda da igreja Nova Jerusalém. Assim que assentou-se ela então narrou um sonho que tivera naqueles dias.
E eis que viu em sonho uma grande caminhada acontecendo no centro de Presidente Prudente. Uma multidão imensa caminhava do seu centro na direção do Parque do Povo. E quando ia entrar no Parque do Povo uns clérigos ali parados na sua boca de entrada então começaram a dizer entre si: quem deu poder para estes fazerem isto? E a grande multidão entrou no Parque do Povo e foi se postar diante de um grande palanque ali armado ocupado pelos ministros da Palavra de Deus.
Narrando o sonho ela disse que a grande multidão que caminhava no centro da cidade era composta de católicos e de evangélicos. Mas os católicos eram maioria. E quanto aos ministros da Palavra de Deus que ocupavam o Palanque eram padres católicos e pastores evangélicos. Mas os pastores evangélicos eram maioria.
Pouco tempo depois de ter narrado o sonho ela retornou para a igreja de onde viera, todavia deixando a pergunta: o que foi fazer naquele lugar onde estava o homem que Deus vinha preparando, desde o ano de 78, para introduzir na terra o reinado de Jesus Cristo? Um socialismo sim, todavia um socialismo onde a igualdade será construída não na destruição dos ricos e dos homens de poder, mas na sua conversão e transformação? Serão tocados e alcançados pelo poder transformador e regenerador do evangelho sendo feitos novas criaturas? Por ventura que foi enviada ali pelo Deus que não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas? Deus tinha uma grande manifestação para realizar na terra, a entronização de Jesus Cristo, de modo que revelou para a jovem e a enviou naquele lugar para que narrasse e fosse de todos conhecido? Acontecendo nas avenidas de Presidente Prudente porque foi aqui que tudo começou naquele ano de 78?
O que é isso? Por ventura que os seguidores de William Marrion Branham e os seus ministros envidarão todos os esforços para a criação do Partido Celestial, instrumento que irá na frente de todo o povo assim como a Arca do Pacto foi na frente de todo o povo que atravessava o Jordão? De modo que organizarão a conquista do poder para Jesus Cristo através deste instrumento político? Sendo através dele que os homens e as mulheres de Deus governarão a terra com vara de ferro?
Certamente que os desafios serão grandes a começar que a Justiça Eleitoral para a criação de um novo partido político exige a coleta mínima de quinhentas mil assinaturas. E certamente que os anjos de Deus se mobilizarão no meio da população para conseguir as assinaturas, seus adeptos, e todos aqueles que estarão empenhados na construção do reinado novo de Jesus.
Então é certo que escolherão uma data ainda do ano de 2012 e marcarão para ela a grande manifestação a acontecer nas avenidas de Presidente Prudente, que pode ser no dia 12 de Outubro ou mesmo no final do ano, na virada. E certamente que neste dia todos aqueles que foram acordados para a realidade do reinado de Jesus Cristo se farão presente, vindo de todas as partes do país, e até mesmo do exterior, pois o chamado há de ser traduzido para os principais idiomas da terra e eis que alcançarão a sua multidão.
É verdade, escolherão uma data do ano e para cá rumarão todos os que sentiram o chamado de Deus. E eis que é uma manhã que pode ser a manhã do doze de outubro ou do final do ano. E as avenidas de Presidente Prudente se acham tomadas por uma grande multidão que chegou de todos os lugares deste imenso Brasil. E todos estão nas suas calçadas. E de repente alguém grita: Eia lá vem! E todos esticam seus rostos para ver o que vem. E é o cortejo de homens e de mulheres que Deus escolheu para começar na terra o reinado de justiça.
E eis que na frente de todos irão jovens empurrando um estandarte circular com os dizeres: 2012 O ANO DO REINADO DO CRISTO. E atrás deles irão jovens empurrando um carrinho e em cima dele um livro aberto, com os dizeres, nesta aba: EDUCAÇÃO, e na outra aba: EVANGELHO. E o carrinho é empurrado por um jovem católico, por um jovem evangélico, e por um jovem socialista no meio deles. E não tarda e aparece o grande caminhão trazendo os homens e as mulheres que hão de começar na terra o governo de justiça de Jesus Cristo. E quando a multidão o avista passar então clamam a uma só voz: Bendito o que vem em nome do Senhor! E o caminhão levando os escolhidos de Deus passa por entre a multidão, e no meio das mãos que acenam para a multidão se vê as mãos do senador Cristovam Buarque. E finalmente todos entram no Parque do Povo e vão se postar diante do grande palanque visto em sonho pela jovem Joseane.
E a terra inteira presencia no Parque do Povo uma chuva de rosas, brancas e vermelhas, em homenagem aos mártires do Reino de Deus, tanto os que sofreram nas arenas de Roma como os que sofreram nos porões das ditaduras. E o seu perfume universal se levanta, sendo levados pelo vento para os quatro cantos da terra e fazendo brotar nas mentes e nos corações da terra inteira a verdadeira paz e a verdadeira justiça, que foram vertidos na cruz a dois mil anos e eis agora o aparecimento dos seus frutos!
Cristovam Buarque
Por que foi dito que entre as mãos que acenam para a multidão nas avenidas estavam as mãos do senador Cristovam Buarque? Porque desde aquele ano de 81 quando Adamir Gerson saiu pela primeira vez para tornar público o reinado de Jesus Cristo até a presente data foi incontáveis o número de políticos para quem enviou a mensagem política de Jesus Cristo. Com certeza para mais de duzentos políticos, que entregava a eles pessoalmente ou via correio. E nem um único se dignou em responder, não obstante as suas colocações lógicas e lúcidas. Ao espírito de todos eles um governo de Jesus Cristo lhes soava algo estranho, incabível. Alguma coisa que o devir histórico e a evolução do homem haviam deixados para trás.
É verdade, com certeza para mais de duzentos políticos ele enviou o material do Reino. E também é verdade que nem um único se dignou a qualquer resposta. Quer dizer, houve uma exceção, e esta foi o senador Cristovam Buarque que de próprio punho respondeu a Adamir Gerson, e com elogio ao que leu.
Não obstante a razão maior é que o caminho que fará brotar o reinado de Jesus Cristo será o caminho da educação. De uma educação universal. A do conhecimento, mas também a do Evangelho que há de fazer com que todo trabalho seja um serviço ao próximo, aos pobres, não mais na mediação dinheiro, mas na mediação do amor.
Ora, o mesmo Deus que não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas, é também o Deus que escolhe, prepara e capacita os homens e as mulheres que no tempo certo então os chamará e os colocará na sua obra. Por certo que todo o povo de Deus, católicos e evangélicos, irão se despertar que se Jesus vinha preparando todas as condições para o seu Reino por certo que também preparava o senador Cristovam Buarque para o gerenciar. E o tempo tem chegado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário