domingo, 24 de junho de 2012

A Volta Real de Jesus e o Socialismo


Primícias do Reino, juntamente com Lúcio Espírito Santo (Hipólito Cruz representa todos os cristãos que se acordarão para as boas novas (Apocalipse 14.5), ao passo que Lúcio Espírito Santo representa todos os marxistas que se acordarão para o reinado de Jesus Cristo).
Primícias do Reino: atente para o seguinte: eu falei que o socialismo não representa governo humano, mas governo divino.

Certamente que o mesmo embate entre os apóstolos de Jesus Cristo e os judeus vai se repetir dois mil anos depois. Os apóstolos de Jesus Cristo diziam que Jesus fora o Messias, um homem filho do Divino. Mas os judeus discordavam, e diziam que Jesus não era o Messias e não tinha nenhuma ligação com Deus.

Dois mil anos depois os verdadeiros discípulos de Jesus Cristo irão dizer que o governo socialista foi governo divino, mas irão surgir um exército grande de religiosos, católicos e envangélicos, não concordando, mas afirmando que o socialismo não tem nada que ver com Deus. É coisa puramente humana.

Os discípulos de Jesus tentaram provar de que ele era o Messias, Homem de Deus, lançando mão de profecias, e os judeus também lançaram mão de profecias para dizer que Jesus não tinha nada de Messias.
Como Jesus é o Messias se as profecias acerca do Messias os apresentam um vitorioso sobre o mundo, e Jesus foi morto e tudo continua no seu lugar? Não profetizou Isaías que o Messias não se turvaria e nem seria destruído enquanto não estabelecesse justiça na própria terra?

Mas os discípulos de Jesus lançaram mão da profecia de Isaías 53 para provar que a ovelha muda que foi levada ao abate sem contudo abrir sua boca foi Jesus.

E os judeus contra-argumentaram, dizendo que Isaías 53 estava se referindo ao povo judeu que foi levado ao cativeiro babilônico justamente como ovelha muda.

Ora, como os judeus que lançaram mão de muitos argumentos para rejeitar Jesus certamente que muitos religiosos irão lançar mão para rejeitar o socialismo. Vão agir exatamente como agiram os judeus, lançando mão DOS MESMOS ARGUMENTOS.

Como o socialismo é governo divino se a Palavra de Deus diz que o governo divino jamais iria passar a outro domínio, e o socialismo caiu, estando hoje em outras mãos? Como era governo divino se não acreditavam em Deus?

Certamente que os verdadeiros discípulos de Jesus irão lançar mão de profecias, dizendo que o socialismo caiu da mesma forma que caiu Jesus: pregado entre dois malfeitores como se fosse um deles, o nazismo e o fascismo (ainda hoje tem idiota que diz que o socialismo e o nazismo são irmãos siameses). Preterido pela turba que disse, naquele ano de 89: solta o capitalismo e a morte com o socialismo! Irão dizer que os marxistas não dobraram o seu joelho diante de Deus porque o profeta Isaías profetizou sobre o aparecimento na cena da história de um povo paradoxal (65), que não iria dobrar os seus joelhos diante de Deus, mas seria este povo que traria os frutos do Reino. E Jesus confirmou Isaías por dizer que o reino de Deus seria tirado dos sacerdotes e dado a uma nação que produziria seus frutos (Mateus 21.43)

A verdade é que no fogo dialético as mentes clarividentes pouco a pouco irão percebendo que a volta de Jesus, segundo as Escrituras ele viria como ladrão, imperceptível, e segundo Lucas ele não viria com aparência exterior, mas quando todos estivessem olhando para o alto na expectativa do seu aparecimento iriam ouvir uma voz lhes dizer que ele já estava no meio de nós, sim, a verdade é que no fogo dialético as mentes clarividentes mais e mais irão descobrindo que Jesus na verdade voltou em oculto no socialismo. A rigor, a sua volta no socialismo foi profetizada por ele mesmo: quando o fizestes a um destes pequeninos A MIM O FIZESTES! O que fizeram os revolucionários: dando para os pequeninos, alimento para comer, lhes dando escola para estudar, assistência médico-hospitalar, moradia, lazer, abrindo a eles as portas do conhecimento, faziam isto a Jesus. Jesus que estava neles mesmos fazendo todas estas coisas.

Precisamos levar essa verdade de Deus para os meios religiosos para arrebatar da destruição eterna a muitos corações sinceros que estão no erro, por falta de alguém que faça com eles o que Filipe fez com o eunuco etíope, quando pelas Escrituras lhes mostrou claramente que Jesus era o Cristo (Atos 8.26-40).
Mas temos de levar essa verdade por afirmar a ressurreição do socialismo, em corpo novo, incorruptível e não mais sujeito à morte e ao opróbrio dos homens. No Ditadura do Proletariado eis agora o socialismo no corpo de Jesus Cristo, atraindo agora todos a si, quer o católico quer o evangélico, a construir o reino da liberdade concreta em que cada um tem segundo as suas necessidades.

Um comentário:

  1. Oi, Adamir. O momento da decisão está chegando: veja que a igreja do Paraguai decidiu entre Cristo e o nao Cristo.

    ResponderExcluir