quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FDB I

Aos dirigentes nacionais do PSDB, graça e paz

PRIMEIRO, narra a Palavra de Deus que os primeiros cristãos tendo-se dirigido aos judeus com as boas novas, e por eles sendo rejeitados, então se dirigiram aos gentios. E os gentios abriram seus corações para ouvir e aceitar as boas novas de Jesus. Nascia assim a História e o caminhar do cristianismo sobre o mundo. Depois de naturalmente se dirigir às esquerdas, e apesar de estarem caídas, estendidas, prostradas ao chão, não compreenderam a mão estendida que se esforçava para tirá-los do fundo do poço, repetindo em tudo o povo judeu do século I, agora Adamir Gerson está se dirigindo ao PSDB.

E é feito a pergunta: o PSDB irá se interessar pelo Projeto do Reino? O PSDB, a partir da massiva massa de informações, com embasamento na Palavra de Deus e nos acontecimentos da História, irá se interessar e se apresentar como o vetor deste novo tempo que agora quer se manifestar? Que irá se manifestar, pois o simples fato dos judeus rejeitarem a mensagem das boas novas não significou o seu fim, ela tinha de nascer, com o judeu ou sem o judeu, e de fato nasceu, e as boas novas que Jesus tem revelado a Adamir Gerson a partir daquele ano de 1978 irá nascer, fatalmente nascerá, com ou sem as esquerdas.

Adamir Gerson acredita que o PSDB irá se acordar totalmente para as propostas daquilo que Adamir Gerson chama de Projeto do Reino, mesmo porque as propostas tendo raiz na esquerda, no judeu Karl Marx, mesmo assim acaba se afastando dele. Não um afastamento positivista, que afirma erro crasso em Marx, mas um afastamento metafísico, que quer dizer simplesmente que o novo que então se manifesta é o produto de uma metamorfose a que estava sujeito o pensamento de Marx. Uma metamorfose que é justamente a mesma a que esteve sujeito o judaísmo, surgindo, então, a nova forma do cristianismo. Da mesma forma que o cristianismo se voltou contra o judaísmo, não obstante ter saído do seu ventre mesmo assim se voltou contra, porque uma libertação universal no lugar da então libertação particular, ora, tal e tal irá dar-se com o pensamento que Adamir Gerson até aqui tem chamado de Socialismo Celestial. No lugar da libertação particular do Marxismo, libertação de uma classe social do domínio de outra classe social, agora a libertação de todos, o que significa dizer que o motor da transformação histórico-social deixa de ser a luta de classes para ser simplesmente a Justiça (a chegada de um tempo em que os injustos seriam trazidos à prudência dos justos). Destarte, o amor revolucionário toma o lugar do ódio revolucionário. E é neste preciso momento que a História passa a estar no corpo de Isaías 11.6: todos são reunidos POR UM PEQUENO RAPAZ e conduzidos para fora de suas alienações (E o lobo, de fato, residirá por um tempo com o cordeiro e o próprio leopardo se deitará com o cabritinho, e o bezerro, e o leão novo jubado, e o animal cevado, todos juntos; e um pequeno rapaz será o condutor deles. E a própria vaca e a ursa pastarão; juntas se deitarão as suas crias. E até mesmo o leão comerá palha como o touro. E a criança de peito há de brincar sobre a toca da naja; e a criança desmamada porá realmente a sua própria mão sobre a fresta de luz da cobra venenosa. Não se fará dano, nem se causará ruína em todo o meu santo monte; porque a terra há de encher-se do conhecimento de Javé assim como as águas cobrem o próprio mar).

Adamir Gerson falou das boas novas que passou a receber de Jesus naquele ano de 1978, e para evitar mal entendido, de que é novo evangelho, é preciso esclarecimentos: na verdade Jesus faz dupla revelação. Não obstante Jesus ter feito ao longo do devir histórico, inúmeras revelações, Lutero, Marx, Joseph Seymour, João XXIII, dentre muitas revelações, basicamente duas se sobressaem: a que fez no caminho de Damasco a Paulo, e que deu início à caminhada do cristianismo, e a que tem feito a Adamir Gerson naquele ano de 78, que dará início à caminhada do Milênio, à construção literal do Reino sobre a terra. Em uma palavra, a Paulo Jesus revelou o que era parcial, e à Adamir Gerson tem revelado o que é completo – ver ICoríntios 13.9-10. Em Adamir Gerson o devir histórico se acha presente, com todos os seus vetores e suas realizações, assim como vaticinado por Hegel.

O PSDB irá se acordar para o Chamado e o novo tempo?

SEGUNDO. O presente trabalho que Adamir Gerson está endereçando aos dirigentes do PSDB na verdade já é o quarto momento de um mesmo trabalho. Estamos diante de um nascimento, de um grande nascimento, que é sim o nascimento que se acha descrito e profetizado em Apocalipse 12. De modo que podemos dizer sim que todos esses momentos são como os momentos de contração do parto. A mulher de Apocalipse 12 entrou em processo de parto final. E o PSDB, os seus dirigentes, pode sim ser o momento do nascimento enfim.

O trabalho inicialmente foi endereçado ao PSB de Eduardo Campos. Depois foi endereçado ao PDT. Num terceiro momento foi endereçado ao PT, e agora está sendo endereçado ao PSDB. PSB foi a primeira contração do parto, PDT a sua segunda contração, o PT a sua terceira contração, e agora com o PSDB pode sim ser o seu momento de nascimento.

Todavia é preciso afirmar: apesar das mudanças partidárias um nome permaneceu firme, em todas as contrações do parto: o senador Cristovam Buarque.

Adamir Gerson tem falado sobre o Governo de Cristo, e dito que o mesmo tem dois momentos, o da lei e o da graça. O da lei se manifestou na Rússia czarista, sendo o Lênin o seu responsável, mas o da graça iria se manifestar no país Brasil. E Adamir Gerson tem dito que o homem que Deus vem preparando para gerenciá-lo tem sido o senador Cristovam Buarque.

Isto significa o que, a esse chamado ao PSDB? Que o PSDB sairia ao campo apoiando o nome do senador Cristovam Buarque. Dirigir-se à nação brasileira deixando claro o apoio ao senador Cristovam Buarque porque na mensagem que Jesus tem revelado a Adamir Gerson o nome do senador brasiliense aparece como sendo preparado pelo Altíssimo para começar um novo tempo sobre a terra. O PSDB não somente faria aliança com o PDT como atrairia para ela o próprio PSB, pois no aparecimento do novo tempo a candidatura do PSB, quer do Campos  quer da Marina, perde sentido. Mesmo porque Marina seria esvaziada, pois há uma lógica que a maioria esmagadora do povo evangélico virá para as propostas novas.

Adamir Gerson acredita que da mesma forma que o PSDB esgotou o PMDB (embora tenha sobrevivido), o PT tem esgotado o PSDB. De modo que o PSDB tem de raciocinar sobre o seu papel neste novo tempo que quer nascer.  De modo que a proposta de Adamir Gerson é que o PSDB tome nas mãos a condução do processo, trabalhando a aliança nos Estados, mas reservando as candidaturas de Presidente e Vice para Cristovam Buarque e o Ministro Joaquim Barbosa. O Ministro Joaquim Barbosa filiaria a um partido mui provavelmente o Solidariedade do Paulinho ou o PMN, ou mesmo outro, e os dois encabeçariam a chapa. De modo que o candidato a Presidente tanto pode ser o Cristovam como o Joaquim. Mesmo porque é intenção de Adamir Gerson intervir no sistema político brasileiro para depois de 2014. No lugar do Presidencialismo vai propor um novo sistema, que chama de Presidencialismo Duplo. O Presidente eleito passa a ser Chefe de Estado, fazendo indicação, que será Chefe de Governo. As responsabilidades seriam divididas, cabendo ao Chefe de Estado não somente a prerrogativa da destituição do Chefe de Governo, caso seja necessário, como a responsabilidade de representar o país nos grandes eventos mundiais. O Parlamento segue como está com os eleitos cumprindo seus mandatos, independente de crise. O que pode ser substituído é somente o Chefe de Governo. De modo que aquele que caso venha ser eleito numa segunda eleição, caso venha ser eleito, ocupará o cargo de Chefe de Estado indicando o Chefe de Governo que pode ser o que agora for Vice. Logicamente que tal será assim se a Constituição permitir tal mudança.

E para cortar pela raiz qualquer insinuação ou mesmo acusação contra Barbosa, a questão do Mensalão, de que enfim apareceu a prova de que esteve a serviço do PSDB, como são acusações que correm contra ele na Internet, o PSDB simplesmente responde: Fizemos adesão ao Projeto do Reino conforme nasceu em Adamir Gerson; e o mesmo chegou a nós já com os nomes do Cristovam e do Joaquim Barbosa, que avaliamos como em condição de criar um Brasil mais justo.

Abaixo Adamir Gerson vai enviar o trabalho O APARECIMENTO DO VERDADEIRO e tudo, então, será compreendido. Aparecimento do Verdadeiro porque não apenas Lula segredou a Leonardo Boff ter a vocação para o Messias brasileiro, eufemismo para O Messias, como em viagem à Europa, já Presidente, imprimiu tanto às suas palavras tom messiânico que um reitor francês deixou escapar: Lula não somente irá redimir o Brasil como o mundo. E o trabalho O APARECIMENTO DO VERDADEIRO, acareando os dois operários do ABC paulista, Lula Inácio e Adamir Gerson, mostra quem realmente é o verdadeiro e qual é apenas sombra, imitação.

Ao escrever os quatro momentos do parto, PSB, PDT, PT e agora PSDB foram mais de cento e cinqüenta páginas, de modo que Adamir Gerson está cansado, esgotado, não se delongando muito nesta quarta página. Começou o trabalho horas antes de Marina anunciar a sua filiação ao PSB, de modo que em dois meses teve de realizar todos estes trabalhos, longos e diferentes um do outro, e agora acusa cansaço, esgotamento com a coisa. Apenas que para encerrar.

Estrela do Norte

Ora, uma vez em que os principais nomes do PSDB chegaram á conclusão que tem chegado um novo tempo, que a resposta que será dada às manifestações de junho que varreram o Brasil de norte a sul, clamando por profundas mudanças, será o engajamento no Projeto do Reino, então FHC, após o PSDB ter conseguido a adesão do PDT, tomará nas mãos ao senador Cristovam Buarque e rumará para Estrela do Norte a fim de se encontrar com o Profeta de Jesus, Adamir Gerson e seu pouco povo, dois ou três. FHC, Cristovam, Luppi, Serra, Aécio tomarão o rumo de Estrela do Norte. E se tiverem conquistado o apoio do Campos e de Marina para o Projeto do Reino, a construção de um novo Brasil, que implicará a partir do Brasil a construção de uma nova terra, então tomarão o rumo de Estrela do Norte estes sete nomes da política brasileira. (Logicamente que se Barbosa foi inserido no processo, e desincompatibilizou-se, fará parte da viagem daqueles que a Palavra de Deus chama de “reis do nascente do sol”, ver Apocalipse 16.12).

Esclarecendo: Estrela do Norte é lugar de nascimento de Adamir Gerson, que se deu naquele ano de 1953. E seu nascimento assim se deu: sua mãe, grávida, se mudou da cidade de Sandovalina para a vizinha Estrela do Norte, e no ano seguinte o deu à luz nesta cidade. E seus pais lhe deram o nome de Gerson – ver Êxodo 2.22. Cinco anos depois, em 58, seus pais retornaram para a mesma Sandovalina.

É feito a pergunta: porque Adamir Gerson nasceu em Estrela do Norte? Porque seus pais se mudaram para esta cidade, doze quilômetros distantes? Porque retornaram para a mesma Sandovalina?

Indícios de que para o cumprimento da Palavra de Deus. Pois uma exegese acaba descobrindo o nome desta cidade como de nascimento daquele a quem diz o profeta Isaías: Eis que o dei como líder e comandante para os povos (55.4), com tal profecia reaparecendo em Apocalipse 12. Porque uma leitura atenta descobre que o conteúdo de Apocalipse 2.26-29 é o mesmo de Isaías 41.25. Este personagem crístico de Isaías, que foi despertado do norte e viria sobre os delegados governantes como se fosse barro, tipologicamente uma referência a Ciro, é chamado por Jesus de “estrela da manhã”. E eu lhe darei a estrela da manhã e EU ROGAREI AO PAI O ENVIO DE UM AJUDADOR são da mesma essência. De modo que estes cinco ou sete personagens da política brasileira viriam a Estrela do Norte justamente para apanhar a “estrela da manhã” e a partir de então ela se espalhar por todo território nacional e todo território da terra. Receber a Estrela da Manhã será então o reconhecimento de Jesus na História e o engajamento no processo da construção do Reino.

As Jornadas de Junho

A partir deste momento, o Encontro em Estrela do Norte, então se começaria todo um trabalho para acordar e trazer todo o povo brasileiro para o lado da Aliança do Reino. Para o lado do Projeto do Reino.

E Adamir Gerson vai propor uma grande caminhada para o mês de junho do ano de 2014 na cidade de Presidente Prudente (onde no apagar das luzes Ronaldo fez o gol que o ressuscitou para o futebol), mas que seria antecedida por manifestações em todo o Brasil. Manifestações que ocorreriam no Brasil na manhã de domingo do dia 8 de junho do ano de 2014 (e tu virias numa manhã de domingo... Alceu Valença). E então, na manhã do dia 19, haveria a Grande Caminhada na cidade de Presidente Prudente. Nesta manhã do dia 8 de junho do ano de 2014 milhões marchariam pelas ruas das cidades brasileiras, milhões de católicos e de evangélicos, com as suas bandeiras, as suas esperanças, e clamando: BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR! BENDITO O PORTADOR DO REINO DE CRISTO! Centenas de milhares nas ruas de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Porto Alegre, de Belém, de Natal, de Campo Grande, de Campinas, de Feira de Santana etc. E então, na manhã do dia 19 de junho do ano de 2014 se daria a grande caminhada na cidade de Presidente Prudente.

É bom esclarecer: por ocasião da feitura do terceiro momento do parto, endereçado ao PT, então Adamir Gerson falou na união das forças do marxismo com as forças cristãs para libertar a humanidade do jugo do imperialismo. Da Babilônia moderna. Uma aliança que seria sim revivência da aliança de medos e persas que sob Ciro conquistou pacificamente Babilônia e libertou os povos que ela oprimia. Mas agora estamos no quarto momento do parto, endereçado ao PSDB, e como agora são imagens outras, inteiramente outras, agora Adamir Gerson fala que as forças antítipo de medos e persas se acham representadas na união de católicos e de evangélicos. Católicos e evangélicos tem de se unir, derrubar entre si as barreiras que os dividem e começar a construção do novo tempo do Reino. Os dois grandes pentecostes do século XX, o do começo do século na Rua Azusa e que gerou o movimento pentecostal, e o do Concílio Vaticano II que gerou a Teologia da Libertação, tem de se unir e se manifestar num terceiro e novo Pentecostes, maior, completo, que pode se dar nas ruas do Brasil no mês de junho do ano de 2014.

Bem, aconteceu o primeiro momento, a vinda de lideranças do PSDB a Estrela do Norte, e as avassaladoras manifestações nas ruas do Brasil para a manhã do dia 8 de junho. Chegou a manhã do dia 19 de junho... Vai começar a Grande Caminhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário