quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para Leitura de Ben Donin

Tupã: vi o seu blog e parabéns. E estou vos escrevendo porque desde muito venho dizendo de Che Guevara que ele é uma repetição do Cristo da cruz; mas como o Cristo da cruz era dois Cristos, o histórico-Crucificado e o histórico-Ressuscitado, isto significava dizer que por força desta lógica a humanidade também iria conhecer a ressurreição de Che Guevara. E como a ressurreição de Jesus já foi, deveras, em outro corpo, incorruptível, branco, não mais sujeito à morte e ao opróbrio dos homens, assim iria ser o novo Che Guevara. A revolução mundial iria novamente se espalhar pela América Latina, e uma nova manhã iria florescer nos seus campos, não, porém, pelo poder do fuzil e pelo poder do ódio de classe, mas pelo poder da Educação EM COMBINAÇÃO com o poder do Amor do Evangelho. (E Javé disse aos marxistas: sentem-se à direita de meu filho Jesus, até que ele ponha os teus inimigos por escabelo de vossos pés).

E como isto está MARCADO para acontecer no país Brasil, ora, como estamos vendo o desfile da escola UNIÃO DA ILHA DA MAGIA trazendo o tema CUBA SIM! EM NOME DA VERDADE, e na comissão de frente marchando um mosaico com o rosto de Che Guevara, ora, isto já pode ser o início desta ressurreição de Che Guevara.

Então, o que estão pretendendo os Arautos Celestiais, este hoje pequeno grupo? Certamente que desconheçamos suas intenções políticas e revolucionárias, mas pode ser que acabe tendo simpatia pelo socialismo celestial e o trabalho dos revolucionários Arautos Celestiais. Então isto que está acontecendo em Florianópolis seria então preparação para o que pretendemos realizar em Presidente Prudente quem sabe no dia 12 de Outubro do ano de 2011, uma grande festa que começaria sim no dia 9 de Outubro do ano de 2011 no Assentamento Che Guevara (e tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais), o início de tudo; prosseguiria no dia seguinte,10, no Assentamento Dom Tomás Balduino, no dia 11 em Estrela do Norte, e então na manhã do dia 12 de outubro aconteceria a grande manifestação nas avenidas de Presidente Prudente.

Nada impedindo, e queremos crer que sim, que tudo o que ainda resta do socialismo esteja neste dia em Presidente Prudente, cidade que no apagar das luzes Ronaldo fez o gol que o re-levantou para o futebol. Sim, nada impedidno mesmo que neste dia 12 estejam em Presidente Prudente Hugo Chaves, Evo Morales, Correa, e até mesmo o próprio Fidel Castro.

Ora, o início de tudo seria mesmo neste dia 9 de Outubro no Assentamento Che Guevara, que se localiza no município de Mirante do Paranapanema, Pontal. E neste dia 9, enquanto oradores se revezarão para falarem de toda a luta do Marxismo, lá fora o estandarte de Che Guevara permanece içado, levantado ao vento. E na manhã seguinte quando todos tomarem o rumo do Assentamento Dom Tomás Balduino, que se localiza no município de Sandovalina, 33 quilômetros, então na frente de todos segue uma camionete e em cima dela jovens guevaristas, levando nas mãos o estandarte de Che Guevara. E ele segue pela sua estrada agitado ao vento, pelas mãos dos seus jovens.

E no Assentamento Dom Tomás Balduino, enquanto oradores se revezam, falando sobre as grandes lutas sociais das Cebs, os seus mártires, as suas esperanças, as suas dores, lá fora o estandarte de Che Guevara permanece içado ao lado do estandarte de João XXIII.

E na manhã do dia 11, quando tomarem o rumo de Estrela do Norte, então na frente de todos seguirá a camionete, com os estandartes de Che Guevara e de João XXIII seguindo agitando ao vento, nas mãos de jovens guevaristas e de jovens das Cebs. E quando chegam à Estrela do Norte então os estandartes de Che Guevara e de João XXIII são colocados ladeando o estandarte de Jesus.

Ora, e na manhã do dia 12, bem cedo, quando o galo cantar, então todos irão se preparar para rumar para Presidente Prudente PARA REALIZAR O SONHO DA JOVEM JOSEANE. E a camionete segue pela sua estrada, com jovens guevaristas segurando o estandarte de Che Guevara, e jovens das Cebs segurando o estandarte de João XXIII, ladeando os três jovens que vão segurando o estandarte de Jesus, sim, um jovem católico, ladeado por um jovem pentecostal da Assembléia de Deus e por um jovem protestante da Igreja Luterana, os três segurando o estandarte de Jesus.

E o que sucede é que quando estiverem seguindo para Presidente Prudente, espiritualmente falando, então os estandartes irão sofrendo metamorfose e aparecendo o seu outro lado. E quando chegarem à Presidente Prudente eis que o estandarte de Che Guevara tinha em um lado o rosto de Che Guevara, mas no outro o rosto de Francisco de Assis; eis que o estandarte de João XXIII tinha em um lado o rosto de João XXIII, mas no outro o rosto de John Wesley; e eis que o estandarte de Jesus tinha em um lado o rosto de Jesus, do Filho de Deus, mas no outro o rosto do Filho do homem, vindo com poder e grande glória! Para dá-lo àqueles que Jesus disse herdariam a Terra, sim, para dá-lo àqueles que Jesus os chamou de “mansos”, e que Marx disse eles não possuíam nada senão a sua força de trabalho, força de trabalho que vinha ao longo dos tempos construindo toda a riqueza, e tudo o que existe em cima da terra, e debaixo dela, e em cima das nuvens e embaixo no fundo do mar, para que um dia tudo o que saiu de suas mãos voltasse então para as suas mãos; e os dias são estes, deles receberem o poder, e as riquezas, e a sabedoria, e a força, e a honra, e a glória, e a benção, pois eram levados ao abate, contudo não abriam a sua boca, mas agora é a sua recompensa, e eis eles agora em pé diante do trono e diante do Cordeiro, trajados de compridas vestes brancas e com palmas nas suas mãos. Saíram da tribulação, da grande tribulação, e agora nunca mais terão fome, e nem sede, nem se abaterá sobre eles o sol, nem calor abrasador, pois a assolação passou, passou o Assolador, e agora é o Cordeiro... Que os pastoreará e os guiará a fontes de águas da vida. Deus enxugará toda lágrima dos olhos deles.

E tudo está preparado para acontecer em Presidente Prudente a Grandíssima Caminhada, vista em sonho pela jovem Joseane no ano de 2003, que com certeza é o terremoto de Apocalipse 6.12, mas os místicos e os esotéricos não se cansarão de dizer: EIS O 2012!!! Levemos nós o Grande Estandarte dos Maias!!!

E começa a caminhada... Pelas avenidas de Presidente Prudente... E em cima do caminhão, levando os escolhidos de Deus, os homens e mulheres que vão começar na terra o governo de Jesus Cristo, governo de paz, de justiça, todos os líderes que um dia fizeram parte ou passaram pela Frente Brasil Popular, onze líderes, mais o líder do PSOL, doze líderes, que nestes dias de travessia do Jordão Espiritual (porque noventa anos atrás a revolução efetuou a travessia do seu Mar Vermelho espiritual, com Lênin e todos os revolucionários com ele) nos faz lembrar das doze tribos que sob Josué atravessaram o Jordão e foram desalojar as sete nações e colocar no seus lugares os escravos saídos do Egito), sim, Frente Brasil Popular, que nestes dias de mudanças, de metamorfoses, se levanta como Frente Celestial. E o caminhão segue pelas suas avenidas, e ao lado deles os convidados de honra domésticos, Plínio de Arruda Sampaio, os senadores Eduardo Suplicy e Cristovam Buarque, e a senadora Marina Silva.

E seguem pelas avenidas de Presidente Prudente acenando para as multidões nas suas calçadas, e as multidões acenando para eles, e cantando os mais belos cânticos... Coração de Estudante... Rosa de Hiroshima... Pra Dizer Que Não Falei das Flores... Águia Pequena... Oração da Família... Quão Grande és Tu... Santo, Santo, Santo... Castelo Forte. Cantam os mais belos cânticos e batem os seus tambores, batem fortes os seus tambores e agitam as suas bandeiras... As suas bandeiras e as suas esperanças...

E o caminhão segue pelas avenidas de Presidente Prudente levando os escolhidos de Deus... E no meio deles, dos líderes que um dia passaram pela Frente Brasil Popular, e no meio dos convidados de honra domésticos, seguem líderes mundiais, muitos líderes mundiais, Daniel Ortega... Hugo Chaves... Evo Morales... Rafael Correa... Comandante Marcos... Muitos... Muitos mesmo... E no meio deles Fidel Castro... Segurado por mãos jovens...

E a razão que Fidel Castro segue no meio deles é que no livro Fidel e a Religião frei Beto trás ele tecendo comentário sobre Mateus 20, dizendo que Jesus já estava adiantado a todos eles, falando do Comunismo, enquanto todos eles lutavam nas águas turvas da construção do socialismo, e eis que este é o momento em que aqueles que estavam nas águas turvas da construção do socialismo rompem a sua casca casular, e, agora, batendo a asa da liberdade ao lado da asa da igualdade no corpo da fraternidade, se põem a construir aquele reino que Jesus divisou no espírito, em que todos receberam, não segundo o número de horas trabalhadas, capitalismo – socialismo, mas segundo as necessidades de cada um, daí todos receberem o mesmo pagamento, um denário, e que só podemos dizer Reino de Deus – Comunismo.

E tem mais, e isto Javé não iria deixar passar esquecido, jamais. Há cerca de quinze anos seguidores de William Soto Santiago distribuíram nas ruas panfletos; e citando a profecia no livro de Jó que diz: e guardaste a ilha do justo, porque este William Soto Santiago é natural de Porto Rico, então o panfleto dizia que esta ilha que Deus guardou era Porto Rico, e o justo evidentemente William Soto Santiago, que é tido pelos seus seguidores o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória, e que jamais será envergonhado, porque também é instrumento nas mãos de Deus. É verdade, eles dizem isto, mas nós que temos a unção do Espírito fazemos pequenas correções, no lugar de Porto Rico, colocamos a ilha de Cuba, que até o ano de 2011 tem sido guardada por Deus, não obstante a fúria do imperialismo, e o justo da profecia para nós têm um só nome: FIDEL CASTRO! De pé porque guardado pelo Deus dos profetas e dos justos, que o guardou da mão assassina e há de guardar todos os que amam a sua vinda e a justiça de seu filho Jesus.

Ora, e a razão que os líderes que passaram pela Frente Brasil Popular, todos eles, disseram em uníssono: Basta! Vamos a Presidente Prudente... É porque se conscientizaram da veracidade do discurso dos Arautos Celestiais, segundo os quais a aliança político-partidária que governa o Brasil é da mesma essência da aliança político-partidária que governou a Rússia no período de seis meses que antecedeu a Revolução do 25 de Outubro. E pelo espelho histórico interpolado entre os dois tempos históricos, e seus personagens históricos, e sabedores de que o significado profundo da história se repetir duas vezes em Hegel é que o segundo acontecimento supera o primeiro, as deficiências do particular-antitético se acham corrigidas no universal-sintético, a história não se repetiu para produzir o mesmo fenômeno, pois então estamos diante de uma farsa, e gostem ou não essa aliança política que governa o Brasil é uma farsa, no sentido de que tem boa vontade, mas não tem a força necessária para superar essas relações econômicas que dado a sua natureza não tem como distribuir a renda senão que concentrá-la, ora, sabedores disto, e não tendo mais dúvida que o mesmo espelho histórico mostrou os acontecimentos de Presidente Prudente como da mesma essência dos acontecimentos da Estação Finlândia, contudo guardado a diferença e a distância da entrada triunfal de Moisés no Egito da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, se os acontecimentos que se desenrolaram a partir das imagens de chegada da Estação Finlândia diz respeito à Moisés estes que se desenrolarão a partir das imagens de chegada de Presidente Prudente diz respeito à Jesus, e os construtores deste novo tempo a partir do país Brasil deverão se deixar guiar pelos acontecimentos de Jerusalém e não por aqueles do Egito, que é passado, mas que preparou este presente, ora, diante de tudo isto, não tiveram mais dúvida que Presidente Prudente representa um novo tempo.

É verdade, e o caminhão levando os homens e mulheres escolhidos por Deus para começar na terra o governo de Jesus Cristo, quando o reino do mundo se torna em reino de nosso Senhor e do seu Cristo, segue pelas avenidas de Presidente Prudente, mas na frente de todo o povo vão jovens empurrando um carrinho; e em cima dele um grande livro aberto, e nas suas abas os dizeres: EDUCAÇÃO, deste lado, e daquele lado, EVANGELHO.

E atrás deles, guardando uma distância de dezoito passos, vão três jovens montados em três cavalos brancos. Deste lado de cá um jovem católico levando no ombro o grande estandarte que tem num lado Che Guevara e no outro Francisco de Assis, e do lado de lá um jovem evangélico levando no ombro o grande estandarte que tem num lado João XXIII e no outro John Wesley; mas, no meio deles, atrás do carrinho com o livro aberto em seu dorso e na sua direção, segue um jovem socialista levando no ombro o grande estandarte que tem num lado o Filho de Deus e no outro o Filho do homem.

E a multidão finalmente entra no Parque do Povo e vão se postar diante do grande palco visto em sonho pela jovem Joseane, ocupado pelos ministros da Palavra de Deus que ela disse no sonho eram padres católicos e pastores evangélicos, mas presente também aqueles que até então estavam invisíveis, os ministros do socialismo.

E depois de muita celebração, sobre a vitória das forças do Reino, chega o momento mais sublime de todo o acontecimento, a justa homenagem aos mártires da nossa redenção. Vai começar a sua homenagem!

E eis que alguém ocupa os microfones e diz (queira Deus que seja a voz de uma mãe que o filho sacerdote sofreu martírio pela causa dos pequeninos de Jesus, Mateus 25.40): “Estevão!” E uma pessoa dentre a multidão, previamente preparada, levantará a mão e dirá: “Presente!” E a voz prosseguirá com a sua chamada, dizendo: “Tiago!” E alguém na multidão, previamente preparado, levantará a mão e dirá: “Presente!”; "Justino!", "Presente!"; "Agatonice!", "Presente!"; “Sinforosa!", "Presente!" E quando a voz no microfone disser: Perpétua e Felicidade, então duas jovens mães, com seus filhos ao colo, uma branca e outra negra, previamente preparadas, levantarão as mãos para o alto e dirão, a uma só voz: Presente!

E depois de falar estes nomes, então a voz no microfone se porá a falar como é um lar que vive debaixo da espiritualidade cristã, como se relacionam pais com filhos, com seus vizinhos, com sua cidade, como é a sua sexualidade. E quando acabar de falar essas coisas, então a voz no microfone pedirá silêncio de três minutos. E quando os três minutos findarem então a voz no microfone dirá: “Inês!” E dentre a multidão uma jovem de doze ou treze anos, belíssima, levantará a mão e dirá: “Presente!” E imediatamente dedos femininos começarão a tirar das cordas do violino em suas mãos o som melodioso e divino do hino MAIS ALVO QUE A NEVE. E a multidão canta MAIS ALVO QUE A NEVE e lançam ao alto as rosas brancas em suas mãos (é que quando vieram de casa trouxeram rosas brancas e vermelhas). E a multidão canta MAIS ALVO QUE A NEVE e lançam ao alto as suas rosas brancas, com o perfume universal de suas pétalas sendo levado pelo vento para os quatro cantos da terra e removendo dos espíritos as impurezas e os tornando mais alvos que a neve.

E depois que todos se abraçaram e se confraternizaram, enquanto os dedos femininos continuavam tirando das cordas do violino o som melodioso e divino do hino MAIS ALVO QUE A NEVE, então a voz no microfone pedirá silêncio de três minutos. E quando os três minutos findarem, então a voz dirá (queira Deus que seja uma voz como da voz de Terezinha Zerbini): “Carlos Mariguela!” E alguém no meio da multidão, previamente preparado, levantará a mão e dirá: “Presente!” E a voz no microfone há de prosseguir, dizendo: “Alexandre Vanucci Lemes!” E um jovem estudante no meio da multidão, previamente preparado, levantará a mão e dirá: “Presente!”; “Vladimir Herzog!”, “Presente!”; “Manoel Fiel Filho!”, “Presente!”; “Santo Dias!”, “Presente!”; "Manoel Lisboa!", "Presente!"; "Chico Mendes!", "Presente!"; “Dom Oscar Romero!”, “Presente!”; “Josimo Tavares!”, “Presente!”; "Frei Tito!", "Presente!"; "Ranusia Alves Rodrigues!", "Presente!"; “Rosa Luxemburgo e Karl Liebknecht”, e dentre a multidão se levantarão uma jovem mulher e um jovem homem, e dirão a uma só voz: “Presente!”; “Olga Benário e Luis Carlos Prestes!”, e uma jovem mulher de 34 anos e grávida, ao lado do esposo, levantará a mão e, juntos, dirão a uma só voz: “Presente!"; "Carlos Lamarca e Iara Yavelberg!" E um jovem militar de 36 anos, ao lado de uma companheira de 26 anos levantará a mão e, juntos, dirão: “Presente!”

Depois de falar todos esses nomes, a voz no microfone se porá a falar como é um país que vive debaixo da materialidade socialista. De como a riqueza produzida por todos é usufruída por todos; de como os jovens passam por todos os estágios do estudo para só depois serem inseridos no trabalho coletivo; de como todos tem casa para morar, comida para comer, lazer para descansar os corpos, roupa para vestir. E quando acabar de falar essas coisas, então a voz no microfone pedirá três minutos de silêncio. E quando os três minutos findarem, então a voz no microfone dirá: “Dorothy Stang!” E uma senhora de setenta e quatro anos, previamente preparada, e que se achava ao lado da jovem belíssima, de doze ou treze anos, levantará a mão, e dirá: “Presente!” Neste momento a multidão irromperá em palmas por todo o Parque do Povo, tremendo o seu solo, com a jovem tirando das cordas do violino a música do Chico Silva, Vermelho, que o Brasil inteiro cantou na voz da Fafá de Belém. E cantam: “Vermelho”, e lançam ao alto as rosas vermelhas em suas mãos, com o perfume universal de suas pétalas sendo levado pelo vento para os quatro cantos da terra e removendo dos espíritos a exploração de uns pelos outros e tornando-os solidários.

Ora, e quando todas estas coisas acabarem de acontecer, e todos acharem que chegou o momento de deixar o Parque do Povo e retornar para suas casas, no ínterim uma voz ocupará o microfone e dirá, apontando com o dedo para o alto: Olhem! E todos no Parque do Povo começam a olhar para o alto, querendo saber o que é que está no alto. E quando todos estiverem olhando para o alto, para as nuvens, o que está nas nuvens, por entre as nuvens, então a voz no microfone dirá: JESUS E CHE GUEVARA! E neste momento todos se abaixam e apanham as pétalas brancas e vermelhas que cobrem o chão do Parque do Povo e as misturam em suas mãos, com o seu vermelho e o seu branco dando lugar ao rosa, e então as lançam para o alto. E o vento as toma em suas mãos e as leva para os quatro cantos da terra, e no lugar que chegam eis que se fazem novas todas as coisas!

E a multidão cantando PRA DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES, então retorna para as suas casas, consciente de que independentemente de crise ou sem crise o capitalismo chegará ao seu fim para dar lugar a um novo homem e a uma nova terra, onde a exploração e tudo que escraviza os homens não serão mais lembrados e nem mais subirão ao coração.

O Sonho da Jovem Joseane

Ora, no ano de 2003, Noubarus Gerson se achava na igreja Obras do Espírito Santo, localizada no Jardim Guanabara desta cidade de Presidente Prudente. E estava ali para falar das boas novas para o seu dirigente, pastor Luis Baldez. E o que sucede é que quando estava ali, indo e vindo, eis que chegou uma jovem da igreja Nova Jerusalém por nome Joseane. E assim que se familiarizou com o lugar então Joseane narrou um sonho que tivera naqueles dias. Que sonho narrou? Narrou que viu uma grandíssima caminhada acontecendo no centro de Presidente Prudente. Uma multidão imensa, incalculável, caminhava do seu centro em direção ao Parque do Povo. E quando ia entrar no Parque do Povo eis que na sua boca de entrada estavam uns clérigos ali parados. E eles se olhavam e se perguntavam: quem deu poder para estes fazerem isto? E a multidão finalmente entrou no Parque do Povo e foi se postar diante de um grande palanque ali armado ocupado por ministros da Palavra de Deus.

Narrando o sonho então dizia que a multidão que caminhava no centro da cidade era composta de católicos e de evangélicos, mas os católicos eram maioria; e quanto aos ministros da Palavra de Deus que ocupavam o Palanque eram pastores evangélicos e padres católicos. Mas os pastores evangélicos eram maioria.

O que sucede é que quando acabou de narrar o sonho então disse: o dia e o ano eu não sei, mas que esta caminhada vai acontecer nas avenidas de Presidente Prudente tenho certeza que sim, pois o sonho que tive foi muito claro. Pouco tempo depois retornou para a igreja Nova Jerusalém, todavia deixando a pergunta: o que foi fazer na igreja onde se achava o homem que Deus vem preparando para uma grande obra do Reino em cima da terra? Por ventura que foi enviada ali pelo Deus que não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas? De modo que Deus tem mesmo uma grande obra para realizar na terra, e quando ela for realizada é para honra e glória do seu nome, pois a deu e a cumpriu?

O que viu a jovem Joseane no seu sonho? Por ventura que esta grande manifestação que os Arautos Celestiais querem realizar na cidade de Presidente Prudente na segunda semana do mês de outubro? Ela terá visto isto, uma multidão imensa vinda de todas as partes do Brasil e de muitos lugares da terra para Presidente Prudente, para começar aqui um novo existir em cima da terra?

Tupã: agora vou finalizar e lhe transmitir o que agora queremos – desde, é claro, que você tenha se simpatizado e se identificado com tudo o que foi exposto. Que procure os líderes da UNIÃO DA ILHA DA MAGIA e lhes entregue este escrito. O que queremos é que os seus líderes repasse cópias do mesmo para todos que desfilaram da Escola. E um grande movimento nasça aí em Florianópolis, contagiando todo o estado, e todos dizendo: começamos uma obra aqui em Florianópolis e vamos terminá-la em Presidente Prudente!

Mais, caso ainda a filha do Che Guevara, Aleida, esteja em Florianópolis nós ficaríamos imensamente agradecido se puderes repassar para ela este escrito e o nosso e-mail, para que ela receba mais escritos dos Arautos Celestiais.

Também, mesmo que não tenha simpatia e interesse pelas nossas propostas (mas não temos nenhuma dúvida que o terá), mesmo assim nós ficaríamos imensamente agradecidos se ao menos repassar este escrito para o dirigente da Escola e para a Aleida Guevara. Graça e na Paz dos Arautos Celestiais.

Toda correspondência envie para o e-mail arautoscelestiais@gmail.com. Só em caso de não receber retorno que envie para um destes e-mails: gersonsoaresdemelo@yahoo.com.br; pastorbaldez@hotmail.com;

edmaciel.seu.amigo@hotmail.com; ivan.hanauer@gmail.com; Ivan_hanauer90@hotmail.com

Enrique Celst, Conselho dos Arautos Celestiais.

Twitter Arautos Celestiais
http://twitter.com/#!/arautocelestial

Sala de bate papo

http://xat.com/web_gear/chat/go_large.php?id=132980908

O arauto celestial tem por dever transmitir mensagens, realizar proclamações solenes, anunciar o novo caminho e proclamar a paz.

Blog dos Arautos Celestiais
http://arautoscelestiais.blogspot.com

Correio eletronico:
arautocelestial@gmail.com

CRC's Casas do Reino Celestial
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111045725

Um comentário:

  1. Muito me alegra seus escritos, me deleito em tantas palavras alentadoras de um sentimento não utópico, mas aplicável à medida da conscientização humana, principalmente de nosso povo brasileiro.
    A luta é real e sedenta por bravos soldados, devemos recrutar nossos jovens para o labor libertário e nossos anciãos para saciarnos com suas experiências de combate por um país cujo modelo aos poucos passa a se esbossar ante nossos olhos após muito sangue que regou as sementes da liberdade nesta terra.

    ResponderExcluir