segunda-feira, 19 de setembro de 2011

No limiar do nascimento do reinado davídico

Lembrando do Victor

De repente deu um branco. E veio a revelação chamando para a estrela de Davi vermelha cunhada pelo Victor. Ora, na Palavra de Deus existe a promessa do aparecimento do reino davídico. “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o domínio principesco virá a estar sobre seu ombro. E será chamado pelo nome de Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Da abundância do domínio principesco e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer firmemente e para o amparar por meio do juízo e por meio da justiça, desde agora e por tempo indefinido. O próprio zelo de Javé dos exércitos fará isso (...)

Eis que um rei reinará para a própria justiça; e quanto a príncipes, governarão como príncipes para o próprio juízo. E cada um deles terá de mostrar ser como abrigo contra o vento e como esconderijo contra o temporal, como correntes de água numa terra árida, como a sombra dum pesado rochedo numa terra esgotada. E os olhos dos que vêem não ficarão grudados e os próprios ouvidos dos que ouvem atentarão. E o próprio coração dos apressados demais considerará o conhecimento e até mesmo a língua dos gagos se apressará a falar coisas claras. O insensato não mais será chamado de generoso; e quanto ao homem sem princípios, não se dirá que é nobre; porque o mero insensato falará mera insensatez e o próprio coração dele fará o que é prejudicial, para praticar a apostasia e para falar contra Javé aquilo que é desordenado, para fazer a alma do faminto ficar vazia, e ele faz até mesmo o sedente passar sem a própria bebida. Isaías 9.6-7; 32.1-7

Adamir Gerson já tinha desligado o computador e se preparava dormir, e já bem cedo ir para o trabalho, e de repente veio a revelação para a estrela de seis pontas cunhada pelo Victor, no formato por ele criada, vermelho.

O que estaria nos planos de Deus seria enfim o aparecimento do reinado dadívico?

Ora, em escritos anteriores Adamir Gerson mostrou de forma científica; quer dizer, estava implícito, que na revolução estava se gestando o reinado de Davi. Pois não vejamos o que dizia: Que naquele ano de 1917, mais precisamente que no dia 2 de novembro do ano de 1917, se manifestava o fruto do Reino e a sua respectiva semente: pelo lado da semente foi a assinatura da Declaração Balfour, que outorgava ao povo judeu o direito de retornar à terra de seus ancestrais e construir nela para si um “Lar Nacional”; e pelo lado do fruto foi a “assinatura” por parte dos líderes bolcheviques decidindo pela realização da revolução, que iria dar aos trabalhadores um “Lar Nacional”, o socialismo. Tudo no mesmo dia, 2 de novembro. Por um lado os judeus iriam deixar de ser peregrinos no mundo, enxotados de nação em nação, e por outro os trabalhadores iriam deixar de ser peregrino de emprego em emprego, enxotados de patrão em patrão.

Em aporte á afirmação de que a revolução nascia umbilicalmente ligada ao judeu, Adamir Gerson falava que o Conselho dos Comissários do Povo, órgão criado para defender a revolução, das suas 556 cadeiras 457 eram ocupadas por judeus. Além de que os dois líderes da revolução, Lênin e Trotsky, os dois eram judeus. (Embora por muito tempo tenha sido escondida essa origem judia de Lênin. Talvez porque foi ocultada a origem israelita de Moises).

Também, que o grande objetivo de Hitler era acabar tanto com o judeu como com o comunista. E mais, que foram os tanques soviéticos que derrubaram os muros dos campos de concentração nazistas libertando os judeus.

E falava da criação do Estado de Israel que nasceu pela vontade da União Soviética que não somente apoiou a sua criação no campo diplomático como forneceu armas para os combatentes judeus lutarem contra os árabes e ingleses.

Agora vem a importante pergunta: então podemos dizer que o governo marxista na terra foi sombra do governo do reinado de Davi? No ventre do socialismo se gestava o reinado davídico? Que o amadurecimento do socialismo então o mesmo se transformava no reinado davídico? E não esquecendo os kibutzins israelenses foram a ante-sala do socialismo.

Então faz sentido, completo sentido, Victor ter surgido com a estrela de seis pontas na cor vermelha. O reino davídico se gestava entre os vermelhos, e agora chegou o tempo de sua manifestação. Temos pela frente a missão de construir o reinado davídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário