segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Jesiel Padilha

Jesiel, Mateus 22 trás a parábola do casamento do filho do rei. Este casamento do filho do rei é o mesmo Casamento do Cordeiro que está em Apocalipse 19.6-9.

E é importante analisar que Mateus 22 está dizendo literalmente: Eis que tenho preparado o meu repasto, meus touros e animais cevados já foram abatidos e todas as coisas estão prontas. Vinde à festa de casamento.

Ora, isto é uma evidência clara de que este casamento do filho do rei é a escatologia. É o momento em que vai se acender a luz da Parúsia.

Bem, na parábola é dito que o rei enviou seus escravos para convidar os escolhidos, mas recusaram-se; cada qual indo para seu próprio negócio.

Pois bem, a cerca de um mês enviei trabalho tanto para o pessoal do PSB como da Rede Sustentabilidade lhes falando sobre a iminência do Governo de Cristo, que se realiza em cima da terra na união do povo cristão com o povo socialista. O Governo de Cristo teria dois lados, dois momentos, o da lei e o da graça, sendo o da lei o socialismo que nasceu na Rússia e sendo o da Graça o novo socialismo que há de nascer no Brasil. Mas nem um único deles deu qualquer satisfação. Literalmente cada qual seguiu para seu próprio negócio, sabe lá Deus qual é!

O problema é que não foram escolhidos. Nem Campos e nem Marina. O escolhido tem um nome só: Cristovam Buarque.

Então, inspirado, comecei novo trabalho, e agora convergindo o nascimento do Governo de Cristo para o senador brasiliense. E Jesiel pode ser fundamental para que tudo isto venha realmente a acontecer.

Ou seja, enviar o trabalho para os pastores da Assembléia de Deus, os que têm responsabilidade na condução da Igreja e do Rebanho e eles se acordarem para o Chamado e tomarem a frente e arrastarem o Brasil inteiro para este lado, fazendo com que tudo aconteça a partir de Belém do Pará.

Lembrando que quando o PT nasceu o mesmo foi levantado pela igreja da Teologia da Libertação que naquela oportunidade era literalmente a igreja católica, porque o Concílio Vaticano II dominara por completo e os conservadores tinham sumidos. Foi levantado por Esaú. E agora será o tempo de Jacó, de tomar o lugar do Esaú. E será agora que vai começar uma nova evangelização, no meio do povo intelectual.

O objetivo é sim formar um movimento forte, avassalador, que seja ele quem vai enfrentar e se digladiar com Lula e PT. E abrir caminho para que um destes do PSB, Campos ou Marina, venha compor a chapa com Cristovam.


Está nas mãos do Pastor Jesiel Padilha, porque o que esteve e está ao meu alcance fiz e irei fazendo. Logo envio a QUINTA PARTE do trabalho e a sexta. Graça e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário