domingo, 19 de junho de 2011

Sandro Destro Lima e Adamir Gerson

Sandro Destro Lima::: Olá. Sou um guardião do sonho de uma sociedade MENOS DESIGUAL, e vivo a cada dia mais convicto da importância do Espírito Santo sobre os governos e da verdadeira mídia de propagação da fé comunista e cristã: a Palavra de Deus. Gostaria de ser adicionado pelo irmão.

Adamir Gerson::: Olá Sandro. Fico muito feliz por vir fazer parte da minha lista de amigos. Vamos fazer o comunismo cristão ganhar os espaços, e somos seu arauto, graça e paz

Sandro Destro Lima::: Amém, querido! Fico na mesma expectativa, afinal como li em um blog interessante, sobre o tema, se existe prova maior de que o Comunismo precisa ser liberto de seus erros, pra que possa dar certo, isso certamente se depreende de Deus, o maior de todos
os comunistas. Vamos à luta. Punhos ao alto e Deus no coração!

Adamir Gerson::: Estou acabando um trabalho e quando acabar envio para o grande soldado do Reino, Sandro Destro Lima, paz e graça

Sandro Destro Lima::: Gostaria de ter o privilégio de absorver o conteúdo de seu estudo, quando for publicado. Desejo a graça de Deus sobre seu coração, para que possa seguir desapaixonado em sua missão, caro irmão!

Adamir Gerson::: O trabalho que estou acabando de escrever é exatamente isto, DEUS corrigindo o marxismo dos seus erros, como foi sua explicitação. Então ele, livre de ervas daninha, e nas mãos do seu verdadeiro criador, ninguém mais o segurará, vamos em frente.

Sandro Destro Lima::: (...) Ajude o Senador Cristovam Buarque a esvaziar TODOS os discursos dessa raça repulsiva, abjeta e vil, que, sob a tutela da Carta Magna, se legaliza como representante do povo. Lei o projeto de lei de autoria desse honrado cidadão brasileiro (...)

Adamir Gerson::: É isso, Sandro. E este é o Lênin brasileiro. Estou falando do senador Cristovam Buarque. Abraços (Adamir Gerson respondendo a Sandro Destro Lima, depois que este postou em sua conta de recado um artigo sobre o senador Cristovam Buarque, no qual cria projeto de lei pelo qual políticos terão de matricular seus filhos em escolas públicas. Dessa forma, acredita este senador que empunha a bandeira da Educação como remédio que ajuda a curar as chagas sociais, eles irão se interessar pela escola pública e procurarão melhorá-la de qualidade.

Adamir Gerson::: Quando puderes me envia o seu e-mail. Os evangélicos da Assembléia de Deus estão completando os cem anos de sua existência e o que vai acontecer de novo é que Jesus vai chegar ao meio deles, para começar uma nova caminhada, e agora dos evangélicos, rumo ao socialismo. E como representante de Deus no lugar, já deves arregimentar os jovens evangélicos, os anjos que o Filho do homem enviaria para buscar os seus escolhidos nos quatro cantos da terra, a partir de Belém do Pará. Abraços

Sandro Destro Lima::: Isso é profético? O que pretendes afirmar com isso, irmão?

Adamir Gerson::: Sandro: dei uma olhada no seu perfil e você trabalha com designer gráfico. Temos de criar o logotipo do movimento, e quem sabe você já pode colaborar neste sentido.
Uma estrela de seis pontas, estrela de Davi. E nela uma rosa se abrindo. E de dentro da rosa se levantando uma pomba com o ramo de oliva no bico. O seu grande significado é que das esperanças davídicas, e no desabrochar da Rosa de Sarom eis o anúncio da chegada da vida.
Há cerca de vinte e cinco anos fiz um logotipo antigo, assim: uma cruz fincada. E embaixo, de um lado um cordeiro e do outro um leão, em posição de estar querendo se levantar. Da base da cruz, embaixo, então flores subiam envolvendo a cruz. No meio da cruz então tinha a figura de um coração retângulo. E dentro dele um cálice. E no cálice se estendiam ramos de trigo e cacho de uva, simbolizando o cristianismo, uva, e o socialismo, trigo (embaixo, o cordeiro significa o cristianismo e o leão o marxismo). E em cima da cruz então uma pomba com as asas abertas, e delas raios saindo, sete raios. Fica à vontade, embora tenhamos de criar símbolo pertinente, todavia tem de primar pela simplicidade de imagens. Abraços

Sandro Destro Lima::: Dê-me apenas um período até que se inicie o mês de julho. Terei a grata satisfação e a honra em criar o logo do movimento. Grande abraço.

Adamir Gerson::: Certo, mas é provável de que antes do mês de julho o movimento já chegue entre o povo de Belém, pois é de Belém que o cavaleiro de Apocalipse 6.2 se levanta para sair E COMPLETAR A SUA VITÓRIA, grande abraço, meu irmão.

Sandro Destro Lima::: Mas, qual a base disso? Podes me explicar melhor?

Adamir Gerson::: A música Guerra dos Meninos. Temos de preparar os meninos para a Guerra do Senhor.

Sandro Destro Lima::: Mais uma vez, pode me explicar melhor?

Adamir Gerson::: Sandro: foi muito boa e muito oportuna esta tua indagação. E cabe a Adamir Gerson dar esclarecimentos, que com certeza muitos ministros da Palavra de Deus irão meditar seriamente em suas palavras. Dado a longa explanação, vou observar parágrafos.

Ora, sabemos que a Palavra de Deus diz que toda obra que Deus começa ele termina. Tem obras de Deus que aparentemente ficam paradas, passando de geração a geração, mas no tempo certo, que é o tempo de Deus e não o tempo do homem, então ele vem E CONSUMA AQUELA OBRA.

Sabemos que neste ano de 2011 a igreja evangélica Assembléia de Deus completa seu centenário de nascimento no Brasil (mas na verdade ela tem dois mil anos, no calendário de Deus). E sabemos que em todo o Brasil está havendo muitas celebrações especiais para que tal data seja um marco imorredor no coração dos evangélicos, e em especial no coração dos membros da Assembléia de Deus. Contudo, é, pois, na cidade paraense de Belém que tem de se dar as maiores celebrações. E de fato está se dando, pois pude acompanhar parte nos jornais televisivos de rede nacional.

Pois bem, sabemos que o nascimento da Assembléia de Deus na Terra, a partir da cidade de Belém do Pará, se insere em profetismo de Deus. Os missionários que para aqui vieram, Daniel Berg e Gunnar Vingren, tomaram este rumo porque a palavra Pará ou Para lhes foi mostrado em sonho, em orações, quer para eles quer para terceiros. Entenderam claro que era para este lugar que Deus queria que fossem.

E o segundo ponto a destacar, e anterior a este, e de suma importância, é que o próprio nome da cidade foi dado em homenagem ao nome da cidade onde Jesus nasceu. Primeiro chamou-se Feliz Lusitânia, em seguida Santa Maria do Grão Pará, em seguida Santa Maria de Belém do Grão Pará, para finalmente se chamar simplesmente Belém.

A Dialética nos informa um plano divino nessa sequência de nomes? Dizemos que sim, e cabe a nós penetrar nos seus mistérios, que se estamos fazendo é porque é vontade de que tal venha ao conhecimento de todos. Lembrando que segundo Hegel a crítica filosófica só é possível no final do processo, o que pode ter explicação para estas explicações, ou tentativa de sua compreensão, estar surgindo agora.

Feliz Lusitânia. Porque Feliz Lusitânia? Seria por causa de profecias que há cinco séculos mostraram que o Messias viria dos lombos e da raiz de Portugal, e, tal palavra profética tendo saído de Deus, Deus estaria sendo coerente consigo mesmo, trazendo o português a este início primeiro? E estou falando das profecias de Bandarra, e da crença inabalável tanto de Padre Vieira como de Fernando Pessoa de que nas trovas de Bandarra – judeu que faz de Portugal “nação eleita” – se esconde o Messias; que, segundo Padre Vieira, vem instaurar o Quinto Império que é sim a construção do reino de Deus na terra, assim como está no profeta Daniel, pois tanto Bandarra como Padre Vieira beberam desta fonte.

E há de esclarecer que antes de Bandarra, de fora de Portugal, também há profecias que apontam no mesmo sentido. Vejamos a profecia de frade franciscano Francisco de Paula, italiano nascido em Paola, Itália, em 1416 e falecido em França, em 1507, nas cartas que enviou ao seu amigo e filósofo português Simão Ximenes, entre os anos de 1445 e 1462: Vossa santa geração será maravilhosa sobre a Terra... Entre os quais virá um de vossos descendentes que será como o sol entre as estrelas... Reformará a Igreja de Deus. Fará o domínio do mundo temporal e espiritual e regerá a Igreja de Deus... Purificará a Humanidade, convertendo todos à lei de Deus; Será fundador do Reino de Deus na Terra ou da Nova Religião, em que todos adorarão o Verdadeiro Deus... Será fundador de uma religião como nunca houve.

As profecias de Bandarra, que alimentaram o mito messiânico do sebastianismo, falam do Encoberto, termo que se originou entre os espanhóis, assim chamado porque se arraigou crença na vinda de um Messias, todavia não se sabia quem e nem donde viria, daí ser chamado simplesmente de “O Encoberto”. E a verdade é que o Encoberto, ganhando existência real em uma trova de Bandarra e partindo dela (Augurai, gentes vindouras, Que o Rei que daqui há-de ir,Vos há-de tornar a vir), acabou por gerar esse mito messiânico do sebastianismo. Pois que se encaixou perfeitamente em fato concreto, o jovem rei Dom Sebastião partiu para o Marrocos para, em guerra, restaurar as glórias perdidas de Portugal e fazer triunfar a Cruz de Cristo sobre os infiéis, como dizia o jovem cheio de fervor religioso e de confiança e vontade militar, todavia sendo morto na batalha de Alcacer-Quiber, em 1578, com perto de vinte e cinco anos. (Mas foi no ano de 1978, quatrocentos anos depois, que Gerson Soares de Melo, da descendência de Portugal e um jovem com quase vinte e cinco anos (nasceu em maio 1953), teve o seu encontro teofânico que trinta e três anos depois muitos, de olhar atento, irão se debruçar nos seus mistérios, mais ainda porque nestes dias foi tomado por mãos divinas e levado para o ventre da igreja Assembléia de Deus, ficando ali exatos nove meses). Ora, associando o Encoberto espanhol, e as profecias de Bandarra sobre o Rei Messias que havia de vir, com o fato real dos atos envolvendo o jovem rei português morto em batalha no Marrocos, foi um passo para o surgimento deste mito messiânico do sebastianismo, a crença no retorno de um Rei-Messias que teria as descrições e características do jovem rei Dom Sebastião. Ora, podemos dizer que os fatos concretos envolvendo o rei Dom Sebastião foram providenciais? O fundamento tipológico que futuramente, no aparecimento real do Messias, seria invocado como forma de sua compreensão?

Façamos mais uma vez a pergunta: o fato da capital do estado do Pará ter ganhado primeiro o nome Feliz Lusitânia tal foi mesmo providencial? De que Deus tinha um plano especial para esta região da Amazônia? Todas aquelas profecias que apontaram para o Messias umbilicalmente ligado a Portugal estavam se posicionando e sendo disposto para cumprimento, a partir de Feliz Lusitânia, seu ponto de partida?

Uma segunda análise a ser feita é referente às mudanças contínuas no seu nome, de Feliz Lusitânia para Santa Maria do Grão Pará, deste para Santa Maria de Belém do Grão Pará, para, finalmente, se chamar simplesmente Belém.

Primeiro foi o estabelecimento de algo que apontava para o Messias ligado umbilicalmente a Portugal. E o que se observa em seguida é a inserção de Maria. Em seguida a inserção de Belém, todavia ainda ligada a Maria; e finalmente a inserção pura de Belém. Estamos diante da dialeticidade do parto do Messias, na sua forma espiritual, antecipadora da sua forma material?

Mais uma vez a pergunta: Deus tinha um plano para que o Messias nascesse para o mundo a partir de Belém do Pará? Quando os missionários nórdicos Gunnar Vingren e Daniel Berg tiveram a revelação do para e foram divinamente inspirados e guiados para Belém do Pará, foi na verdade Deus dando prosseguimento aos seus desígnios? Deus estava na verdade trazendo para cá Maria Espiritual, em potência no nome da cidade levando o seu nome, Maria espiritual esta que sabemos é a mulher gloriosa de Apocalipse 12, de modo ela, cem anos depois, dar à luz ao seu filho varão que diz a Palavra de Deus, e não do homem, há de governar as nações com vara de ferro? Dar à luz o seu Isaque espiritual, pois que Maria é figura de Rebeca, é figura de Raquel, mas é também figura de Sara?

Ora, sabemos que Apocalipse 5 trás a descrição de um livro selado por dentro e por fora, e que ninguém fora achado digno de ao menos olhar para ele. Mas na vitória do Leão que é da Tribo de Judá o livro finalmente é aberto.

E o que acontece quando o livro é aberto? Entendemos claro que neste momento se dá o início da Parúsia, com a terra passando a estar sob luz messiânica. É este o momento em que os segredos sagrados de Deus são, enfim, manifestos (Apocalipse 10.7). E o primeiro ato que surge é o cavaleiro messiânico, com arco, recebendo uma coroa e saindo para vencer e para completar a sua vitória (Apocalipse 6.2. Muitos afirmam que este cavaleiro é o Anticristo. Mas, como ser o Anticristo se o mesmo é o cavaleiro de Salmo 45? Estas pessoas precisam clamar a luz de Deus, pois não há nada neste cavaleiro que faça dele Anticristo. Mesmo porque não há nenhum anticristo a chegar senão o Cristo que se manifesta e revela o Anticristo, já presente. De anticristo a terra está empanturrada, e são anticristos todos os que negam que o Cristo venha em carne).

O que seria este sair para vencer e para completar a sua vitória? Que vitória Deus tem para completar? Por ventura que seria a obra que ele começou no ano de 1911, na cidade de Belém, Estado do Pará, e que agora ele vem para completá-la? A partir de 1911 ele começou uma libertação espiritual do povo brasileiro, e que ele agora vai completá-lo, trazendo agora também a libertação material? Contra a opressão espiritual, mas agora também contra a opressão material? Contra as concupiscências da carne, certamente, mas agora também contra as concupiscências do dinheiro? Brandindo a sua espada de dois gumes contra Sodoma, mas agora também contra o Egito?

Façamos mais uma vez a pergunta, intrigante: há um plano divino para que os selos sejam abertos para o mundo a partir de Belém do Pará? É a partir desta cidade que a terra inteira vê com seus próprios olhos o cavaleiro de Apocalipse 6.2 começando a sua jornada messiânica sobre a terra, e o povo de Belém do Pará pondo sobre sua cabeça uma coroa, que põe por dizer nas suas ruas, cheios de alegria, na alegria que foi aquela em que o rei Davi entrou em Jerusalém quando fazia subir a Arca do Pacto, pulando e dançando, e cantando: o filho de nordestinos que vieram de Pernambuco para São Paulo em caminhões paus-de-arara, o iletrado Lula Inácio, é o cara do Barak Obama, mas o filho de nordestinos que vieram de Alagoas para São Paulo em caminhões paus-de-arara, o iletrado Adamir Gerson, é o cara de Jesus Cristo! Sim, uma coroa que porão sobre sua cabeça por lançar vestes e galhos de arvores sobre suas avenidas, na explosão da luz parusiática vista em espírito por Teilhard de Chardin, não cessando de dizer os seus jovens e todo que tem o Espírito: Bendito seja Adamir Gerson, chamado e ensinado por Jesus Cristo! Vindo por Jesus Cristo! De Jesus Cristo! Enviado por Jesus Cristo! Para começar na terra o reinado de Jesus Cristo que há de dar para cada um segundo as suas necessidades, não mais não menos, mas aquela medida exata que faz acender em cada um a luz da felicidade.

Sandro Destro Lima, Escolhido de Deus: estou acabando de escrever o trabalho BENTO XVI, LEONARDO BOFF, O MARXISMO E OS 100 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, e, dentro de alguns dias, o envio. E será através dele que Deus vai começar a consumar toda a obra que ele começou por Belém, por esta Belém, mas também por aquela Belém (quem tem ouvidos para ouvir que ouça). Um trabalho que será vitorioso, pois que, como é dito, ele saiu para vencer... Deus nos escolheu para vencer, e todos aqueles que estarão conosco.

E, como Sandro Destro Lima é o escolhido para levar o recado de Deus ao povo de Belém, Adamir Gerson já tinha lançado o chamado para Edmilson Barbosa, homem de Deus de Marituba e grande amigo, das primícias do Reino, e depois para a comuna ASSEMBLÉIA DE DEUS – AVENIDA NAZARÉ, do pastor Aziel Neves, e quando Adamir Gerson tinha até “esquecido do assunto” eis que na sua página de recado aparece o jovem Sandro Destro Lima, bem, como na preparação de Deus a escolha recaiu sobre o jovem Sandro Destro Lima, então Sandro Destro Lima tem de agir, na força do Cristo e na força do Escolhido.

Enquanto não fica pronto o trabalho o correto é Sandro Destro Lima ir às Universidades de Belém e descobrir nelas evangélicos ligados ao socialismo e à luta por uma terra sem exploradores e sem explorados. Vai aos Diretórios Acadêmicos e informa dos evangélicos que fazem parte do mesmo; e através destes chegar a outros evangélicos. Conversa com estudantes, com professores, e, assim, ir formando uma corrente, inquebrável, inquebrantável, pois, deveras, cada estudante que foi despertado para o Chamado se tornará em multiplicador. E deves dar para cada um deles cópia deste material, já os preparando para o que em breve chegará à Belém do Pará: o chamado para o povo de Deus se engajar na construção de um novo tempo, novo tempo este visto em espírito por todos os profetas, pelos apóstolos e por Aquele que disse que os mansos herdariam a terra, uma terra completamente restaurada, redimida pelo seu sacrifício na cruz do calvário.

E Sandro Destro Lima deva montar um lugar central, armazenando e-mails, endereços, e os núcleos dos Valentes de Jah que estão surgindo por toda Belém e começando, a partir desta cidade, a travessia do Grande Jordão, do Jordão Espiritual, que há de fazer com que todos recebam a sua herança eterna, Jesus de Nazaré.

E nas Universidades e nas escolas os jovens que foram despertados pelo Todo-Poderoso devem entrar em contato com os seus professores, e dar a eles cópias do trabalho. Os professores hão de ter acesso a todo o material. E a razão é que quando o material chegar é certo que o mesmo terá de ser impresso em jornal tablóide e distribuído em toda a Belém. Mas, quem custeará suas despesas? Então os jovens irão a estes professores e levantarão entre eles os fundos necessários para a impressão, que poderá ser 50 mil cópias, 100 mil cópias, segundo o número da necessidade, para que ninguém diga: não vi! Não fui informado de nada!

É verdade, a Assembléia de Deus está realizando grandes eventos por toda a Belém do Pará neste mês de junho, encontros e mais encontros, e muitas passeatas, pois, deveras, é uma data muito especial para todos os seus membros e todos os que amam o Evangelho. Mas, quando acharem que chegou ao fim a manifestações, foi feito tudo o que tinha de ser feito, eis que tudo estará re-começando! E agora são as manifestações da Parúsia que ocupa o lugar.

É este o momento em que se realiza a salvação, e o poder, e o reino de nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, porque é este o momento em que é lançado para baixo o acusador dos nossos irmãos, que os acusava dia e noite perante o nosso Deus. É este o momento em que o Diabo desce até vós tendo grande ira, pois, deveras, sabe que lhe resta curto período de tempo. Pois a manifestação de Deus na terra partindo de Belém do Pará é avassaladora. Os jovens nas suas avenidas, empunhando a bandeira do Reino, que, dando consciência política para aqueles que têm consciência religiosa e dando consciência religiosa para aqueles que têm consciência política, estão formando a força que o profeta Isaías chamou de “Esplendida Superioridade de Javé”

É verdade, milhares e milhares de jovens nas avenidas de Belém empunhando a bandeira do Reino, mas extrapolam, das suas avenidas para as avenidas de todo o Brasil, acordando todo o Brasil para descer e participar da grande caminhada vista em sonho pela jovem Joseane no exato lugar em que no ano de 1978 mãos divinas tomaram o jovem Gerson Soares de Melo e levaram-no para os bancos da igreja Assembléia de Deus, para que nele e em nenhum outro fosse formado o Isaque de Deus. Uma grandíssima caminhada que ela relatou na igreja Obras do Espírito Santo, com dezenas e dezenas de milhares de católicos e evangélicos, como ela mesma disse, caminhando no centro desta cidade para o seu Parque do Povo; e ali a grande multidão indo se postar diante de um grande palanque armado e ocupado pelos ministros da Palavra de Deus, padres e pastores, como ela mesma disse. E então, desta cidade, para a terra inteira, com os reinos do mundo passando a se tornar em reino de nosso Senhor e do seu Cristo, como são as imagens de Apocalipse 11.15-18.

Pois é Sandro, quando todo o povo da Assembléia de Deus estiver acabando as suas celebrações sobre o seu centenário de existência e neste momento estiver principiando a acontecer o novo tempo, o aparecimento daquele que iria herdar, Isaque, a tomar o lugar de Ismael, deves tu, como Escolhido de Deus, congregar todos os jovens e todo o povo de Belém que tem o Espírito aos pés da igreja que no dia 16 de junho do ano de 2011 foi fundada pelos jovens Daniel Berg e Gunnar Vingren. E porque este é o momento do parto glorioso e tão esperado, que coloca no mundo aquele que há de pastorear as nações com a autoridade da Palavra de Deus, se chocando com aquele que tem incessantemente golpeado povos em fúria com um golpe, que tem subjugado nações em pura ira, com perseguição sem freio, como são os vaticínios do profeta Isaías (*), sim, e porque este é o momento do parto glorioso e tão esperado, tudo deverá ser começado com uma jovem cantando Ave-Maria, de Schubert. E depois dela um jovem cantando Menino Deus, do Caetano Veloso. E quando as massas de vida estiverem principiando a sua caminhada pelas avenidas de Belém do Pará, empunhando a bandeira do reinado de Jesus Cristo, sairão pelas suas avenidas cantando Romance de Amor, com a letra: Uma cortina se abriu e surgiu / Um cavalo e mil cavaleiros / Brancos e vermelhos / Armados, Armados / Do riso inocente que faz despertar/ Pisando firmes no chão / Abrindo seu ventre fazendo brotar / Uma canção que só fala de amor / Que só diz que a vida / Já vai começar/ Do trigo somos a sua brancura / E da videira o seu vermelhão / O branco da paz, o Vermelho da vida / Somos a rosa - a Rosa de Sarom

Sandro Destro Lima, por enquanto é só, e enquanto o trabalho BENTO XVI, LEONARDO BOFF, O MARXISMO E OS 100 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS não chegam a vós o amado vai realizando os contatos em nome de Jesus Cristo.

Lembrando que a Palavra de Deus diz que a fé é o firme fundamento das coisas que não se vê más se espera”, e que pela fé os homens de Deus fizeram grandes coisas em cima da terra. E para terminar, lembrando ao amado que as palavras de Deus para Josué o encorajando elas estão com o amado. Ora vem Senhor Senhor e realiza a tua grande obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário