sábado, 24 de maio de 2014

Reaja Cristovam Buarque

REAJA CRISTOVAM PRESIDENTE – PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE

O Projeto PRESIDENTE PRUDENTE levará brasileiros conseqüentes à reação clamando pelo nome do senador Cristovam Buarque à Presidência da República.

Pelo seguinte: Adamir Gerson expondo para um assessor de um parlamentar do PSB o PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE ele acabou admitindo: Então, pela sua explanação, quem tem de ser candidato à Presidência da República é Cristovam Buarque e não Eduardo Campos. Eduardo Campos seria o sucessor natural de Cristovam Buarque, caso ele seja candidato e venha se sair vencedor.

E o assessor parlamentar chegou a essa conclusão pelo seguinte: Adamir Gerson expôs com clareza que o Socialismo moderno está repetindo os judeus e os cristãos. A revolução do socialismo que aconteceu na Rússia naquele ano de 17-21 foi revivência histórica dos acontecimentos do Êxodo quando os escravos hebreus foram libertos por Moisés e guiados para Canaã a terra da Promessa.

E na explanação Adamir Gerson disse que a libertação de Moisés fora meio e não fim. Fora uma libertação particular, corruptível, com os reis de Israel passando tão somente a ocupar o lugar do Faraó. O povo, depois de Josué, começou a ser oprimido com os reis de Israel se desmanchando em prazeres e em privilégios. Então Deus providenciou uma segunda libertação, um novo Moisés, maior, Jesus Cristo. No lugar da libertação particular Jesus trouxe uma libertação universal, não destes contra aqueles, mas de todos do pecado.

De modo que Adamir Gerson explanou para o assessor parlamentar que se é verdadeiro que a revolução russa, os seus acontecimentos reviveram a libertação no Egito – Lênin voltando do exílio e se juntando a Trotsky e indo fazer a revolução guiando as massas trabalhadoras na direção do socialismo foi acontecimento paralelo, teologicamente antítipo, com aquele da volta de Moisés do exílio que se juntou a Arão e foi libertar os escravos hebreus os guiando na direção de Canaã – ora, isto significa dizer que a revolução, para consumar a equação, falta o momento da libertação universal, o de Jesus. E Adamir Gerson foi claro ao assessor parlamentar: se é verdadeiro que Deus escolheu e preparou o Lênin para reviver o Moisés particular, menor, é muito certo que o homem a quem Deus escolheu e preparou para reviver o Moisés maior, Jesus Cristo, é o senador Cristovam Buarque. Cristovam Buarque e nenhum outro. 

E não é por acaso que o significado do nome Cristovam seja este: “Portador de Cristo” “Aquele que carrega Cristo” (Por isso o nome Cristóvão quer dizer só por si: “pessoa que leva Cristo”, isto é, que espalha, que propaga Cristo, Médico Manuel Luciano da Silva em trabalho etimológico profundo sobre a origem e o significado do nome Cristovam ou Cristovão).

Ainda sobre a questão da ligação do significado do nome de Cristovam com o Cristo é alvissareiro observar que o profeta Isaías, 49, ao estar profetizando sobre o personagem crístico diz textualmente: “Escutai-me, vós ilhas, e prestai atenção, vós grupos nacionais longínquos. O próprio Javé me chamou até mesmo desde o ventre. Desde as entranhas de minha mãe ele tem feito menção do meu nome. (...)” Ora, é claro que este personagem crístico é escolhido desde o ventre de sua mãe e recebe um nome transcendente já antes de nascer. É certo que essa referência do profeta Isaías é a Ciro persa, mas, como Moisés foi menor, o Ciro persa também foi menor. Jesus não somente foi o Moisés maior como também o Ciro maior. O Ciro menor fez uma libertação particular, corruptível, como a de Moisés. Libertou um povo do domínio de outro povo com este povo retornando para o corruptível, para as mesmas práticas de antes. Mas o Ciro maior, Jesus Cristo, veio para libertar toda a humanidade do jugo pernicioso da Babilônia maior, aquela do livro do Apocalipse, e a guiando, não de volta à Judá, mas ao paraíso de Deus.

E é bom esclarecer que Adamir Gerson não está dizendo e nem mesmo insinuando que Cristovam Buarque seja o Cristo ou Jesus. Não, mas está dizendo que Cristovam Buarque é um homem escolhido e preparado por Jesus para começar na terra, a partir do país Brasil, o seu reinado, começar mesmo a caminhada do Milênio. Numa possível união de Cristovam e Marina, que encerra a união do Poder da Educação com o Poder do Evangelho, é que está o início do Governo de Cristo assim como aparece em Apocalipse 11.15-18: E o sétimo anjo tocou a sua trombeta. E houve vozes altas no céu, dizendo: O reino do mundo se tornou em reino de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre (...) Agradecemos-te, Javé Deus, o Todo-poderoso, Aquele que é e que era, porque assumiste o teu grande poder e começaste a reinar.

E para clarear de vez a questão, dissipando toda e qualquer dúvida, estamos na iminência do cumprimento da profecia que abre o início da Parúsia, a conquista da terra por Jesus Cristo. Estamos na iminência da abertura do livro dos selos por Jesus. E quando Jesus abre um dos selos o que se vê é um cavalo branco; e o que está sentado nele tem um arco; e é lhe dado uma coroa e ele sai para vencer e para completar a sua vitória.

E o momento em que este cavaleiro recebe a coroa é quando os ministros da Palavra de Deus, responsáveis pela Palavra de Deus, compromissados unicamente com Deus e com a sua Palavra, então interferem na política brasileira e convencem Eduardo Campos a um gesto maior, maduro, de estadista político: a retirada de sua candidatura e apoio total, absoluto ao Cristovam e à Marina Silva.

Este cavaleiro, que já tem na mão um arco, passa a receber uma coroa, que não é uma coroa cravada de jóias terrenas, mas cravada de jóias espirituais, vindas do Alto, de Jesus Cristo, sim, este cavaleiro passa a receber uma coroa no momento em que um Pastor Protestante, um Pastor Pentecostal, um Pastor Neo-Pentecostal, sim, este cavaleiro passa a receber uma coroa no momento em que um Padre da Teologia da Libertação, um Padre da Renovação Carismática, no momento mesmo em que os conservadores, que não representam nenhuma figura do mal, como ideologizados pensaram e pintaram, mas que são sim o Pai-Isaque com a responsabilidade e os cuidados do filho-Esaú, Teologia da Libertação, e com a responsabilidade e os cuidados da filha-Jacó, Renovação Carismática, sim, este cavaleiro que já tem o arco, as armas da batalha, passa a receber a coroa no momento em que os ministros de Deus passar a lançar Manifestos assinados por todos os seus fiéis e eles inundando os gabinetes de Eduardo Campos e de Marina Silva clamando pela candidatura do senador Cristovam Buarque. Começam a lançar Manifestos de apoio total ao PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE! Dispostos a arrastar as multidões para a sua realização.

Mais do que isto, nada impedindo que Jesus irrompa em todos os seus Ministros e todos eles programem manifestações avassaladoras em suas respectivas cidades para a manhã do dia 08 de junho do ano de 2014. Em especial os Ministros da Palavra de Deus que estão em Caratinga onde nesta cidade o espírito de Deus palpita o seu nascimento em um de seus filhos ilustres, o ancião Joel Moreira. Sim, nada impedindo que Jesus irrompa em todos os seus Ministros e católicos e evangélicos, que tomaram uma decisão em suas vidas, colocaram os interesses do Reino acima de qualquer interesse, nesta manhã do dia 08 de junho do ano de 2014 saiam às ruas de suas respectivas cidades em grande manifestação relembrando as gloriosas Jornadas de Junho dos jovens brasileiros (revivência histórica das Gloriosas Jornadas de Julho na Rússia de 17) que cansados deste mundo medíocre, que quer continuar com Dilma e PT, que quer piorar, tornar mais medíocre ainda com Aécio e PSDB, saíram às ruas clamando por um novo Brasil novo Brasil que somente Jesus para trazê-lo. Que esta manhã do dia 08 de Junho do ano de 2014 entre para a História como o momento em que Deus derramou sobre a terra, a partir do país Brasil, o seu grande e final pentecostes conforme prometido em Joel cujo pentecostes de Jerusalém foi apenas seu fundamento tipológico. Que neste dia todo o povo de Deus, católicos e evangélicos, dê as mãos na certeza de que irão estar juntos, irmanados, construindo um novo Brasil que quando sobre o domínio completo de Jesus Cristo nenhuma mãe será vista chorando o filho na prisão ou chorando o filho morto em confronto com a polícia ou em confronto entre marginais, mas a mãe, todas as mães, serão vistas dizendo entre si, entre elas: meu filho começou hoje a cursar a etapa do ensino universitário! E a outra responde: e a minha filha vai entrar no ensino universitário o ano que vem e ela já disse que vai cursar História.

Adamir Gerson vinha falando do assessor de um parlamentar do PSB e saiu um pouco fora para abordar o nome do senador Cristovam Buarque e possíveis ligações com a palavra profética de Deus. E agora vai retomar ao que vinha falando envolvendo tal assessor de um parlamentar do PSB, Fábio, de Presidente Prudente. De modo que:

Prosseguindo. E o que levou o assessor parlamentar a soltar o Eureka! Achei! Foi que Adamir Gerson lhe expôs com clareza que Eduardo Campos estava na mesma luta e que era Josué e não Moisés. Não aquele Josué que comandou a travessia do Jordão, mas aquele Josué jovem que esteve no Egito, junto com Moisés, Arão e Miriã, sendo preparado já por Deus para uma necessidade futura. De modo que quando o assessor ouviu isto, uma analogia de Campos com o Josué jovem e não com Moisés, então o assessor reagiu instigado pelo Espírito: o que você fala faz todo sentido, porque Eduardo Campos é novo e pode disputar a Presidência mais na frente.

Ora, se o PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE diz com todas as letras que chegou o momento da revolução dar um giro de 180 graus e exibir seu outro lado, a graça no lugar da lei, sim, o amor revolucionário no lugar do ódio revolucionário, a transformação das classes no lugar da luta de classe, sim, o giz no lugar do fuzil, o seu lado de estar ao lado de uns contra outros para o seu lado de estar ao lado de todos, conduzindo não estes ou aqueles, mas todos para fora da alegoria de Platão confirmada por Isaías – Pois, eis que a própria escuridão cobrirá a terra e densas trevas os grupos nacionais – uns mais e outros menos, uns mais sendo aqueles que ocupam os profundos da caverna em que não chega nenhuma luz e ali se tem que viver com o intenso cheiro de mofo, outros menos, aqueles que estão na boca de entrada da caverna e onde entra alguma luz projetando na parede a sombra das coisas reais e verdadeiras que se movem fora, no mundo real, de luz, onde está Jesus e os santos com ele em sua vinda gloriosa, sim, se o PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE diz com todas as letras, sem pairar nenhuma dúvida, que o Lênin brasileiro, aquele a quem o Moisés maior colocou seu selo, é Cristovam Buarque e em nenhum outro, então não tem sentido a candidatura de Eduardo Campos. O candidato tem mesmo que ser Cristovam Buarque e Marina Silva sua vice. E espera-se que Eduardo Campos tenha grandeza suficiente para reconhecer a assertiva do PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE retirando a sua candidatura e passando apoiar na alegria de espírito a candidatura de Cristovam Buarque. Que isto seja compartilhado e propagado aos milhares, aos milhões. Agora precisamente são dois homens e uma mulher engajados no PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE, Adamir Gerson, Francisco de Assis e Márcia, em Presidente Prudente, e Joel Moreira em Caratinga, mas em um curto lapso de tempo poderemos ser milhares, milhões, com o despertamente consciente de Professores, Estudantes, Padres, Pastores, Políticos, Intelectuais, Trabalhadores, Donas de Casa, Profissionais Liberais.

Contei as primeiras coisas mesmo desde aquele tempo e saíram da minha própria boca, e eu fazia que fossem ouvidas. Repentinamente agi, e as coisas passaram a entrar... Repentinamente agiu Aquele que fez as primeiras coisas da Revolução... Todas as giestas do Lênin... E repentinamente agiu Aquele que tem o controle e o domínio da História... Não obstante o “Nabucodonosor” moderno que por seu ateísmo e falta de reverência ao sagrado foi expulso do trono e hoje come grama como touros (quem leia entenda-o!). E certamente que neste preciso tempo,  nesta precisa necessidade, saberá encaixar nela ao senador Cristovam Buarque desencaixando quem não é para estar. Ora vem Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário