domingo, 25 de maio de 2014

Reaja Brasil - Projeto PRESIDENTE PRUDENTE

REAJA PROJETO PDT-PSB-REDE – PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE

O Projeto PRESIDENTE PRUDENTE levará brasileiros conseqüentes à reação clamando pelo nome do senador Cristovam Buarque à Presidência da República. Aquele fenômeno que ocorreu na Rússia em 17 na chegada do Lênin do exílio quando o líder bolchevique, lançando nova luz sobre aqueles acontecimentos políticos fez com que os espíritos de luz, que tinham sede de verdade, sede de justiça, e ansiavam sacudir de si o jugo pesado, abandonassem então seus terafins políticos e se passassem para o lado do Lênin, dessa forma acontecendo o maior acontecimento político-social de todos os tempos, a revolução russa, em larga medida revivência histórica da libertação hebréia no Egito de Ramsés.

Mesmo porque Isaías 19.20 e Tiago 5 garantiram profeticamente um segundo Êxodo, análogo, da mesma essência do primeiro Èxodo, que para acontecer não dependeu da interpretação dos homens senão que da ação de Deus para cumprir a sua Santa e Bendita Palavra. E aquele fenômeno que aconteceu na Rússia de 17 quando um homem, ausente dos grandes acontecimentos que passaram a ocorrer na Rússia na queda do Czar Nicolau II, em março deste ano, freqüentando as bibliotecas de Berna e Zurique, em um trem ofertado pelo Kaiser – que faz lembrar o  jumento que Jetro ofertou a Moisés para a sua volta ao Egito –  no qual colocou sua família de revolucionários, então retornou à Rússia e em apenas seis meses se tornou no homem mais importante de toda a terra, ora, aquele mesmo fenômeno pode sim voltar a acontecer, e agora no país Brasil, cem anos depois, e a figura central agora sendo o senador Cristovam Buarque.

Antes de prosseguir é preciso este esclarecimento: Adamir Gerson deixou claro que tanto o profeta Isaías como o apóstolo de Jesus Tiago profetizaram um segundo Êxodo. E como Adamir Gerson deixou claro que este segundo Êxodo se deu com a revolução russa (isto está em potência na Teologia da Libertação), ora, como sinceros homens e mulheres de Deus estão chocados com a afirmação, de que Deus teria sido o fundamento da revolução do Socialismo, que se apresentou como negação da fé cristã, ora, para que estes homens e mulheres de Deus clamem o: Basta! José Vive! Dado pelo velho Jacó, sim, para que estes homens e mulheres sinceros de Deus clamem: Basta! O Socialismo é Deus! Agiu com impiedade contra o Cristianismo porque Nabucodonosor, um instrumento nas mãos de Deus, agiu com impiedade contra Judá, que se tornara infiel e merecedora do castigo, sim, para que estes homens e mulheres de Deus digam a respeito do socialismo: Foi Deus! Adamir Gerson vai trazer mais estas contribuições esclarecedoras:

Primeiro: no ano de 1823 circulou na Inglaterra um livro por nome The Even Tide – A Noite. E neste livro aparecia que os sete tempos do livro do profeta Daniel, que o autor interpretou como sendo um período de 2520 anos, tal período profético, segundo este autor por nome John Acquila Brown, o mesmo iria se cumprir no ano de 1917. O trono de Javé, vago desde o seu último rei, Zedequias, neste ano de 1917 iria ser novamente restabelecido.

E segundo John Acquila Brown não seria um restabelecimento puro e simples, como teria ocorrido em 48, mas que transcendia o que se conhecia por Israel. Neste ano de 1917, o que realmente iria ocorrer é que Israel seria levado à sua glória plena. E só podemos entender essa “glória plena” como sendo o reino messiânico presente profeticamente em todos os profetas de Israel, em especial em Isaías.

A verdade é que muitos teólogos, por causa de um importante acontecimento ocorrido em 17, ligado a Israel, a Declaração Balfour, chegaram à conclusão que John Acquila Brown foi profeta verdadeiro, um homem usado por Deus, pelo Deus que não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas. Pois entenderam que a Declaração Balfour, que outorgava aos judeus o direito de retornar à terra de seus ancestrais e construir ali para si um “Lar Nacional” tratou-se de um acontecimento que se ajustou perfeitamente ao vaticínio de Acquila Brown.

Mas, a verdade é que Adamir Gerson está aqui a afirmar peremptoriamente que o acontecimento real da profecia de Acquila Brown foi mesmo a revolução do Socialismo acontecimento que muitos historiadores atribuem aos judeus não faltando radicais, como George Riffert, que no livro A Grande Pirâmide de Gizé, Record, afirma que o socialismo foi um fenômeno puramente judeu: nasceu no ventre da Liga Judaica, foi gestado no ventre da Liga Judaica e veio ao mundo pela mão de judeus. De fato, os dois líderes teóricos da revolução foram judeus, Marx e Engels (antítipos de Abraão e Ló?) e os dois líderes práticos da revolução também foram judeus, Lênin e Trotsky (antítipos de Moisés e Arão?).

Ora, a família do Lênin era conhecida como sendo apenas russa tendo mistura de alemão. Mas numa carta de 1932, escrita pela irmã mais velha de Lênin, Anna Ulianova, então veio à tona a origem judaica do Lênin. Anna Ulianova exibiu um documento antigo de batismo de Moises Blank, judeu do qual Lênin descendeu. E é feito a pergunta: Porque Lênin escondeu a sua origem judaica? Na carta de Anna Ulianova se entende claro que Lênin tinha consciência da sua origem judaica; mais precisamente que veio a ter conhecimento da sua origem judaica, mas preferiu escondê-la. Lênin, cujo pai pertencia à nobreza russa, não obstante a sua origem pobre conquistou esse direito, é mais uma vez feito a pergunta: Porque Lênin escondeu a sua origem judaica? Teria sido porque no fundamento tipológico Moisés cresceu sendo egípcio e só futuramente veio saber que era hebreu? Ou só futuramente assumiu a sua condição de hebreu?

No que diz respeito a teólogos que tomaram o acontecimento da Declaração Balfour como o conteúdo da profecia do inglês John Acquila Brown Adamir Gerson não despreza tal conteúdo e tal afirmação, pelo contrário, coloca-a em patamar alto. De fato, Adamir Gerson tem afirmado que não foi por acaso que no dia 02 de novembro do ano de 1917 tanto se deu a Declaração Bolchevique como a Declaração Balfour. Não foi por acaso que naquele mesmo dia, mesmíssimo dia de 02 de novembro, um grupo de doze bolcheviques se reuniram e decidiram fazer a revolução ao passo que neste mesmo dia 02 de novembro na Inglaterra o Chanceler Lord Balfour assinava a histórica Declaração Balfour. Não só a revolução iria colocar um fim ao sofrimento dos trabalhadores, com eles deixando de andar errantes nas mãos de patrões, sendo enxotados de emprego em emprego, tendo agora um “Lar Nacional”, o socialismo, como os judeus iriam deixar de andar errantes pelo mundo; iriam deixar de ser enxotados pelas nações.

De modo que Adamir Gerson tem afirmado que naquele 02 de novembro foi data do aparecimento do fruto do Reino, sendo a sua semente o judeu Abraão, mas o seu fruto o judeu Marx. Podendo mesmo ser afirmado que a data do 02 de novembro de 1917 marca o início da geração de Jesus “que não passaria sem que todas estas coisas acontecessem”.

Fruto do Reino? Sim, fruto do Reino, mas que Adamir Gerson tem dito nasceu verde como todo e qualquer fruto, mas que iria evoluir, crescer, até se revelar em estado maduro. De fato, o socialismo que então se manifestou na Rússia foi mesmo este fruto verde, revivedor de Moisés e do judaísmo, mas iria se desenvolver e então se apresentar como fruto de vez, conservando aspectos do fruto verde, mas já tendo aspectos do fruto maduro. E este fruto de vez foi a Escola de Frankfurt agrupamento de judeus marxistas que decidiram fazer abertura para a transcendência e a religião. Romperam com o dogmatismo e a ortodoxia materialista. E o fruto verde que se tornou de vez está prestes a se levantar fruto maduro, completamente maduro, apto ao consumo de todos, no país Brasil.

De modo que é este seu esquema de compreensão: Fruto Verde: Socialismo Marxista-Bolchevista (Karl Marx-Lênin – Rússia) ---> Fruto de Vez: Socialismo Democrático-Frankfurtiano (Horkheimer-Gorbatchov – Alemanha) ---> Fruto Maduro: Socialismo Educacional-Evangelístico (Adamir Gerson-Cristovam Buarque – Brasil).

Essa metamorfose que tem ocorrido no Fruto do Reino é que mais e mais, inversamente e proporcionalmente, o socialismo vai se abrindo para o cristianismo. Como o que faz com que o fruto verde se torne maduro é que no momento em que as pétalas da flor murcham e cai o seu néctar se passa para o fruto em nascimento e se oculta nos seus recônditos aguardando o momento da estação do outono quando então germina e modifica todo o fruto, amolecendo a sua carne dura e expulsando para fora seu amargor, queira quer não a essência do cristianismo, o seu néctar, o amor ao próximo, foi ocultado no socialismo em nascimento e um dia iria lhe causar profundas mudanças, deixando de ser propriedade de poucos para ser propriedade de todos.

E essa convergência entre cristianismo e socialismo até o momento de seu encontro e reconciliação é aquilo que no livro do Apocalipse é chamado de “Casamento do Cordeiro”.

E é preciso acrescentar que essa metamorfose no Fruto do Reino, do seu estágio verde para o estágio maduro, também tem sido acompanhada pelo lado da semente.

Na Semente do Reino também tem havido essa metamorfose com o seu encontro e reconciliação se dando no dia em que judeus e palestinos reconhecer serem os irmãos bíblicos Jacó e Esaú. E esse reconhecimento não partirá de si, mas será iniciativa do Cristo da cruz, que em ato contínuo levará judeus e palestinos à plena reconciliação entre si.

Pelo lado do Fruto, não só cristãos e os marxistas, Jacó e Esaú respectivamente, ao se reconciliarem entre si deixarão de ser o que são para se levantar no que é completo, Isaque-Jesus (ICoríntios 13.9-10), como também, pelo lado da Semente, judeus e palestinos, Jacó e Esaú respectivamente, ao se reconciliarem entre si deixarão de ser o que são para se levantar no que é completo, Isaque-Jesus.

Isto significa dizer que quando judeus e palestinos se levantarem no que é completo deixarão de serem duas nações para ser uma só nação, Nação Terra Santa, governada por judeus e palestinos que se revezarão ininterruptamente no comando político do país. E cada vez mais sendo estabelecida no país a equidade social entre judeus e palestinos até que todo e qualquer desnível entre eles desapareceu. E Jerusalém, una e indivisível, a capital deste país Terra Santa, lugar em que judeus, e palestinos e cristãos a cruzarão de um lado a outro sem haver quem os pare e indague: Para onde vais? Em Jesus todo e qualquer muro entre cristãos e marxistas cairão rente ao chão bem como Nele cairão rente ao chão todo e qualquer muro que há entre judeus e palestinos. Lembrando que se pelo lado do Fruto o Socialismo Democrático-Frankfurtiano foi elo de transição entre o fruto verde e o fruto maduro, ora, esse elo de transição entre judeus e palestinos foram os Acordos de Oslo selado em 93 entre Yitzac Rabin e Yasser Arafat.

Segundo. Adamir Gerson ao ter afirmado que tanto em Isaías como em Tiago há um segundo Êxodo, e para não deixar dúvida que este segundo Êxodo aconteceu em 1917 com a revolução russa invocou uma profecia de 1823, do inglês John Acquila Brown, na qual aparece o ano de 1917 como nele manifestando um grande acontecimento relacionado com a Palavra de Deus e o senhorio seu sobre o mundo, bem, como é certo que já tiveram aqueles que se conscientizou que a revolução russa realmente foi acontecimento de Deus e não do homem, mas é certo que a dúvida ainda paira em muitos corações, então Adamir Gerson lançará mão de uma segunda profecia moderna também apontando para o ano de 1917 como o ano de um segundo Êxodo. E esta segunda profecia aparece com mais clareza e em mais detalhes de modo que não se tem como colocar em dúvida tudo o que tem sido dito até aqui. Ora, se em 1823 circulou na Inglaterra profecia concernente ao ano de 1917 a verdade é que no ano de 1916 foi concebida uma profecia anunciando a iminência do estabelecimento do Governo do Reino sobre a terra. E esta profecia que circulou nos Estados Unidos no mês de julho de 1917 dizia que quando o Governo do Reino fosse estabelecido então Faraó iria levantar-se dos profundos para destruir o nascente governo do Reino. Segundo o que constava na profecia o levante de Faraó iria dar-se em 1917 e durar três anos aparecendo explicitamente na profecia: de 1917 a 1920; e então Faraó será tragado pelas águas da anarquia. Ora, como o início da revolução se deu no final do ano de 1917 e as vinte e uma nações que invadiram a Rússia para esmagar a nascente revolução – Turquia, Japão, França, Inglaterra, Estados Unidos – nações que Paulo Francis de Nova Yorque as chamou acertadamente de “covardes”, sim, como a última batalha travada contra as nações invasoras se deu no final do ano de 1920, com aquelas vinte e uma nações covardes sendo varrida pela baioneta revolucionária alguém tem mais dúvida quanto às afirmações de Adamir Gerson? Ou ainda sobram pessoas com o espírito daqueles judeus que não obstante ter passado dois mil anos ainda negam que Isaías 53 se cumpriu em Jesus?

Terceiro. Adamir Gerson tem feito essas revelações como necessidade para que todo o povo Deus e todo povo que pensa compreendam que o Brasil de 2014 não tem necessidade de Dilma, não tem necessidade de Aécio Neves, nem de Campos ou do Pastor Everaldo. Não tem necessidade nem mesmo destes candidatos nanicos da esquerda que são nanicos porque o defeito está neles. O campo de crescimento no Brasil é imenso, e propício, mais fértil impossível, e se eles não crescem não é por causa do dinheiro da burguesia e das mentiras da mídia contra a esquerda e o socialismo, como justificam o seu nanismo, é porque o defeito está neles. Vivem como se estivessem na Rússia de 1917 sem saber que o Brasil de 2014 é outro mundo. Precisam ser chocados para acordarem de um sonho e enfrentar a nova realidade e se inserir nela e trabalhar nela as transformações. Com as armas que ela oferece e possibilita. Sim, Adamir Gerson tem feito essas revelações para que Pastores e Padres; Professores e Estudantes; Intelectuais e Artistas; Sindicalistas e Trabalhadores; Místicos e Esotéricos; Profissionais Liberais e Donas de Casa compreendam que se o Brasil não tem necessidade de nenhum destes nomes mencionados ele tem necessidade de um nome que não foi mencionado e que está ausente da corrida presidencial. Adamir Gerson está falando do senador Cristovam Buarque, ausente da corrida presidencial como Davi esteve ausente da Casa da Escolha quando Jessé fez seus filhos passar diante de Samuel e Deus não escolheu nenhum deles para suceder Saul... Para suceder Lula... Que num acesso de ira, dando ouvido à sátrapas que hoje estão na Papuda, em uniforme listrado, tentou cravar a lança no senador Cristovam Buarque por demitir-lhe por telefone. Uma forma de humilhar a quem lhes tecera crítica para além do âmbito da Educação, com eles entendendo que ali se formava um nome ameaçador ao seu domínio. Haviam silenciado ao Suplicy e agora despontava uma nova ameaça de modo que trataram ao senador Cristovam Buarque como o príncipe Hamã tratou ao judeu Mordecai por este não ter-se dobrado a ele.

Quarto. Adamir Gerson está neste preciso momento revivendo aquele momento em que Estevam, procurando convencer seus irmãos judeus do messianismo de Jesus foi lá atrás, onde tudo começou, com Abraão, e dialeticamente veio traçando um caminhar e uma evolução da história de Israel. Estevam procurava despertar, incutir nos seus irmãos que toda a história de Israel estava tendo a sua consumação gloriosa em Jesus. Ora, Adamir Gerson está tendo a mesma dificuldade de Estevam. Ao estar falando sobre o início da revolução, com Marx, todo o seu desenvolvimento ulterior, a revolução na Rússia, a Escola de Frankfurt, a queda do socialismo que é sim revivência histórica da queda de Israel, Adamir Gerson está procurando despertar em seus interlocutores que toda a consumação da revolução se dá no país Brasil com o senador Cristovam Buarque e Marina Silva tendo sido os personagens escolhidos e preparados para começar no mundo este novo caminhar da revolução. A revolução agora à imagem e semelhança de Jesus Cristo, compreensiva, generosa, incluidora de todos na sua caminhada.

Que aqueles que realmente têm o espírito de Deus e que realmente são intelectuais, espíritos pensantes, saibam, sem qualquer tergiversação: Para o atual momento Deus não escolheu à Dilma, não escolheu ao Aécio, não escolheu a Campos, não escolheu ao Pastor Everaldo, não escolheu a nenhum destes candidatos que estão na esquerda. Não porque não tenham capacidade para gerenciar o Brasil, mas porque tem chegado o tempo do Governo do Reino Segundo a Graça. E quem Deus escolheu e o preparou para gerenciá-lo quando chegasse o seu momento foi ao senador Cristovam Buarque.

E as únicas palavras que ele vos deixa, por intermédio dos seus profetas para este momento, Adamir Gerson em Presidente Prudente e Joel Moreira em Caratinga, são estas: Deveras tomo hoje os céus e a terra por testemunhas contra vós de que pus diante de ti a vida e a morte, a benção e a invocação do mal; e tens de escolher a vida para ficar vivo, tu e tua descendência, amando a Javé, teu Deus, escutando a sua voz e apegando-te a ele; pois ele é a tua vida e a longura dos teus dias, para morares no solo que Javé jurou aos seus antepassados Abraão, Isaque e Jacó que lhes havia de dar e eis que hoje este solo são as moradas eternas que Jesus disse iria preparar para os seus e quando estivessem prontas então voltaria para buscar os seus e os levar para estar junto de si. Onde estivesse para todo o sempre.

Adamir Gerson e o Assessor de um Parlamentar do PSB

O Projeto PRESIDENTE PRUDENTE que levará os brasileiros conseqüentes à profunda reflexão e reação clamando pelo nome do senador Cristovam Buarque para disputar a eleição de 2014, foi exposto a um assessor de parlamentar do PSB, de Presidente Prudente, com ele, diante de sua lógica, admitindo: Então, pela sua explanação, quem tem de ser candidato à Presidência da República é Cristovam Buarque e não Eduardo Campos. Como você explanou, assim como Josué foi o sucessor natural de Moisés Eduardo Campos seria o sucessor natural de Cristovam Buarque, caso ele seja candidato e venha se sair vencedor.

E o assessor parlamentar chegou a essa conclusão pelo seguinte: Adamir Gerson expôs com clareza que o Socialismo moderno está repetindo os judeus e os cristãos. A revolução do socialismo que aconteceu na Rússia naquele ano de 17-20 foi revivência histórica dos acontecimentos do Êxodo quando os escravos hebreus foram libertos por Moisés e guiados para Canaã a terra da Promessa.

E na explanação Adamir Gerson disse que a libertação de Moisés fora meio e não fim. Fora uma libertação particular, corruptível, com os reis de Israel passando tão somente a ocupar o lugar do Faraó. O povo, depois de Josué, começou a ser oprimido com os reis de Israel se desmanchando em prazeres e em privilégios. Então Deus providenciou uma segunda libertação, um novo Moisés, maior, Jesus Cristo. No lugar da libertação particular Jesus trouxe uma libertação universal, não destes contra aqueles, mas de todos do pecado.

De modo que Adamir Gerson explanou para o assessor parlamentar que se é verdadeiro que a revolução russa, os seus acontecimentos reviveram a libertação no Egito – Lênin voltando do exílio e se juntando a Trotsky e indo fazer a revolução guiando as massas trabalhadoras na direção do socialismo foi acontecimento paralelo, teologicamente antítipo, com aquele da volta de Moisés do exílio que se juntou a Arão e foi libertar os escravos hebreus os guiando na direção de Canaã – ora, isto significa dizer que a revolução, para consumar a equação, falta o momento da libertação universal, o de Jesus. E Adamir Gerson foi claro ao assessor parlamentar: se é verdadeiro que Deus escolheu e preparou o Lênin para reviver o Moisés particular, menor, é muito certo que o homem a quem Deus escolheu e preparou para reviver o Moisés maior, Jesus Cristo, é o senador Cristovam Buarque. Cristovam Buarque e nenhum outro. E não é por acaso que o significado do nome Cristovam seja este: “Portador de Cristo” “Aquele que carrega Cristo” (Por isso o nome Cristóvão quer dizer só por si: “pessoa que leva Cristo”, isto é, que espalha, que propaga Cristo, Médico Manuel Luciano da Silva em trabalho etimológico profundo sobre a origem e o significado do nome Cristovam ou Cristovão).

Ainda sobre a questão da ligação do significado do nome de Cristovam com Cristo é alvissareiro observar que o profeta Isaías, 49, ao estar profetizando sobre o personagem crístico diz textualmente: “Escutai-me, vós ilhas, e prestai atenção, vós grupos nacionais longínquos. O próprio Javé me chamou até mesmo desde o ventre. Desde as entranhas de minha mãe ele tem feito menção do meu nome. (...)” Ora, é claro que este personagem crístico é escolhido desde o ventre de sua mãe e recebe um nome transcendente já antes de nascer. É certo que essa referência do profeta Isaías é a Ciro persa, mas, como Moisés foi menor, escondendo um maior, o Ciro persa também foi menor, escondendo um maior. Jesus não somente foi o Moisés maior como também o Ciro maior. O Ciro menor fez uma libertação particular, corruptível, como a de Moisés. Libertou um povo do domínio de outro povo com este povo retornando para o corruptível, para as mesmas práticas de antes. Mas o Ciro maior, Jesus Cristo, veio para libertar toda a humanidade do jugo pernicioso da Babilônia maior, aquela do livro do Apocalipse, e a guiando, não de volta à Judá, mas ao paraíso de Deus.

E é bom esclarecer que Adamir Gerson não está dizendo e nem mesmo insinuando que Cristovam Buarque seja o Cristo ou Jesus. Não, mas está dizendo que Cristovam Buarque é um homem escolhido e preparado por Jesus para começar na terra, a partir do país Brasil, o seu reinado. Começar mesmo a caminhada do Milênio. Numa possível união de Cristovam e Marina, que encerra a união do Poder da Educação com o Poder do Evangelho – daí o termo Socialismo Educacional-Evangelístico – é que está o início do Governo de Cristo assim como aparece em Apocalipse 11.15-18: E o sétimo anjo tocou a sua trombeta. E houve vozes altas no céu, dizendo: O reino do mundo se tornou em reino de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre (...) Agradecemos-te, Javé Deus, o Todo-poderoso, Aquele que é e que era, porque assumiste o teu grande poder e começaste a reinar.

E para clarear de vez a questão, dissipando toda e qualquer dúvida, estamos na iminência do cumprimento da profecia que abre o início da Parúsia, a conquista da terra por Jesus Cristo. Estamos na iminência da abertura do livro dos selos por Jesus. E quando Jesus abre um dos selos o que se vê é um cavalo branco; e o que está sentado nele tem um arco; e é lhe dado uma coroa e ele sai para vencer e para completar a sua vitória.

E o momento em que este cavaleiro recebe a coroa é quando os ministros da Palavra de Deus, responsáveis pela Palavra de Deus, compromissados unicamente com Deus e com a sua Palavra, então interferem na política brasileira e convencem Eduardo Campos a um gesto maior, maduro, de estadista político: a retirada de sua candidatura e apoio total, absoluto ao Cristovam e à Marina Silva.

Este cavaleiro, que já tem na mão um arco, passa a receber uma coroa, que não é uma coroa cravada de jóias terrenas, mas cravada de jóias espirituais, vindas do Alto, de Jesus Cristo, sim, este cavaleiro passa a receber uma coroa no momento em que um Pastor Protestante, um Pastor Pentecostal, um Pastor Neo-Pentecostal, sim, no momento em que um Padre da Teologia da Libertação, um Padre da Renovação Carismática, no momento mesmo em que os conservadores, que não representam nenhuma figura do mal, como ideologizados pensaram e pintaram, mas que são sim o Pai-Isaque com a responsabilidade e os cuidados do filho-Esaú, Teologia da Libertação, e com a responsabilidade e os cuidados da filha-Jacó, Renovação Carismática, sim, este cavaleiro que já tem o arco, as armas da batalha, passa a receber a coroa no momento em que os ministros de Deus passar a lançar Manifestos assinados por todos os seus fiéis e eles inundando os gabinetes de Eduardo Campos e de Marina Silva clamando pela candidatura do senador Cristovam Buarque. Começam a lançar Manifestos de apoio total ao PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE! Dispostos a arrastar as multidões para a sua realização.

Mais do que isto, nada impedindo que Jesus irrompa em todos os seus Ministros e todos eles programem manifestações avassaladoras em suas respectivas cidades para a manhã do dia 08 de junho do ano de 2014. Em especial os Ministros da Palavra de Deus que estão em Caratinga onde nesta cidade o espírito de Deus palpita o seu nascimento em um de seus filhos ilustres, o ancião Joel Moreira.

Destarte, nada impedindo que Jesus irrompa em todos os seus Ministros, e católicos e evangélicos, que tomaram uma decisão em suas vidas; colocaram os interesses do Reino acima de qualquer interesse, nesta manhã do dia 08 de junho do ano de 2014 saiam às ruas de suas respectivas cidades em grande manifestação relembrando as gloriosas Jornadas de Junho dos jovens brasileiros (revivência histórica das gloriosas Jornadas de Julho na Rússia de 17) que cansados deste mundo medíocre, que quer continuar com Dilma e PT, que quer piorar, tornar mais medíocre ainda com Aécio e PSDB, saíram às ruas clamando por um novo Brasil novo Brasil que somente Jesus para trazê-lo.

Que esta manhã do dia 08 de Junho do ano de 2014 entre para a História como o momento em que Deus principiou a derramar sobre a terra, a partir do país Brasil, o seu grande e final pentecostes conforme prometido em Joel cujo pentecostes de Jerusalém foi apenas seu fundamento tipológico. Que neste dia todo o povo de Deus, católicos e evangélicos, dê as mãos na certeza de que irão estar juntos, irmanados, construindo um novo Brasil que quando sobre o domínio completo de Jesus Cristo nenhuma mãe será vista chorando o filho na prisão ou chorando o filho morto em confronto com a polícia ou em confronto entre marginais, mas a mãe, todas as mães, serão vistas dizendo entre si: meu filho começou hoje a cursar a etapa do ensino universitário! E a outra respondendo toda feliz, com a felicidade de uma mãe que é feliz: e a minha filha vai entrar no ensino universitário o ano que vem e ela já disse que vai cursar História.
Adamir Gerson vinha falando do assessor de um parlamentar do PSB e saiu um pouco fora para abordar o nome do senador Cristovam Buarque e possíveis ligações com a palavra profética de Deus. E agora vai retomar ao que vinha falando envolvendo o assessor de um parlamentar do PSB, Fábio, de Presidente Prudente.

Prosseguindo. Bem, o que levou o assessor parlamentar a soltar o Eureka! Achei! Foi que Adamir Gerson lhe expôs com clareza que Eduardo Campos estava na mesma luta e que era Josué e não Moisés. Não aquele Josué que comandou a travessia do Jordão, mas aquele Josué jovem que esteve no Egito, junto com Moisés, Arão e Miriã, sendo preparado já por Deus para uma necessidade futura. De modo que quando o assessor ouviu isto, uma analogia de Campos com o Josué jovem e não com Moisés, então o assessor reagiu instigado pelo Espírito: o que você fala faz todo sentido, porque Eduardo Campos é novo e pode disputar a Presidência mais na frente.

Ora, se o PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE diz com todas as letras que chegou o momento da revolução dar um giro de 180 graus e exibir seu outro lado, a graça no lugar da lei, sim, o amor revolucionário no lugar do ódio revolucionário, a transformação das classes no lugar da luta de classe, sim, o giz no lugar do fuzil, o seu lado de estar ao lado de uns contra outros para o seu lado de estar ao lado de todos, conduzindo não estes ou aqueles, mas todos para fora da alegoria de Platão confirmada por Isaías – Pois, eis que a própria escuridão cobrirá a terra e densas trevas os grupos nacionais – uns mais e outros menos, uns mais sendo aqueles que ocupam os profundos da caverna em que não chega nenhuma luz e ali se tem que viver com o intenso cheiro de mofo, outros menos, aqueles que estão na boca de entrada da caverna e onde entra alguma luz projetando na parede a sombra das coisas reais e verdadeiras que se movem fora, no mundo real, de luz, onde está Jesus e os santos com ele em sua vinda gloriosa, ora, se o PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE diz com todas as letras, sem pairar nenhuma dúvida, que o Lênin brasileiro, aquele a quem o Moisés maior colocou seu selo, é Cristovam Buarque e em nenhum outro, então não tem sentido a candidatura de Eduardo Campos. O candidato tem mesmo que ser Cristovam Buarque e Marina Silva sua vice. E espera-se que Eduardo Campos tenha grandeza suficiente para reconhecer a assertiva e a luz do PROJETO PRESIDENTE PRUDENTE retirando a sua candidatura e passando apoiar na alegria de espírito a candidatura de Cristovam Buarque. Que isto seja compartilhado e propagado aos milhares, aos milhões, com o despertamento consciente de Professores, Estudantes, Padres, Pastores, Políticos, Intelectuais, Trabalhadores, Donas de Casa, Profissionais Liberais, cada qual se multiplicando em dez, cem, mil.

Contei as primeiras coisas mesmo desde aquele tempo e saíram da minha própria boca, e eu fazia que fossem ouvidas. Repentinamente agi, e as coisas passaram a entrar... Repentinamente agiu Aquele que fez as primeiras coisas da Revolução... Todas as giestas do Lênin... E repentinamente agiu Aquele que tem o controle e o domínio da História... Não obstante o “Nabucodonosor” que por seu ateísmo e falta de reverência ao sagrado foi expulso do trono e hoje come grama como touros (quem leia entenda-o!). E certamente que neste preciso tempo, nesta precisa necessidade, saberá encaixar nela ao senador Cristovam Buarque desencaixando quem não é para estar.

“Vós os que fazeis menção de Javé, não haja silêncio da vossa parte e não lhe deis silêncio até que ele fixe solidamente, sim, até que ele ponha Jerusalém por louvor na terra”. Ora vem Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário