sábado, 3 de novembro de 2012

Ao Pastor Reginaldo Nunes


Pastor Reginaldo Nunes: estou lhe enviando todo este trabalho porque me recordo a algum tempo lhe passei trabalhos, embora agora não me lembro qual. Sinal de que acredito em você.

Primeiro, quando Deus age é sem aviso e sem muitas delongas ou longos preparativos. A rigor tem uma profecia no livro do profeta Isaías que diz precisamente isto: E REPENTINAMENTE AGI, e as coisas passaram a entrar.

Segundo, a Palavra de Deus é clara a respeito da Parúsia: ela chega aos homens sem aviso prévio. E os que estão preparados imediatamente aderem a ela e alegremente entram na sua correnteza. “Logo no meio da noite levantou-se um grito: ‘Aqui está o noivo! Ide ao encontro dele.” (Mateus 25.6).

Estou, pois, passando ao Pastor Reginaldo Nunes todo este trabalho-parusiático recebido por um profeta diretamente de Deus. Deus quer fazer a sua obra AINDA NESTE ANO DE 2012. E agora o mesmo, na mediação do Pastor Reginaldo Nunes, pode sim e é para chegar a todos os líderes religiosos que tem responsabilidade perante a obra de Deus.

No trabalho é proposta uma gigantesca caminhada a acontecer na cidade de Presidente Prudente, no final do ano. Não uma proposta de um homem, mas de Deus que a revelou por intermédio de um homem. É vontade de Deus: mas, ela acontecerá?

Tudo começa a depender do Pastor Reginaldo. Ele tem sim o poder de tirar cópias de todo este trabalho e enviar para cada ministro da Palavra de Deus em Presidente Prudente e região e os chamar para uma reunião em sua Igreja. E se nesta reunião eles decidirem que a obra por intermédio de um estranho, que não é Pastor, não é Padre, não é Bispo, não é nada neste mundo, senão que profeta, é na verdade a obra escatológica que Deus quer fazer na terra a partir de Presidente Prudente então nada mais impedirá de que tal venha a acontecer. E no final do ano, na manhã de 30 de dezembro, uma multidão imensa vinda de todas as partes do Brasil esteja em Presidente Prudente.  

A Teologia da Libertação quis unir cristãos e socialistas. Mas o caminho é que os evangélicos entrem decididamente e definitivamente na política e sejam os mediadores entre os capitalistas e os socialistas. Que mostrem para os capitalistas que nem só de dinheiro vive o homem e que mostrem para os socialistas que nem só de pão vive o homem. É preciso a chegada de Deus no meio desta contenda ideológica, apontando tanto para um como para outro o reinado de Jesus Cristo, segundo o que está em Apocalipse 11.15-18.

A Teologia da Libertação e os marxistas criaram o PT com a missão de criar um Brasil e uma terra de gente de rosto feliz. Mas não criaram, nem nunca criarão. O reino da felicidade, de gente de rosto feliz, só iria ser criado quando o povo evangélico ouvisse o chamado político de Deus. Então eles iriam principiar por transformar e converter o povo marxista, em primeiro, e depois o povo capitalista. É a instauração na terra do reinado do Cristo da cruz.

Tudo está nas mãos do Pastor Reginaldo Nunes, começar o maior movimento político-religioso de todos os tempos. A partir de Presidente Prudente. Aquele que o profeta Isaías chama de Esplêndida Superioridade de Javé.

Lembrando que na parábola de Mateus 22, sobre o casamento do Filho do rei, então é dito que o rei informado de que os convidados rejeitaram o seu convite, mandou os seus escravos que fossem então às estradas que saem da cidade e trouxessem para a festa de casamento a todos que encontrassem.

O que isto quer dizer? Ora, suponhamos que houve uma decisão colegiada para que isto realmente aconteça. Então é certo que Pastor Reginaldo terá de efetuar um encontro em Prudente com militantes do país para que tudo seja decidido e acertado. Então estes militantes voltando para as suas cidades irão fazer o trabalho de chamamento. Com certeza irão chamar a todos, católicos, evangélicos, estudantes, professores, intelectuais, trabalhadores, a quem encontrar pela frente. É o grande avivamento final prometido nas Escrituras, em que Deusa derramaria do seu espírito sobre toda sorte de carne, ver Joel 2.28.

Estou entregando agora todo o trabalho nas mãos do Pastor Reginaldo Nunes. Hoje é dia 4 de Novembro do ano de 2012. E Pastor Reginaldo pode sim já agora, dia 11 de novembro, no período da tarde, organizar um Encontro com os ministros da Palavra de Deus de Presidente Prudente e região. É possível que num único dia, trabalhando uma equipe, se envia via internet o trabalho para todos os ministros de Deus da cidade e da região. Conversando ao telefone e avisando que vai enviar um trabalho tal que o mesmo é de urgência. Ora, em apenas um dia a pessoa já o leu totalmente. Já sabe de todas as suas propostas. E certamente que o Espírito de Deus, quem deu todo o trabalho, irá tocar no coração dos seus servos. Certamente.

Suponhamos que houve esse encontro na igreja do Pastor Reginaldo neste dia 11 de novembro do ano de 2012, e os presentes chegaram a um consenso de que realmente é a obra final prometida nas Escrituras que Deus a faria. Ora, então se organizará um encontro para o final do mês. Que pode ser o dia 1° de dezembro do ano de 2012. Então para este encontro se viria um representante por cidade. Os conselhos de Pastores, ou uma igreja com representação em todos os municípios, se encarregariam de enviar a Prudente um representante por cidade. Por exemplo, o Conselho de Londrina veria quem mandaria de Londrina e dos municípios da região para Prudente. E então, aconteceu o encontro do dia 1º de janeiro então estes militantes voltarão para as suas cidades e irão trabalhar o máximo para que um número grande venha a Presidente Prudente no dia 30 de dezembro do ano de 2012.

É o início da caminhada do Milênio. O início do fim do Pai da Mentira, Apocalipse 20 e Apocalipse 12.7. Porque na verdade, neste dia 30 de dezembro do ano de 2012, na grande caminhada das forças do Reino vista em sonho pela jovem Joseane, é o dia em que a mulher gloriosa de Apocalipse 12 dá à luz ao seu filho. Hoje, precisamente dia 3 e 4 de novembro do ano de 2012, ela já se acha em dores de parto.

Lembrando que quando aconteceu a Marcha dos Cem Mil a Brasília convocada por Lula e Brizola, tinham pela frente apenas trinta dias. E muitos acharam impossível fazer a sua organização em tão pouco tempo. Mas fizeram e no tempo declinado eis que havia realmente cem mil em Brasília. Certamente que a Grande Caminhada proposta para o final do ano em Presidente Prudente é muitíssimo mais grandiosa que a Marcha dos Cem Mil. Mas o exemplo serve, mesmo porque quando Deus fosse agir na terra, no tempo final, a sua ação iria ser instantânea... Avassaladora, sendo realizada por aqueles que conseguiram se habilitar a tempo. Eis aqui está o noivo! Ouvi-se o grito à meia noite.

Graça e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário