sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MANIFESTO DO REINO CELESTIAL - 21 DE DEZEMBRO

MANIFESTO DO REINO CELESTIAL

A menos de vinte anos o mundo assistiu a derrocada do Comunismo. Multidões iradas colocaram-no abaixo em poucos meses. E hoje estamos assistindo multidões na Europa se levantando com a mesma raiva contra o Capitalismo.

O mundo quer mudança. Quer novo paradigma político.

E aproveitamos a oportunidade para dizer que é tempo do governo Daquele que veio para que todos tivessem vida e vida em abundância. Viver a vida não é apenas para uma minoria que nasce privilegiada, mas para todos.

Estamos formando o PAREPA (PArtido da REconstrução do PAraíso), a partir de Presidente Prudente, e precisamos da sua ajuda e da sua militância. Os ideais que nasceram de Jesus Cristo – o socialista e o cristão – vamos uni-los em um só corpo (1) e criarmos uma nova pátria e uma nova terra. De gente de rosto feliz, que aprendeu e passou a vivenciar os dois maiores mandamentos, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.

Estamos com um Encontro marcado para a sexta-feira do dia 21 de dezembro do ano de 2012 no espaço do Projeto Esperança, localizado no Jardim Guanabara, ao lado do Posto de Combustível.

Professores e estudantes, pais e filhos, namorados e namoradas, venham para juntos darmos início à construção do maior movimento político-social de todos os tempos. Temos a sua promessa (2). E lembre-se que a caminhada da construção do reino celestial há de começar com um primeiro passo. Tudo o que nasce de Deus nasce assim, com um primeiro passo. E certamente que este dia 21 de dezembro de 2012 há de entrar para a História como nele tendo se dado o primeiro passo para a construção daquele reino que segundo o profeta Daniel foi arrancado do monte sem o auxílio de mãos e esmiuçou a estátua (3) e se espalhou para a terra inteira, enchendo-a como a um só monte (4). Neste dia o Reino de Javé há de chocar-se com o reino dos homens, e derrubando os seus edifícios de maldade, e de mentira e de corrupção, removendo os seus escombros, há então de construir no seu lugar um novo reino, no lugar do ódio eis agora o amor, no lugar da competição eis agora a cooperação, no lugar da luta fratricida eis agora a solidariedade.
------------------------
(1)    Zacarias 3.10; Apocalipse 19.7
(2)    (2) Joel 2; Apocalipse 9.16
(3)    (3) A estátua representa o imperialismo
(4)    (4) Daniel 2.35; 44
Assina o presente Manifesto
Enrique Celst
Adamir Gerson
Carlos Batista
Pastor e Missionário Francisco de Assis
E vamos correr atrás de mais nomes
Um gráfico representando a construção do Paraíso fará parte do Manifesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário