domingo, 30 de janeiro de 2011

Cristovam Buarque

Senador Cristovam Buarque

No ano de 78 Noubarus Gerson teve seu encontro teofânico ocasião em que ficou sabendo que iria ser por seu intermédio que Deus iria fazer novas todas as coisas. Um processo universal, milenial, e que começaria com ele. E no ano de 81 já tendo recebido muitas coisas de Jesus então saiu pela primeira vez para tornar público o que Jesus lhe revelara até então.

Como o que Jesus lhe revelava era nada mais nada menos que a base teórica do seu reinado, reinado de paz, de justiça, então a partir daquele ano de 81 o Peregrino Gerson começou a enviar escritos concernentes, para políticos brasileiros. Os visitava pessoalmente ou enviava via correio. Com certeza para mais de trezentos políticos brasileiros.

E o que sucede é que nenhum deles deu qualquer retorno ao que ouviu. A assertiva de que havia um governo de Cristo para se estabelecer na terra a partir do Brasil lhes soava estranho e fora de qualquer propósito. Dos cerca de trezentos políticos para quem enviou trabalhos nestes mais de vinte anos nenhum único se dignou a dar ao menos uma resposta? Sim, nenhum único.

Quer dizer, a verdade é que dentre eles houve um que se dignou em dar resposta; que não viu como absurdo e fora de propósito trabalhos que apontavam para o iminente governo de Cristo. E quem foi este? O Senador Cristovam Buarque, que de próprio punho retornou ao que leu, e com elogios ao que leu, até mesmo comentando um texto que versava sobre a questão do Primeiro Emprego.

Por que somente o senador Cristovam Buarque? Ora, uma vez que Deus vem preparando o Brasil para estabelecer nele o Governo de Cristo, e como Deus é aquele que escolhe pessoas, as prepara, e no tempo certo as põe em sua obra, podemos afirmar que o senador Cristovam Buarque vem sendo preparado por Deus para gerenciar o governo de seu Filho Jesus? Isto é, pelo lado da Graça, na Democracia de Jesus, já que Lênin o gerenciou pelo lado da Lei, na Ditadura do Proletariado?Podemos sim, e ser mais claro ainda: é ele e nenhum outro!

Isto nos remete ao presbiteriano Rubem Alves que tem se referido ao senador Cristovam Buarque como um homem cujo rosto de Cristo se reflete nele.

Então, é nossa missão criar o PSC 53 e começar todo um processo no Brasil para eleger o senador Cristovam Buarque em 2014. Lula insinuou que volta em 2014, mas vamos colocá-lo no seu devido lugar.

Ora, quando se fala em Cristovam Buarque se fala em Educação. Mas, o Governo de Cristo é somente Educação? Não, mas ele é também Evangelho! O Governo de Cristo nasce da junção em um só corpo da Educação com o Evangelho.

Sendo assim, é nossa missão formar uma chapa com Marina Silva. Cristovam Buarque e Marina Silva como os políticos que irão começar na terra, a partir do Brasil, do Governo de Cristo.

E, mais ainda, é nossa missão lutar para que o sistema de governo presidencialista seja modificado para o sistema parlamentarista. E então Cristovam Buarque seria Chefe de Estado do Governo de Cristo e Marina Silva, Chefe de Governo do Governo de Cristo. Paz e Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário