terça-feira, 22 de março de 2011

Diálogo entre Enrique Celst e Jafe Sefe Sebekh o Filho do Sol

eu: Graça e paz!
Estamos formando uma comunidade cristã militante. Nosso objetivo é criar uma zona autônoma e sob controle de cristãos comprometidos com viver o evangelho, desenvolver estruturas que nos permita partir para as periferias, missionários -comuneiros, os arautos celestiais. Para realizar trabalhos de base com intuito de formar comunidades e mais comunidades, núcleos e centros de apoio. Os ARAUTOS CELESTIAIS tem por objetivo revolução cristã, para viver o evangelho. E derrubar todas as estruturas autoritárias da sociedade.
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: Ei ps. boa noite m eu nobre irmão.
eu: sou o enrique
estou no movimento
hehe
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: há sim!
desculpe henrique.
eu: e ai jafe, vc vai vir conosco na construção
formar um nucleo ai
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: dependendo eu irei, com certeza.
eu: tem que ser meio doido mesmo, rsrs
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: tudo que for para o bém, para uma sociedade justa; claro que eu vou apoiar o seu projeto.
eu: então, a gente ta preparando panfletagens em algumas cidades
estamos elaborando um projeto para criar uma carava na
percorrendo algumas principais cidades de são paulo e divulgar os arautos celestiais assim como arrebanhar pessoas
vc não quer se tornar um Benfeitor dessa causa
doando alguma quantia em $$
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: Eu sempre passo por sua terra natal henrique.
que é presidente prudente.
eu: sim
no pontal do paranapanema
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: eu amo o noroeste paulista.
eu: area de conflito agrário, ops já foi
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: minha esposa ama birigui.
eu: terra do sapato
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL ♥: araçatuba é belo.
penapolis também.
eu: conheço araçatuba, é um pouco menor que prudente, andradina sempre vo lá
conheço um pessoal do sindicato
dos rurais de lá
de onde vc é Jafe?
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: só estamos concluindo algo por aq para irmos enbora
sou daq do sul de minas.
eu: hum
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: tem q vim passear aq.
eu: to ligado, tem cidades lindas ai
ja conheci um pessoal dai, num encontro de geografos em porto alegre
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: sim, um povo muito &nbs p; conciente
também.
eu: fui lá fazer uma panfletagem, levar uma mensagem
ajudei recolher assinaturas tb pelo limite de propriedade de terra
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: pois, eu andei muito pela a região norte
eu: nós só perdemos para o paraguay em concentração de terras
JAFE &nb sp; SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: minha esposa gosta de trabalhos sociais
eu: norte é mais punk mesmo
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: ela que ajudou a fundar o MCC.
EM RO
eu: caraca, conheci um cara que miltou no MCC
gandarela o sobrenome dele
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: todos os projetos do MCC foi ela que elaborou.
eu: ele foi de um comite em osasco
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: depois, pulamos fora.
eu: o MCC perdeu base lá para a LCP
vc é ligado a igreja católica?
JAFE SEFE SEBEKH O ; FILHOS DO SOL♥: eu sou ligado aonde se fazem o bém
eu tenho amigos padres, bispos.
mas eu não me envolvo muito com religião
eu: já fui seminarista, foi um periodo que aprendi muito..
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: sou um cristão
eu: precisamosde mais comunidade m ais militancia e menos religião, quem reza muito o santo desconfia
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: tenho muito respeito pelo o ser humano; pricipalmente pelo o humilde.
eu: o jafe a gente ta levantando esse movimento, vc poderia contribuir, nos ajudar a crescer ai por m inas camarada
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: daq a pouco minha esposa da facul e, vou pedir para ela integrar a este movimento.
ela chega da facul; correção.
pois, ela é muito ligada a estes movimentos.
eu: ela esta cursando qual curso?
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: pedagogia
eu: é um curso legal
JAFE SEFE SEBEKH O FILHOS DO SOL♥: e vai concluir direito infantis também.
henrique depois, vamos falar mais, pois, tenho que ir buscar. foi com grande prazer que trocamos algumas letras meu nobre.
vcs são fantasticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário