segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ao Povo de Garanhus, Paz do Eterno

Ao Povo de Garanhus, Paz do Eterno


Deus já fez uma grande obra a partir de Garanhus, mas tem uma segunda obra para realizar e esta será muitíssima maior! De Garanhuns saiu para o Brasil o Primeiro Lula, mas o Segundo Lula sairá de Garanhus para o Mundo, na instantaneidade de um relâmpago, cruzando os céus de norte a sul, de leste a oeste. O Segundo Lula nasce no exato momento em que o povo de Garanhus se acorda para o chamado divino e, então, diz: Bendito o que vem em nome do Senhor! Destarte, o Segundo Lula há de apanhar das mãos de Che Guevara o bastão da revolução mundial, com a diferença de que agora fará germinar nos campos da América Latina e da terra inteira a semente da verdadeira paz e da verdadeira justiça não mais empunhando na mão o poder do fuzil, mas o poder da Palavra de Deus. A Palavra de Deus contém o novo homem, a nova terra e os novos céus, e ela sendo brandida com mão firme nos seus dois lados há de fazer com que seu botão se abra na mais sublime das flores, a Rosa de Sarom!


Novo Paulo Apóstolo


O Primeiro Lula é apenas a sombra e a preparação para o Segundo Lula. O Primeiro Lula é como Saulo de Tarso que, fulminado pela luz do céu,deixou de estar a serviço de forças mortas para estar a serviço da vida. Como Paulo Apóstolo que ao ser transformado em novo homem passou a andar a terra inteira a falar das boas novas de Jesus, esta é a missão que espera o Segundo Lula: andar a terra inteira falando do reino eterno de Jesus que está chegando. E quando toda a terra estiver sob o domínio do reino eterno de Jesus nunca mais acontecerá tragédias como a da escola do Realengo que ceifou a vida de doze crianças. Pois então o mundo deixou de estar sob o domínio do Maligno para estar novamente sob o domínio de Deus.


Novo Lênin


O Primeiro Lula é apenas Kerensky que construiu uma aliança de partidos sem qualquer futuro e sem qualquer poder para transformar a Rússia apenas interessado na sua sustentação no poder, mas o Segundo Lula, fulminado e transformado pela luz do céu, será como Lênin. Um Novo Lênin, a implantar em toda a Terra uma nova NEP, que não preparará a Terra para um novo Stalin, mas para Jesus. Os odres velhos, todos os odres velhos, serão transformados em Odres Novos; e então se deitará neles o vinho novo do socialismo. Destarte, um novo socialismo nascerá, não mais germinado nas armas da Ditadura do Proletariado, mas nas armas da espiritualidade. A pedra de ângulo que foi rejeitada pelos construtores se tornará em alicerce, sobre o qual será levantado o edifício do socialismo. Os ventos fortes passarão sobre ele e ele permanecerá no seu próprio lugar. Nunca mais será abalado, mas persistirá eternamente, como foi a visão que dele teve o profeta Daniel, 2.44.


Novo José do Egito


O Primeiro Lula é como o Primeiro José do Egito, que foi eleito pelo Oficial Principal da casa da prisão para cuidar dela e dos seus prisioneiros. E porque o Primeiro José do Egito cuidava dela com grande administração, então foi chamado pelo Oficial Principal da casa da prisão como “o cara”. Destarte, o Primeiro Lula cuidou da casa da prisão do neoliberalismo, e ganhou a admiração do Oficial Principal da casa da prisão. Mas o Segundo Lula é como o Segundo José do Egito que deixou a casa da prisão e foi levado à presença do rei do Egito. Trocou a capa, se barbeou, e o rei do Egito pôs em seu pescoço um colar de ouro. E ele andava pelo Egito no seu segundo carro e enchendo os seus celeiros de cereais. O Segundo Lula deixará a casa da prisão do neoliberalismo, não mais cuidará dela, e será levado à presença do Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus. E Jesus lhe porá no pescoço o seu colar de ouro e ele andará a terra inteira a encher os seus celeiros de abundância. A Terra se fartará de alimento, quer do alimento material quer do alimento espiritual que Deus estará derramando nesses dias pois que se a ação de Jesus na mediação de Paulo foi contra as instituições religiosas estabelecidas, agora a sua ação será dupla, concatenada, tanto se dando no plano espiritual-religioso como no plano material-político. Destarte, o grande significado de José ter trocado a sua capa e ter-se barbeado é que o Segundo Lula não somente trocará a capa partidária, pelo esgotamento qualitativo do PT, mas também que deixará de se dirigir aos dirigentes do mundo clamando a eles justiça para as nações em desenvolvimento; mas, ao contrário, se conscientizará de que é missão a criação de uma nova ordem mundial a confrontar-se com a ordem mundial vigente. Não se trata mais de lançar apelos desesperadores à ONU, se como ela fosse uma entidade neutra e não a serviço da ordem mundial estabelecida, mas da criação de uma ordem inteiramente nova que será criada na medida em que a nova organização partidária tenha o poder da conquista do poder nas nações, ligando-as irmanadamente nesta nova ordem. É verdade, o Primeiro Lula buscou a melhoria dos pobres e das nações no interior da velha ordem, mas o Segundo Lula vem com a nova consciência, de que é preciso romper com o existente e criar uma ordem nova, que tornará possível o fim da exploração e o fim do sofrimento.


Estamos convidando a todos para uma reunião no local tal, dia tal e hora tal. Estamos trabalhando para que de Garanhus saia para a terra inteira um novo movimento político, que há de transformar a terra, todas as suas relações, de modo o homem deixar de ser lobo do próprio homem, com todos vivendo em paz e em segurança, cada qual tendo segundo as suas necessidades, quer as necessidades de pão quer as necessidades de transcendência. Contamos com sua presença.


Kaique Barreto, membro do Conselho dos Arautos Celestiais que tem Enrique Celst, ex-seminarista formado em Geografia pela Unesp como seu Presidente, e Luis Baldez, ministro do Evangelho, como seu Vice-Presidente. Aguardo a presença de todos, estudantes, professores, intelectuais, religiosos, trabalhadores, e vamos levantar a partir de Garanhus o maior movimento social e político de todos os tempos que fará tremer e derreter o rei de Babilônia – aquele que colocou aviões e mísseis para destruir o país com o melhor índice de vida de toda a África do Norte, a Líbia, quando se sabe que pouco ou nada tem feito pela parte do continente africano que vive o completo abandono, padecendo os maiores sofrimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário