terça-feira, 19 de abril de 2011

Profecia de André Luis Sobra a Política do Brasil

Profecia de André Luis sobre a Política do Brasil

No ano de 1952, Chico Xavier psicografou uma mensagem de André Luis, sobre o futuro político próximo do Brasil. E chama à atenção a incrível precisão matemática em que tais predições foram se cumprindo. Era como se Chico Xavier psicografasse um acontecimento na vida política brasileira e ele dissesse: "Me chamou? Eis-me aqui!"
Se cada uma de suas predições teve ao seu tempo o seu cumprimento, não resta menor dúvida que aquela que é o epílogo e encerra com fecho, de ouro, toda a mensagem enviada por "André Luis" também terá o seu. De modo que com certeza iremos presenciar entrando na cena político-espiritual brasileira alguém empunhando a poderosa espada de dois gumes, que é a Palavra de Deus. Sim, alguém tornando crível a mensagem do Evangelho.

Eis a mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier:

"Mensagem de Natal de André Luis, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita ´Jesus de Nazareno` em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952.

"O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro.

"No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria. (VARGAS?)

Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. JUSCELINO? Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. E então muita coisa nova vai acontecer (TANCREDO?)

"Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.

"Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

"Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

"Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."

André Luis."

39 comentários:

  1. Mensagem de Natal de André Luis, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita Jesus de Nazareno em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952.

    "O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro.

    "No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria. (GETULIO VARGAS?)

    Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis.

    Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. (JUSCELINO?).

    Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. E então muita coisa nova vai acontecer. (TANCREDO ?)

    "Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.
    ( PARA MIM É CLARO - REGIME PT, ABALADO NESSES ULTIMOS TEMPOS MAS QUE CONQUISTOU MUITO RESPEITO PARA O BRASIL ATRAVES DA DILMA QUE RECEBEU DA ONU O PARABENS POR TER TIRADO O BRASIL DO MAPA DA FOME ....
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2014/09/...
    ( CONTINUANDO A PREVISÃO E PROFECIA DE ANDRE LUIS ATRAVÉS DE CHICO)

    "Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo. (AS DIVERSAS CPIS QUE ESTAMOS TENDO )

    "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal, que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.
    ( PARA MIM É LULA .....QUE TENTA VEEMENTEMENTE ERRADICAR A POBREZA NO BRASIL )...ELE VEIO DO NORDESTE NUM PAU DE ARARA...
    ..APÓS A CONVULSÃO QUE SE APROXIMA??

    "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."
    André Luis."
    Para mim quando fala fiel da balança é claro ...a JUSTIÇA SOCIAL COMO ESPIRITAS É FACIL DE COMPROVAR ESSES ESCRITOS ....


    SEM SOMBRA DE DUVIDA ..DILMA 13 com a benção de DEUS , pois ela tem pregado o EVANGELHO muito mais com atos do que com palavras, na pratica da JUSTIÇA SOCIAL !!!!! Mesmo que a pintem como ateia , ela tem o olhar para os pobres....e O FIEL -LULA sempre do lado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiel a corja que assassinou os prefeitos Celso Daniel e Carlinho PT e todas as possíveis testemunhas. Sincero? Ele não sabia do mensalão, então??? A Veja mostra o quanto ele e a Dilma sabiam das barbaridades feitas na Petrobrás. Franco com suas alianças com Collor, Sarney e Maluf. SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, não é o Lula o homem do cavalo branco. Corrupção e alcoolismo não combinam com a descrição.

      Excluir
    2. Dilma não é o Lula, meu caro! Pode até ser que tenha sido o Lula esse homem, o que não quer dizer que ele não precise passar o bastão! Aliás já passou! Dilma já o recebeu e talvez seja a hora de Aécio dar continuidade ao que seu avô, Tancredo Neves não pode concluir. Afinal Aécio esteve sempre ao lado de seu avô. Percebo um costurar e um desenrolar dessa sincronia de fatos históricos. O que realmente me leva a crer que Aécio será o presidente, o que naturalmente posso estar enganado!

      Excluir
    3. O mais impressionante é a parte que acerta em cheio: " será combatido e criticado por seu temperamento e atitude"! É o que vemos direto contra ele na Internet, partindo do grupo de bucho cheio e cabeça vazia... E a parte que fala das pressões internas e externas, também uma nítida menção ao que vivemos é contra quem é exercida! Eu duvidava desta profecia, mas a cada dia que passa, a cada crítica e pressão que vejo, mais me parece acertada a previsão... Assustadoramente acertada!!!

      Excluir
    4. "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes". CIRO GOMES!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. O final fala do Bolsonaro. Todas estas suposições dos amigos acima estão ligados em corrupção, estão na lista do pretrolão, infelizmente. Comentei, abaixo, em caixa alta.

      "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco (TANTO QUE SÓ ENTRA EM CONFUSÃO COM OS EM SINTONIA COM A ESQUERDA), sincero e leal (JOAQUIM BARBOSA DISSE QUE ELE FOI O ÚNICO QUE NÃO SE VENDEU NO MENSALÃO, ALBERTO YOUSSEFF DISSE QUE ELE FOI O ÚNICO DO SEU PARTIDO QUE NÃO ACEITOU A PROPINA, E DEVIDO A TAL LISTA DE FURNAS, ELE PEDIU PARA O MPF INVESTIGAR A LISTA. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PEDIRIA PARA SER INVESTIGADO?), que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada (PERFIL MILITAR), dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil. (BOLSONARO É MILITAR FORMADO NA ACADEMIA AGULHAS NEGRAS, TENDO ENTRADO NA ESCOLA DE CADETES EM CAMPINAS)

      ..APÓS A CONVULSÃO QUE SE APROXIMA??

      "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes (TODOS OS MOVIMENTOS SOCIAIS E PARTIDOS DE ESQUERDA O ATACAM), mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos (TODOS OS ATAQUES FEITOS PELA ESQUERDA, SÓ FIZERAM DIVULGAR O NOME BOLSONARO), e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."

      Excluir
  2. FIRMEMOS O OLHAR NA JUSTIÇA SOCIAL E NÃO ERRAREMOS O CAMINHO .....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não usemos tais meios para fazer "campanha" em prol de candidato X ou Y, caros colegas... não misturemos as coisas.
    Que cada um, por si, com base em suas convicções íntimas, veja o que é melhor para o país... veja quem seria o governante mais preparado para dar a "nova dimensão" ao Brasil.

    Agora no que se refere à mensagem em questão, humildemente, questiono a sua autenticidade.
    Como espírita, aprendi, com a codificação da Doutrina feita por Kardec, que tudo devemos passar pelo crivo da razão (e, adicionalmente, diria que pela coerência com obras de Allan Kardec e as obras de Chico Xavier). E, é por conta disso, que eu me questiono se André Luiz passaria uma mensagem desse teor, por intermédio de Chico Xavier. Tal mensagem não guarda qualquer semelhança com as mensagens, de cuja autoria não há dúvidas, transmitidas por André Luiz, por meio do inquestionável Chico Xavier.
    Questiono-me acerca da razoabilidade de um benfeitor da envergadura de André Luiz enviar uma mensagem de caráter premonitório, em detrimento de uma mensagem voltada ao crescimento moral, à vivência do Evangelho e à reforma íntima (que construirão, de fato, um país e um mundo melhor, feito por pessoas melhores e mais conscientes).
    (OBS: o nome do benfeitor André Luiz se escreve com Z e não com S)

    ResponderExcluir
  5. nada a ver. pode ate se tratar do momento atual, mas nao são esses que estão aí, dá pra ver que eles ainda são agentes de confusão. se esse texto for verdadeiro, para mim está claro que se trata de momento lá pra frente.
    Nenhum dos mencionados, nos dias de hoje demonstram ter conexão alguma com o Alto.
    Não vai ser agora, minha gente. Ainda esperaremos e muito pelo homem no cavalo branco.

    ResponderExcluir
  6. Tenho sérias dúvidas sobre a veracidade deste texto. Qualquer um pode inventar um texto que sugeriria algo. Coloque-se a fonte, onde se encontra publicado. Como escreveram anteriormente, destoa totalmente das mensagens de André Luiz (com Z). Até provarem a fonte, considero este texto falso e este site, indigno de crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Eduardo Anton, já vi outros textos semelhantes á este, mas com pequenas alterações, que levam o leitor á outras interpretações. Como pode ser uma psicografia, se a todo momento é modificada?

      Excluir
    2. Este texto é assim, faz muito tempo, embora os partidários de Aecio tenham feito algumas modificações em outras versões pra tentar assumir o que não foi destinado a ele! Sem nada contra ele, pessoalmente....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Os dois últimos parágrafos estão mais para o Bolsonaro!

      Excluir
  7. Dilma vai vazar antes do praso.. O cara do cavalo branco é aecio..

    ResponderExcluir
  8. Dilma vai vazar antes do praso.. O cara do cavalo branco é aecio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vc acha que o Aécio é o homem que será "combatido é criticado por seu temperamento e atitude"? É o homem que fez do Brasil o coração do mundo (nítida referencia ao Pan, copa e olimpíadas)... Não foi o Lula que corrigiu as injustiças com os mais pobres tirando o Brasil do mapa da fome (como foi reconhecido mundialmente)! Sinceramente, tem muito brasileiro de bucho cheio e cabeça vazia! Vá ler o texto novamente!

      Excluir
    2. Desde quando os dois são homens de fé?

      Excluir
    3. Desde quando os dois são homens de fé?

      Excluir
  9. -CONHEÇA MELHOR
    SOBRE O PROJETO ANALOGIA NAS ESCOLAS.
    -O projeto Analogia nas Escolas, tem como origem o Livro do cientista, Fernand Pontes, que após um trabalho solitário de 43 anos de pesquisa imparcial no campo das diversas áreas da ciência, observou que a consciência do Homem, do instinto do animal, e do campo da sensação do vegetal, são elaborados através da percepção na construção dos padrões analógicos. Percebeu que todas as áreas das ciências derivam da Analogia, até mesmo a quântica. A partir daí buscou, em suas pesquisas, encontrar um elemento que tivesse mensurabilidade e com existência irrefutável até finalmente obter sucesso, passando ao campo da análise metodológica das inferências em base epistemológicas tendo como alicerce o rigor cientifico conduzido pela deontologia e teleologia na formação pela axiologia para as sentenças de ordem universal.
    O Livro: “A Prova que DEUS existe Com Base CIENTÍFICA”, foi elaborado através de perguntas e respostas para que até mesmo uma criança de 10 anos aprenda a provar FISICAMENTE que existe um autor como agente de ordem matricial na causa do Universo e da vida existir. Uma vez que identificamos comprovadamente que existe um agente cognitor na origem do Universo e da Vida, buscamos, pelo entendimento, saber qual a direção e o sentido da vida, para isso se faz necessário que os alunos aprendam a raciocinar dentro da razão lógica, desenvolvendo assim maior grau de inteligência. Observa-se que o ensino atual data do século XVIII, das aulas serem ainda mais expositivas, fazendo que os alunos decorem, e ao decorarem estimulam apenas seus campos de memória, atrofiando o raciocínio que desenvolve a inteligência do Homem.
    O projeto Analogia nas Escolas, visa portanto que os alunos, a partir dos exercícios na área do raciocínio lógico, desenvolvam a inteligência, e aprendam a provar fisicamente que existe um autor como agente matricial na causa do Universo e da Vida existir, e vejam com seu próprio raciocínio o porque a chamada teoria científica do big bang, é uma fraude científica!
    Soraya Corrêa
    (Obs: O Livro, "A Prova que DEUS existe Com Base CIENTÍFICA" pode ser encontrado na Livraria LEITURA do BH Shopping.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, a tua descrição deste livro. Interessei-me e ou pesquisar a respeito. Se achar este livro, esforçar-me-ei por lê-lo por completo. Agradeço a Deus por teus comentários, membro da Editora soLuz.

      Excluir
  10. -CONHEÇA MELHOR
    SOBRE O PROJETO ANALOGIA NAS ESCOLAS.
    -O projeto Analogia nas Escolas, tem como origem o Livro do cientista, Fernand Pontes, que após um trabalho solitário de 43 anos de pesquisa imparcial no campo das diversas áreas da ciência, observou que a consciência do Homem, do instinto do animal, e do campo da sensação do vegetal, são elaborados através da percepção na construção dos padrões analógicos. Percebeu que todas as áreas das ciências derivam da Analogia, até mesmo a quântica. A partir daí buscou, em suas pesquisas, encontrar um elemento que tivesse mensurabilidade e com existência irrefutável até finalmente obter sucesso, passando ao campo da análise metodológica das inferências em base epistemológicas tendo como alicerce o rigor cientifico conduzido pela deontologia e teleologia na formação pela axiologia para as sentenças de ordem universal.
    O Livro: “A Prova que DEUS existe Com Base CIENTÍFICA”, foi elaborado através de perguntas e respostas para que até mesmo uma criança de 10 anos aprenda a provar FISICAMENTE que existe um autor como agente de ordem matricial na causa do Universo e da vida existir. Uma vez que identificamos comprovadamente que existe um agente cognitor na origem do Universo e da Vida, buscamos, pelo entendimento, saber qual a direção e o sentido da vida, para isso se faz necessário que os alunos aprendam a raciocinar dentro da razão lógica, desenvolvendo assim maior grau de inteligência. Observa-se que o ensino atual data do século XVIII, das aulas serem ainda mais expositivas, fazendo que os alunos decorem, e ao decorarem estimulam apenas seus campos de memória, atrofiando o raciocínio que desenvolve a inteligência do Homem.
    O projeto Analogia nas Escolas, visa portanto que os alunos, a partir dos exercícios na área do raciocínio lógico, desenvolvam a inteligência, e aprendam a provar fisicamente que existe um autor como agente matricial na causa do Universo e da Vida existir, e vejam com seu próprio raciocínio o porque a chamada teoria científica do big bang, é uma fraude científica!
    Soraya Corrêa
    (Obs: O Livro, "A Prova que DEUS existe Com Base CIENTÍFICA" pode ser encontrado na Livraria LEITURA do BH Shopping.)

    ResponderExcluir
  11. O final fala do Bolsonaro. Todas estas suposições dos amigos acima estão ligados em corrupção, estão na lista do pretrolão, infelizmente. Comentei, abaixo, em caixa alta.

    "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco (TANTO QUE SÓ ENTRA EM CONFUSÃO COM OS EM SINTONIA COM A ESQUERDA), sincero e leal (JOAQUIM BARBOSA DISSE QUE ELE FOI O ÚNICO QUE NÃO SE VENDEU NO MENSALÃO, ALBERTO YOUSSEFF DISSE QUE ELE FOI O ÚNICO DO SEU PARTIDO QUE NÃO ACEITOU A PROPINA, E DEVIDO A TAL LISTA DE FURNAS, ELE PEDIU PARA O MPF INVESTIGAR A LISTA. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PEDIRIA PARA SER INVESTIGADO?), que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada (PERFIL MILITAR), dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil. (BOLSONARO É MILITAR FORMADO NA ACADEMIA AGULHAS NEGRAS, TENDO ENTRADO NA ESCOLA DE CADETES EM CAMPINAS)

    ..APÓS A CONVULSÃO QUE SE APROXIMA??

    "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes (TODOS OS MOVIMENTOS SOCIAIS E PARTIDOS DE ESQUERDA O ATACAM), mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos (TODOS OS ATAQUES FEITOS PELA ESQUERDA, SÓ FIZERAM DIVULGAR O NOME BOLSONARO), e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."

    ResponderExcluir
  12. "um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada"

    SÉRGIO FERNANDO MORO

    Ele é JUIZ, portanto o fiel da balança, e quando se diz "a esperança no destino do Brasil a ele confiado" não quer dizer que este homem seria um presidente. O destino do Brasil já está nas mãos dele...

    ResponderExcluir
  13. Amigos, antes dos 2 últimos paragrafos, que excitam nossa imaginação e desejos pessoais (quem seria o "homem do cavalo branco"? Lula, Ciro Gomes, Aécio ou Bolsonaro?), eu, por exemplo queria muito que fosse o Lula, existe um parágrafo que diz:

    "Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo."

    Temos que discuti-los antes de tentarmos adivinhar quem é o "homem do cavalo branco".

    Quando diz, em sua primeira parte: "Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus.", não acredito que estaja falando da "Lavajato" pois nela se presta conta, não a Deus", mas aos homens. E com diversas falhas, vazamentos seletivos e estrategicos e, mais recentemente, o vazamento das conversas íntimas de Lula e seus familiares, chegando ao cúmulo de gravar a Presidenta, e divulgar, sem ordem do STF. Isto compromete e desmascara (?) toda a operação e seus objetivos.
    Isto não é Justiça Divina.
    Eu acredito que o termo "prestar contas a Deus", não é prestar contas a justiça terrena, mas Divina, isto é: desencarnar.
    Alta acontecer este antepenúltimo parágrafo abtes do grande final destacado nos dois últimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo. Estamos agora neste antepenultimo paragrafo que também é alarmante!

      Excluir
  14. Ele falou do "Homem NO cavalo branco", não do Jumento em si.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Muitos cometários foram desmentido pela correr da carruagem.Analisando os acontecimentos a única personalidade ligada a proteção dos anjos de luz, não apareceu inda. Lembremos que Emmanuel está encarnado e pode ser o homem.

    ResponderExcluir
  18. Tenho dúvidas sobre a mensagem, para ser valida deve ser revalidada por outro medium respeitado (Divaldo). O Lula é um líder operário que está na ruina moral e muito rejeitado em São Paulo. Emmanuel pode ser o homem,andava a cavalo (padre Manuel da Nóbrega) e tinha a espada de senador romano
    (Públio Lentulus).
    Sergio Alberto Rivera jimenez

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir