terça-feira, 26 de abril de 2011

Ao Povo de Rondonópolis. Paz

Ao Povo de Rondonópolis. Paz. Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Conhecemos a história de como naquele ano de 1917, Lênin retornou do exílio e fez a revolução, guiando o povo na direção do socialismo. Mas, como Jesus que se manifestou e deixou claro que acima de Canaã havia outra Canaã, celestial, que se entrava nela não na expulsão de pessoas, mas na expulsão do pecado que estava nas pessoas, ora, estamos a dizer que acima do socialismo construído por Lênin e pelos revolucionários há outro socialismo, celestial; e neste sim se vive a liberdade concreta, cada um tendo realmente segundo as suas necessidades. Além disso, não se chega a este socialismo destruindo isto ou aquilo e se passando por cima de cadáveres, mas transformando e dando novo norte de vida a todos que estão no seu caminho.

Estamos, pois, nos dirigindo a todo o povo de Rondonópolis com o chamado – a construção do novo Partido Celestial. Ora, o PSD do Kassab é as forças opressoras pondo camisa nova sobre a velha a fim de continuarem enganando e explorando o povo brasileiro, mas o PCelestial (PC 53) é as forças de libertação se oxigenando de gás novo e de novas idéias a fim de continuarem a sua luta permanente para o estabelecimento de uma sociedade justa, livre de toda e qualquer exploração, fraterna, de irmãos.

Que os jovens estudantes de Rondonópolis, bem como seus professores, e seus intelectuais, e seus religiosos, e seus trabalhadores, compreendam a grandeza do chamado e venham se juntar a nós na construção não só de um Brasil, mas de uma terra de paz e de justiça.

O Brasil carrega uma vocação a que nenhum de seus filhos deve fugir – Pátria do Evangelho, segundo os místicos, Coração do Mundo, lugar que segundo Pietro Ubaldi realizaria todas as sínteses a produzir a nova civilização do amor, até culminar nas palavras sábias de Ben Donin expostas na comuna Jesus Cristo Era Comunista: Norte do Novo Milênio! E não se esquecendo que Rondonópolis se localiza exatamente entre os paralelos, 15 e 20, que segundo o que aparece no sonho de Dom Bosco, “quando vierem escavar os minérios ocultos no meio destes montes, surgirá aqui a Terra da Promissão, fluente de leite e mel”. (Nada impede que no dia de Corpus Christ, 23 de junho, aconteça em Rondonópolis um grande encontro nacional, onde, a partir deste dia, os homens passarão a escavar os tesouros ocultos na Palavra de Deus, surgindo então a Terra da Promissão, emanando para o mundo liberdade e igualdade. Tudo vai depender do povo de Rondonópolis, em especial dos seus jovens. A nossa parte é transmitir o recado, e isto estamos fazendo).

Convidamos a todos para uma reunião no (dia ), às (horas ) no local ( ). Luiz Aparecido da Silva, Arauto Celestial não por acaso em Rondonópolis, mas porque Jesus tinha a sua grande obra para começar sobre a terra a partir deste lugar que Dom Bosco viu emergindo a Terra da Promissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário