terça-feira, 5 de abril de 2011

OS SANTOS DO SUPREMO

OS SANTOS DO SUPREMO

“E eu estava observando quando este mesmo chifre fez guerra aos santos, e prevalecia contra eles, até que veio o Ancião de Dias e se fez o próprio julgamento a favor dos santos do Supremo, e chegou o tempo específico de os santos tomarem posse do próprio reino.” (Daniel 7.21)

Quem são os santos do Supremo? Quem é este chifre que fazia guerra contra eles e prevalecia contra eles?

Ora, na Segunda Guerra Mundial o catolicismo romano, através do Papa PioXII, envidou todos os esforços para que Hitler e Mussoline destruíssem a União Soviética. E essas forças, que tem o ranço demoníaco, chegaram ao ponto de usar as imagens de Fátima contra o Comunismo. Inventou que nas manifestações de Fátima ocorridas em 1917 a mãe de Jesus teria feito às três crianças o pedido para que se buscasse a conversão da Rússia, do contrário ela iria espalhar pelo mundo “os seus erros” (*). E isto era claramente uma instigação para que se começasse uma guerra contra o socialismo. E quando Hitler em 1942 anunciou que a União Soviética tinha caído diante das forças nazistas então houve grande regozijo nas hostes do catolicismo romano. E eles diziam: triunfou o Imaculado Coração de Maria!

Mas, terminado a guerra e a União Soviética não somente tendo esmagado o nazismo como se expandiu para grande parte da Europa, então estas forças se recolheram, a espera de uma nova oportunidade. Pois, deveras, estavam decididas a fazer com o socialismo o mesmo que aqueles fizeram com Jesus: só sossegaram quando o crucificaram.

E a nova oportunidade surgiu na década de 80. E estas forças foram novamente instigar as populações contra os governos socialistas. E, para que se cumprisse a Palavra de Deus, e não a do homem, agora elas irão prevalecer. E acabam destruindo o socialismo, com o mundo presenciando aquele espetáculo, grande espetáculo, de milhares e milhares de jovens pulando o muro comunista e indo para a liberdade do capitalismo, com o jornal Folha de São Paulo não somente noticiando que ao pularem o muro e irem para a “liberdade” eles faziam filas, que dobravam quarteirões, para entrar nos shopping- sexs e se deliciarem babados com o espetáculo do strip-tease, rigorosamente proibido no lado comunista, como também o mesmo jornal noticiou que eles comemoraram a queda do comunismo ao som de rock, de muito rock, que varou noites e mais noites, com eles pulando e dançando e não se cansando de dizer: morte ao socialismo!

Este “chifre” de Daniel que tinha olhos e uma boca falando coisas grandiosas teria sido o Catolicismo Romano, que lutou contra o socialismo e triunfou sobre ele? E estes santos do Supremo teriam sido o povo socialista?

O povo socialista sim, mas também o povo pentecostal, pois o catolicismo romano ao longo do século XX não esteve empenhado em luta só com o socialismo, para tentar o impedir, mas também contra o movimento pentecostal ao redor do mundo.

E os socialistas e pentecostais é mesmo os santos do Supremo porque a libertação de Jesus, que é tanto contra as concupiscências da carne como também contra as concupiscências do dinheiro, contra Sodoma, exploração espiritual, mas também contra o Egito, exploração material (Apocalipse 11.8), ele colocou a sua libertação espiritual no povo pentecostal, mas a sua libertação material no povo socialista. (Os comunistas levantaram um muro material para impedir que a sua população se passasse para o lado capitalista, pois ali a sua porta era muito estreita, ao passo que ali havia um portão mui largo e mui espaçoso. Mas também os pentecostais levantaram um muro ESPIRITUAL para impedir que os fiéis perdessem a graça e voltassem ao antigo vômito. O muro espiritual era Jesus que realmente os protegia contra as tentações do mal. E muitos saltaram este muro espiritual e foram para o lado da porta larga e espaçosa, sendo traspassados com muita dor, como ocorre hoje nos países que outrora foram socialistas. Prova científica de que realmente os pentecostais e os socialistas são mesmo os santos do Supremo).

Prosseguindo. E a verdade é que a Palavra de Deus se cumpre. Ela inexoravelmente se cumpre. E chegou o tempo dos santos do Supremo tomar posse do próprio reino.

Como o farão? Na criação do PCelestial. O Partido Celestial ao ser formado, e ele estar nas mãos dos pentecostais e dos socialistas, que realmente tiveram os seus olhos abertos que era osso do mesmo osso e carne da mesma carne, será o instrumento com o qual os santos do Supremo tomarão posse do reino. Através dele irão conquistar as câmaras de vereadores, as prefeituras, as assembléias legislativas e a Câmara Federal, e o mundo (Daniel 2.44).

Todos os pastores e fiéis pentecostais desta comuna que foram conscientizados pelo Espírito Santo de que realmente o povo pentecostal e o povo socialista é Deus combatendo a grande cidade que em sentido espiritual se chama Sodoma e Egito, e no seu lugar fazer brotar a Nova Jerusalém, então que se apresentem para darmos início à criação do Partido Celestial.

Lembrem-se: a justiça eleitoral faz exigências, e a primeira é a criação de um núcleo de 101 fundadores. E depois vem a exigência da coleta de 500 mil assinaturas. Mas vamos mostrar o poder de Deus, que ele está mesmo vindo com poder e grande glória, e vamos colher, não apenas as 500 mil assinaturas exigidas pela lei, mas muito mais, até o tempo das eleições, 10 milhões de filiados!

O que seria o símbolo do PCelestial? Quem sabe uma estrela de seis pontas, e no seu centro uma rosa exuberante, e emergindo da rosa exuberante uma pomba com um ramo de trigo no bico. Mas se o Espírito Santo fornecer outra simbologia para alguns dos ministros da Palavra de Deus, e do seu povo, então fique à vontade para expor.

Lembrando ainda, que Deus é aquele que age de forma inesperada e rápida (e repentinamente agi, e as coisas passaram a entrar – Isaías 48.3. (...) e aquele dia venha sobre vós instantaneamente como um laço. Pois virá sobre todos os que moram na face de toda a terra. Portanto, mantende-vos despertos, fazendo todo o tempo súplica para que sejais bem sucedidos em escapar de todas estas coisas que estão destinadas a ocorrer, E EM FICAR EM PÉ DIANTE DO FILHO DO HOMEM – Lucas 21.34-38 (...) Logo no meio da noite levantou-se um grito: Aqui está o noivo! Ide ao encontro dele, que certamente vem para reinar ATRAVÉS DO SEU POVO, DOS SANTOS DO SUPREMO, como são as imagens de Apocalipse 11.15-18). Sim, Deus é aquele que age de forma rápida e inesperada. O que os homens acham que vai demorar anos, Deus o faz em dias. E mesmo que tenhamos pela frente apenas cinco meses, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro (último prazo para entregar à justiça eleitoral os documentos exigidos), ainda assim, com Deus na nossa frente, podemos ainda criar o Partido Celestial este ano e já disputar as eleições do ano de 2012, começando neste ano a colocar fora do poder os cananeus e amorreus que infestam a política nacional e mundial, esses políticos que apenas estão interessados no seu próprio poderio e interesses, sem compromisso algum com Deus e com a justiça de seu filho Jesus que é fazer da política um instrumento para ajudar os necessitados.

E podemos sim fazer um encontro nacional agora no dia de Corpus Christ, 23 de Junho, em Estrela do Norte, lugar onde nasceu Adamir Gerson naquele ano de 53 e que pode sim ter ligação com Isaías 41.25 e Apocalipse 2.26-28 (No livro A Grande Pirâmide de Gizé, George Riffert diz que estudiosos da Grande Piramide de Gizé descobriram que a época da Câmara do Rei iria se manifestar no ano de 1953. Segundo Riffert os estudiosos disseram que este ano de 53 “poderia indicar o nascimento de uma nova ordem social justa sob a direção direta de Jesus Cristo Rei dos reis e Senhor dos senhores”. Tendo passado o ano de 53 e não tendo surgido nada que ligasse este ano de 53 ao Messias então o próprio George Riffert achou que o acontecimento foi o anúncio soviético da criação da bomba de hidrogênio. Segundo Riffert, em virtude dos homens terem adquirido a plenitude do poder atômico, isto iria forçá-los a viver em paz. Mas, o que a Bomba de Hidrogênio teria que ver com o Messias? Que nos faz lembrar as Testemunhas de Jeová que tomam o acontecimento da Primeira Guerra Mundial para associá-lo com o nascimento do governo do Reino, quando sabemos que não tem nada a ver, pois a Primeiro Guerra Mundial foi uma guerra de rapina e destruição dos fracos pelos fortes? Mas muitos, de sincero coração, irão começar a associar o vaticínio dos intérpretes da Grande Pirâmide de Gizé com o nascimento carnal de Adamir Gerson, realmente ocorrido no ano de 53. A partir deste encontro Deus estaria principiando a dar para o seu povo poder sobre as nações. E então, vindo ministros da Palavra de Deus de todos os lugares do Brasil é certo que em apenas mais um mês todos os requisitos exigidos pela justiça eleitoral serão conseguidos e entregues a ela no prazo legal.

Todos os ministros da Palavra de Deus, e todos os que professam o nome de Jesus Cristo como Rei dos reis e Senhor dos senhores, que forem tocados pelo Espírito Santo, que este é um seu chamado, então se apresentem como líderes em suas cidades e regiões. E enviem e-mails para pastorbaldez@hotmail.com e arautocelestial@gmail.com. A obra é de Deus e homem algum vai impedir. http://anovateologiadalibertacao.blogspot.com/2010/09/o-psc-e-o-mashiach.html. Leitura obrigatória de todo ministro da Palavra de Deus http://anovateologiadalibertacao.blogspot.com/2011/04/socialismo-espiritual-e-socialismo.html

_________________

*Quais são os “erros” que “segundo Nossa Senhora de Fátima” a Rússia iria espalhar pelo mundo? Ora, sabemos que o poder comunista estava destroçando o poder religioso, estava castigando os poderosos, desapropriando todas as suas riquezas e a tornando de uso coletivo, quer seus comércios, quer sua indústria: era este o erro da Rússia? Mas, isto não era na verdade o cumprimento da Palavra de Deus, segundo o que se acha no livro do profeta Sofonias? “E vou voltar a minha atenção para os sacerdotes, os que fazem juramento a Javé e os que fazem juramento a Malcã; e para os filhos do rei, e para os príncipes, e para o rei, e para os que usavam vestuário estrangeiro, burguesia, e para os que pesavam a prata, comerciantes, e para os poderosos, de modo que nem a sua prata e nem o seu ouro os iria livrar da ira de Deus? Eram os comunistas ou na verdade era Deus por seu intermédio cumprindo a sua santa e bendita Palavra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário