terça-feira, 19 de abril de 2011

Profecia de André Luis Sobra a Política do Brasil

Profecia de André Luis sobre a Política do Brasil

No ano de 1952, Chico Xavier psicografou uma mensagem de André Luis, sobre o futuro político próximo do Brasil. E chama à atenção a incrível precisão matemática em que tais predições foram se cumprindo. Era como se Chico Xavier psicografasse um acontecimento na vida política brasileira e ele dissesse: "Me chamou? Eis-me aqui!"
Se cada uma de suas predições teve ao seu tempo o seu cumprimento, não resta menor dúvida que aquela que é o epílogo e encerra com fecho, de ouro, toda a mensagem enviada por "André Luis" também terá o seu. De modo que com certeza iremos presenciar entrando na cena político-espiritual brasileira alguém empunhando a poderosa espada de dois gumes, que é a Palavra de Deus. Sim, alguém tornando crível a mensagem do Evangelho.

Eis a mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier:

"Mensagem de Natal de André Luis, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita ´Jesus de Nazareno` em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952.

"O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro.

"No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria. (VARGAS?)

Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. JUSCELINO? Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. E então muita coisa nova vai acontecer (TANCREDO?)

"Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.

"Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

"Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

"Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."

André Luis."

141 comentários:

  1. Mensagem de Natal de André Luis, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita Jesus de Nazareno em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952.

    "O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro.

    "No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria. (GETULIO VARGAS?)

    Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis.

    Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. (JUSCELINO?).

    Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. E então muita coisa nova vai acontecer. (TANCREDO ?)

    "Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.
    ( PARA MIM É CLARO - REGIME PT, ABALADO NESSES ULTIMOS TEMPOS MAS QUE CONQUISTOU MUITO RESPEITO PARA O BRASIL ATRAVES DA DILMA QUE RECEBEU DA ONU O PARABENS POR TER TIRADO O BRASIL DO MAPA DA FOME ....
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2014/09/...
    ( CONTINUANDO A PREVISÃO E PROFECIA DE ANDRE LUIS ATRAVÉS DE CHICO)

    "Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo. (AS DIVERSAS CPIS QUE ESTAMOS TENDO )

    "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal, que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.
    ( PARA MIM É LULA .....QUE TENTA VEEMENTEMENTE ERRADICAR A POBREZA NO BRASIL )...ELE VEIO DO NORDESTE NUM PAU DE ARARA...
    ..APÓS A CONVULSÃO QUE SE APROXIMA??

    "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."
    André Luis."
    Para mim quando fala fiel da balança é claro ...a JUSTIÇA SOCIAL COMO ESPIRITAS É FACIL DE COMPROVAR ESSES ESCRITOS ....


    SEM SOMBRA DE DUVIDA ..DILMA 13 com a benção de DEUS , pois ela tem pregado o EVANGELHO muito mais com atos do que com palavras, na pratica da JUSTIÇA SOCIAL !!!!! Mesmo que a pintem como ateia , ela tem o olhar para os pobres....e O FIEL -LULA sempre do lado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiel a corja que assassinou os prefeitos Celso Daniel e Carlinho PT e todas as possíveis testemunhas. Sincero? Ele não sabia do mensalão, então??? A Veja mostra o quanto ele e a Dilma sabiam das barbaridades feitas na Petrobrás. Franco com suas alianças com Collor, Sarney e Maluf. SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, não é o Lula o homem do cavalo branco. Corrupção e alcoolismo não combinam com a descrição.

      Excluir
    2. Dilma não é o Lula, meu caro! Pode até ser que tenha sido o Lula esse homem, o que não quer dizer que ele não precise passar o bastão! Aliás já passou! Dilma já o recebeu e talvez seja a hora de Aécio dar continuidade ao que seu avô, Tancredo Neves não pode concluir. Afinal Aécio esteve sempre ao lado de seu avô. Percebo um costurar e um desenrolar dessa sincronia de fatos históricos. O que realmente me leva a crer que Aécio será o presidente, o que naturalmente posso estar enganado!

      Excluir
    3. O mais impressionante é a parte que acerta em cheio: " será combatido e criticado por seu temperamento e atitude"! É o que vemos direto contra ele na Internet, partindo do grupo de bucho cheio e cabeça vazia... E a parte que fala das pressões internas e externas, também uma nítida menção ao que vivemos é contra quem é exercida! Eu duvidava desta profecia, mas a cada dia que passa, a cada crítica e pressão que vejo, mais me parece acertada a previsão... Assustadoramente acertada!!!

      Excluir
    4. "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes". CIRO GOMES!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. O final fala do Bolsonaro. Todas estas suposições dos amigos acima estão ligados em corrupção, estão na lista do pretrolão, infelizmente. Comentei, abaixo, em caixa alta.

      "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco (TANTO QUE SÓ ENTRA EM CONFUSÃO COM OS EM SINTONIA COM A ESQUERDA), sincero e leal (JOAQUIM BARBOSA DISSE QUE ELE FOI O ÚNICO QUE NÃO SE VENDEU NO MENSALÃO, ALBERTO YOUSSEFF DISSE QUE ELE FOI O ÚNICO DO SEU PARTIDO QUE NÃO ACEITOU A PROPINA, E DEVIDO A TAL LISTA DE FURNAS, ELE PEDIU PARA O MPF INVESTIGAR A LISTA. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PEDIRIA PARA SER INVESTIGADO?), que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada (PERFIL MILITAR), dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil. (BOLSONARO É MILITAR FORMADO NA ACADEMIA AGULHAS NEGRAS, TENDO ENTRADO NA ESCOLA DE CADETES EM CAMPINAS)

      ..APÓS A CONVULSÃO QUE SE APROXIMA??

      "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes (TODOS OS MOVIMENTOS SOCIAIS E PARTIDOS DE ESQUERDA O ATACAM), mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos (TODOS OS ATAQUES FEITOS PELA ESQUERDA, SÓ FIZERAM DIVULGAR O NOME BOLSONARO), e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."

      Excluir
    7. A última análise me parece a mais coerente.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. O bolsonaro que vaivbotar esseepais nos trilhos e cumprir a profecia!

      Excluir
    10. Não será o paraíso, mas o passo em direção da ordem e do progresso está em evidência, conforme estava predestinado, pátria amada Brasil.....

      Excluir
    11. Perfeito!! Dilma e LULA!! O Bolsonaro nada a ver!

      Excluir
    12. Com certeza, a chave do enigma é "muitas nações atribuirão crédito e respeito ao Brasil". Quem fez isso foi Lula. É ele que, apesar de estar sequestrado pelas forças do mal, jamais perde a fé no Brasil e na democracia. Lula, apesar de não falar em nome de nenhum credo religioso, é um dos que praticam os mandamentos do Cristo, amando a todos, inclusive os inimigos, e cuidando dos mais necessitados. Lula é um líder nato, destinado a levar o país a uma condição superior. Que Deus continue enviando ao mundo, e ao Brasil, heróis como Lula.

      Excluir
    13. Eu fico pensando que seria uma contradição enorme atribuí esse salvador ao Bolsonaro, ser criticado por atitudes é normal afinal nem quem comete e muito menos os que criticam são perfeito, agora suas declarações na grande maioria são criminosas, não é a questão de criticar e a lei, Deus é perfeito perfeitissimo e não a margem de erro o cara que fala em matar os que sao contrário a sua opinião, suas declarações só vem dividindo o país em um jogo sujo e covarde se aproveitando da fragilidade do momento, minha logíca deve ser muito limitada em encherga por esse angâng, tendo em vista que toda obra de André Luiz está de acordo com o evangelho de Jesus, o que Bolsonaro prega é totaemte contra e ele não é firme em nenhuma das suas pregações muito pelo contrário ele foge de todas as respostas atacando de forma grosseira sem oi o de preparo, em fim essa é minha opinião posso está erradoas vai ser duro algum argumento que me convenca.

      Excluir
    14. Sem contar que boa parte do seus apoiadores são falsos profetas

      Excluir
    15. Tá escrito, interpretam como quiser. Mas nunca soube que ele era um homem de Deus...mas...enfim.

      Excluir
    16. Porra, em 2018 tudo isso tá fazendo sentido

      Excluir
    17. Sem sombra de duvidas que esse da profecia é o Bolsonaro o cara já nasceu destinado, tem até messias no nome...

      Excluir
    18. Essa psicografia surgiu como fralde para eleger Ronaldo Caiado em 1989: https://noticias.uol.com.br/especiais/eleicoes-1989/ultnot/2009/11/14/ult9005u12.jhtm

      Excluir
    19. Fiel a Deus? Lula é ateu assim como seus companheiros, não se iluda.

      Excluir
    20. Vai toma no meio do seu cú!!!!
      Aonde que essa filha de uma puta e filha de Deus????

      Excluir
    21. Montado em um Cavalo Branco: Bolsonaro18 Bolsonaro17

      Excluir
    22. são metáforas: cavalo branco e espada. cavalo branco é o povo q o apoia com pureza e a espada é a força de vontade inabalável!!!! LULA É O HOMEM DO CAVALO BRANCO!!!!!!!

      Excluir
    23. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    24. Sinceramente! Marxista, esquerdista, corrupto e mentiroso ser aquele que vai mudar o Brasil? A esquerda será afastada desse país definitivamente. Não esqueçam, para ter apoio celestial, qualquer obra ou governo não pode ser construído sobre a "areia". Desde quando um enganador e manipulador tem a insígnia de fiel da balança?

      Excluir
    25. Quem é Espírita, por aqui, já leu o Livro dos Espíritos, que já leu o livro " Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho", já pesquisou sobre a psicofonia de Deodoro, O Marechal, sabe de quem se trata no final dessa psicografia. Sabe, também, que qualquer ideia marxista, ou derivada dela, como socialismo Fabiano, p.e., está em processo de retirada daqui. Quem não é Espírita, aconselho a leitura destes livros, para início de uma pesquisa mais profunda. Muita paz a todos.

      Excluir
    26. Se este texto fosse verdade, o que duvido, pois foge totalmente a forma de André Luis escrever, ainda passaríamos por muitas coisas horríveis ainda.Se fosse verdade está faltando, o sol, a enchente,o frio que causaram fome no Brasil e no mundo.

      Excluir
    27. "Combatido pelo temperamento e atitude". Existem 2: Ciro Gomes e Bolsonaro. E agr???

      Excluir
    28. HhHHJajajjajaja morto de rir com sua resposta.

      Excluir
  2. FIRMEMOS O OLHAR NA JUSTIÇA SOCIAL E NÃO ERRAREMOS O CAMINHO .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça espiritual, pois sem Deus não somos capazes de reconhecer a justiça. A esquerda em toda a sua trajetória atacou as religiões, queimou bíblis e até proibiu o povo de praticar sua fé. Para esquerda, o governo é Deus.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tem livro com essa previsão ???? Quero ver e provar que e veridico

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não usemos tais meios para fazer "campanha" em prol de candidato X ou Y, caros colegas... não misturemos as coisas.
    Que cada um, por si, com base em suas convicções íntimas, veja o que é melhor para o país... veja quem seria o governante mais preparado para dar a "nova dimensão" ao Brasil.

    Agora no que se refere à mensagem em questão, humildemente, questiono a sua autenticidade.
    Como espírita, aprendi, com a codificação da Doutrina feita por Kardec, que tudo devemos passar pelo crivo da razão (e, adicionalmente, diria que pela coerência com obras de Allan Kardec e as obras de Chico Xavier). E, é por conta disso, que eu me questiono se André Luiz passaria uma mensagem desse teor, por intermédio de Chico Xavier. Tal mensagem não guarda qualquer semelhança com as mensagens, de cuja autoria não há dúvidas, transmitidas por André Luiz, por meio do inquestionável Chico Xavier.
    Questiono-me acerca da razoabilidade de um benfeitor da envergadura de André Luiz enviar uma mensagem de caráter premonitório, em detrimento de uma mensagem voltada ao crescimento moral, à vivência do Evangelho e à reforma íntima (que construirão, de fato, um país e um mundo melhor, feito por pessoas melhores e mais conscientes).
    (OBS: o nome do benfeitor André Luiz se escreve com Z e não com S)

    ResponderExcluir
  5. nada a ver. pode ate se tratar do momento atual, mas nao são esses que estão aí, dá pra ver que eles ainda são agentes de confusão. se esse texto for verdadeiro, para mim está claro que se trata de momento lá pra frente.
    Nenhum dos mencionados, nos dias de hoje demonstram ter conexão alguma com o Alto.
    Não vai ser agora, minha gente. Ainda esperaremos e muito pelo homem no cavalo branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo!Sim, com certeza, ainda temos muito que esperar!!

      Excluir
    2. Como vc mesma disse: "Não vai ser agora, minha gente. Ainda esperaremos e muito pelo homem no cavalo branco."
      vc tinha razão e o homem do cavalo branco é Jair Bolsonaro.

      Excluir
  6. Tenho sérias dúvidas sobre a veracidade deste texto. Qualquer um pode inventar um texto que sugeriria algo. Coloque-se a fonte, onde se encontra publicado. Como escreveram anteriormente, destoa totalmente das mensagens de André Luiz (com Z). Até provarem a fonte, considero este texto falso e este site, indigno de crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Eduardo Anton, já vi outros textos semelhantes á este, mas com pequenas alterações, que levam o leitor á outras interpretações. Como pode ser uma psicografia, se a todo momento é modificada?

      Excluir
    2. Este texto é assim, faz muito tempo, embora os partidários de Aecio tenham feito algumas modificações em outras versões pra tentar assumir o que não foi destinado a ele! Sem nada contra ele, pessoalmente....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Os dois últimos parágrafos estão mais para o Bolsonaro!

      Excluir
    5. Deus seja louvado que abençoe a todos, é nos ilumine para escolher o melhor, não escolhendo corruptos.

      Excluir
  7. Dilma vai vazar antes do praso.. O cara do cavalo branco é aecio..

    ResponderExcluir
  8. Dilma vai vazar antes do praso.. O cara do cavalo branco é aecio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vc acha que o Aécio é o homem que será "combatido é criticado por seu temperamento e atitude"? É o homem que fez do Brasil o coração do mundo (nítida referencia ao Pan, copa e olimpíadas)... Não foi o Lula que corrigiu as injustiças com os mais pobres tirando o Brasil do mapa da fome (como foi reconhecido mundialmente)! Sinceramente, tem muito brasileiro de bucho cheio e cabeça vazia! Vá ler o texto novamente!

      Excluir
    2. Desde quando os dois são homens de fé?

      Excluir
    3. Desde quando os dois são homens de fé?

      Excluir
    4. Este ainda esta por vir...quem sabe em 2022. Joao Amoedo. Este sim.pode tornar o Brasil o que merece ser.

      Excluir
  9. -CONHEÇA MELHOR
    SOBRE O PROJETO ANALOGIA NAS ESCOLAS.
    -O projeto Analogia nas Escolas, tem como origem o Livro do cientista, Fernand Pontes, que após um trabalho solitário de 43 anos de pesquisa imparcial no campo das diversas áreas da ciência, observou que a consciência do Homem, do instinto do animal, e do campo da sensação do vegetal, são elaborados através da percepção na construção dos padrões analógicos. Percebeu que todas as áreas das ciências derivam da Analogia, até mesmo a quântica. A partir daí buscou, em suas pesquisas, encontrar um elemento que tivesse mensurabilidade e com existência irrefutável até finalmente obter sucesso, passando ao campo da análise metodológica das inferências em base epistemológicas tendo como alicerce o rigor cientifico conduzido pela deontologia e teleologia na formação pela axiologia para as sentenças de ordem universal.
    O Livro: “A Prova que DEUS existe Com Base CIENTÍFICA”, foi elaborado através de perguntas e respostas para que até mesmo uma criança de 10 anos aprenda a provar FISICAMENTE que existe um autor como agente de ordem matricial na causa do Universo e da vida existir. Uma vez que identificamos comprovadamente que existe um agente cognitor na origem do Universo e da Vida, buscamos, pelo entendimento, saber qual a direção e o sentido da vida, para isso se faz necessário que os alunos aprendam a raciocinar dentro da razão lógica, desenvolvendo assim maior grau de inteligência. Observa-se que o ensino atual data do século XVIII, das aulas serem ainda mais expositivas, fazendo que os alunos decorem, e ao decorarem estimulam apenas seus campos de memória, atrofiando o raciocínio que desenvolve a inteligência do Homem.
    O projeto Analogia nas Escolas, visa portanto que os alunos, a partir dos exercícios na área do raciocínio lógico, desenvolvam a inteligência, e aprendam a provar fisicamente que existe um autor como agente matricial na causa do Universo e da Vida existir, e vejam com seu próprio raciocínio o porque a chamada teoria científica do big bang, é uma fraude científica!
    Soraya Corrêa
    (Obs: O Livro, "A Prova que DEUS existe Com Base CIENTÍFICA" pode ser encontrado na Livraria LEITURA do BH Shopping.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, a tua descrição deste livro. Interessei-me e ou pesquisar a respeito. Se achar este livro, esforçar-me-ei por lê-lo por completo. Agradeço a Deus por teus comentários, membro da Editora soLuz.

      Excluir
  10. -CONHEÇA MELHOR
    SOBRE O PROJETO ANALOGIA NAS ESCOLAS.
    -O projeto Analogia nas Escolas, tem como origem o Livro do cientista, Fernand Pontes, que após um trabalho solitário de 43 anos de pesquisa imparcial no campo das diversas áreas da ciência, observou que a consciência do Homem, do instinto do animal, e do campo da sensação do vegetal, são elaborados através da percepção na construção dos padrões analógicos. Percebeu que todas as áreas das ciências derivam da Analogia, até mesmo a quântica. A partir daí buscou, em suas pesquisas, encontrar um elemento que tivesse mensurabilidade e com existência irrefutável até finalmente obter sucesso, passando ao campo da análise metodológica das inferências em base epistemológicas tendo como alicerce o rigor cientifico conduzido pela deontologia e teleologia na formação pela axiologia para as sentenças de ordem universal.
    O Livro: “A Prova que DEUS existe Com Base CIENTÍFICA”, foi elaborado através de perguntas e respostas para que até mesmo uma criança de 10 anos aprenda a provar FISICAMENTE que existe um autor como agente de ordem matricial na causa do Universo e da vida existir. Uma vez que identificamos comprovadamente que existe um agente cognitor na origem do Universo e da Vida, buscamos, pelo entendimento, saber qual a direção e o sentido da vida, para isso se faz necessário que os alunos aprendam a raciocinar dentro da razão lógica, desenvolvendo assim maior grau de inteligência. Observa-se que o ensino atual data do século XVIII, das aulas serem ainda mais expositivas, fazendo que os alunos decorem, e ao decorarem estimulam apenas seus campos de memória, atrofiando o raciocínio que desenvolve a inteligência do Homem.
    O projeto Analogia nas Escolas, visa portanto que os alunos, a partir dos exercícios na área do raciocínio lógico, desenvolvam a inteligência, e aprendam a provar fisicamente que existe um autor como agente matricial na causa do Universo e da Vida existir, e vejam com seu próprio raciocínio o porque a chamada teoria científica do big bang, é uma fraude científica!
    Soraya Corrêa
    (Obs: O Livro, "A Prova que DEUS existe Com Base CIENTÍFICA" pode ser encontrado na Livraria LEITURA do BH Shopping.)

    ResponderExcluir
  11. O final fala do Bolsonaro. Todas estas suposições dos amigos acima estão ligados em corrupção, estão na lista do pretrolão, infelizmente. Comentei, abaixo, em caixa alta.

    "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco (TANTO QUE SÓ ENTRA EM CONFUSÃO COM OS EM SINTONIA COM A ESQUERDA), sincero e leal (JOAQUIM BARBOSA DISSE QUE ELE FOI O ÚNICO QUE NÃO SE VENDEU NO MENSALÃO, ALBERTO YOUSSEFF DISSE QUE ELE FOI O ÚNICO DO SEU PARTIDO QUE NÃO ACEITOU A PROPINA, E DEVIDO A TAL LISTA DE FURNAS, ELE PEDIU PARA O MPF INVESTIGAR A LISTA. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PEDIRIA PARA SER INVESTIGADO?), que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada (PERFIL MILITAR), dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil. (BOLSONARO É MILITAR FORMADO NA ACADEMIA AGULHAS NEGRAS, TENDO ENTRADO NA ESCOLA DE CADETES EM CAMPINAS)

    ..APÓS A CONVULSÃO QUE SE APROXIMA??

    "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes (TODOS OS MOVIMENTOS SOCIAIS E PARTIDOS DE ESQUERDA O ATACAM), mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos (TODOS OS ATAQUES FEITOS PELA ESQUERDA, SÓ FIZERAM DIVULGAR O NOME BOLSONARO), e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."

    ResponderExcluir
  12. "um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada"

    SÉRGIO FERNANDO MORO

    Ele é JUIZ, portanto o fiel da balança, e quando se diz "a esperança no destino do Brasil a ele confiado" não quer dizer que este homem seria um presidente. O destino do Brasil já está nas mãos dele...

    ResponderExcluir
  13. Amigos, antes dos 2 últimos paragrafos, que excitam nossa imaginação e desejos pessoais (quem seria o "homem do cavalo branco"? Lula, Ciro Gomes, Aécio ou Bolsonaro?), eu, por exemplo queria muito que fosse o Lula, existe um parágrafo que diz:

    "Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo."

    Temos que discuti-los antes de tentarmos adivinhar quem é o "homem do cavalo branco".

    Quando diz, em sua primeira parte: "Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus.", não acredito que estaja falando da "Lavajato" pois nela se presta conta, não a Deus", mas aos homens. E com diversas falhas, vazamentos seletivos e estrategicos e, mais recentemente, o vazamento das conversas íntimas de Lula e seus familiares, chegando ao cúmulo de gravar a Presidenta, e divulgar, sem ordem do STF. Isto compromete e desmascara (?) toda a operação e seus objetivos.
    Isto não é Justiça Divina.
    Eu acredito que o termo "prestar contas a Deus", não é prestar contas a justiça terrena, mas Divina, isto é: desencarnar.
    Alta acontecer este antepenúltimo parágrafo abtes do grande final destacado nos dois últimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo. Estamos agora neste antepenultimo paragrafo que também é alarmante!

      Excluir
  14. Ele falou do "Homem NO cavalo branco", não do Jumento em si.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Muitos cometários foram desmentido pela correr da carruagem.Analisando os acontecimentos a única personalidade ligada a proteção dos anjos de luz, não apareceu inda. Lembremos que Emmanuel está encarnado e pode ser o homem.

    ResponderExcluir
  18. Tenho dúvidas sobre a mensagem, para ser valida deve ser revalidada por outro medium respeitado (Divaldo). O Lula é um líder operário que está na ruina moral e muito rejeitado em São Paulo. Emmanuel pode ser o homem,andava a cavalo (padre Manuel da Nóbrega) e tinha a espada de senador romano
    (Públio Lentulus).
    Sergio Alberto Rivera jimenez

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Bolsonaro vem aí. Com sua espada, seu temperamento difícil,seu patriotismo, sob muitas críticas.

    ResponderExcluir
  21. Bolsonaro é o cara do cavalo e espada na mão . Com certeza é ele

    ResponderExcluir
  22. Pesquisei e não existe essa previsão de ChivoXavier em 1952. AlgueA, sabe lacom qual interesse, inventou e publicou isso. Embora pareça uma brincadeira, vai responder por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas inventar isso em 1952? Ou no ano que foi publicado aqui neste site, ou seja, 2011? Imaginemos que foi inventado em 2011, ano este em que ninguém nem se ouvia falar em Jair Messias Bolsonaro, e nem em tanta podridão e corrupção como as que afundaram o país. Vendo assim, então quem inventou é muito bom nas invenções viu.

      Excluir
  23. "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

    "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado." Claramente Bolsonaro. Só pegar tudo o que o homem está passando e o que ele prega e vão ver que é ele

    ResponderExcluir
  24. Esta mensagem é falsa. Dizem que consta do livro Aulas da Vida. É mentira.

    ResponderExcluir
  25. Segundo o meu entendimento a psicografia quer dizer o seguinte. um líder operário terá morte violenta: Getulio Vargas, o homem da terra de Tiradentes(Minas Gerais) que fundará uma cidade jardim tal qual o Éden: Juscelino Kubitscheck. Fundou Brasília, quando as trevas do calabouço se dissipar (período da Ditadura), outro mineiro virá, projetará esperança e sentimento de patriotismo, mas não tomará posse, morrerá: Tancredo Neves. Será substituído por outro que deixará a nação abalada , mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil: José Sarney , Collor de Mello, Itamar Franco, Fernando Henrique e
    Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus: Dilma Rousseff e Michel Temer (Operação Lava Jato)
    Na segunda década do novo milénio virá o homem patriota e ele será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam :Jair Messias Bolsonaro, o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.

    ResponderExcluir
  26. Pelo perfil do Bulsonaro, parece aproximar da psicografia apresentada e comentada. Porem acho precipitado o entendimento que leve ao Bulsonaro. Ele pode ate começar aquela fase premonitoria, porem entendo que esta nova fase se estendera por um periodo maior que uma gestao governamental.

    ResponderExcluir
  27. Um povo que apoia corruptos e ladrões não tem salvação, que venha o meteoro !!!

    ResponderExcluir
  28. Não tenho dúvidas, é de Bolsonaro que está falando no final da profecia.

    ResponderExcluir
  29. A ausência de provas no tocante a veracidade do texto, as mudança nos comentários ao longo do tempo e fatos novos que surgem a cada dia, nos indica que é melhor ter mais cautela. Tudo que traz consigo o nome de Chico Xavier me remete à razão, ao cuidado e a resiliência. Alguns comentários são lastimáveis, recheados de paixão por A ou B e muito pouco de razão. Vamos ter calma e tentar pensar como Chico Xavier faria se habitasse fisicamente entre nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, veja meu comentário a respeito desse assunto
      Eu acho que foi no J N da época

      Excluir
  30. Tenho certeza que é o bolsonaro!!! Muita fé!17!!!

    ResponderExcluir
  31. Sem sombra de duvidas que esse da profecia é o Bolsonaro o cara já nasceu destinado, tem até messias no nome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknow entre nesse link e veja a pagina 191

      livros01.livrosgratis.com.br/cp079519.pdf

      da raquel marta da silva

      livro da raquel marta da silva e veja como é verdade. Eu tambem acho que é o jb

      Excluir
  32. Não acredito que o espírito de André Luiz ditaria um texto visionário como esse ... qual é a fonte?

    ResponderExcluir
  33. Falta um pedaço dessas escrituras, onde diz que seu nome terá a primeira letra do brasil

    ResponderExcluir
  34. em 1989 lembro nitidamente chico xavier ser questionado em programa de televisão, ao vivo e a cores, se o homem do cavalo branco seria ronaldo caiado e ele humildemente disse que se o plano espiritual permitisse, poderia ser sim. isso significa que essa psicografia é real.

    ResponderExcluir
  35. eu não sei como fazer para pesquisar em qual programa de tv ele disse isso mas os nerds de plantão poderia verificar e postar aqui. Eu me lembro que foi em 1989 na disputa presidencial de Collor , Lula e ele Ronaldo Caiado e quem ganhou foi Collor que Colloriu tudo.Foi uma cáca só

    ResponderExcluir
  36. Ronaldo Caiado tinha e ainda tem, uma personalidade muito próxima á de Jair Bolsonaro. Ele defendia com unhas e dentes a propriedade privada e ele era extremamente incisivo em suas afirmações

    ResponderExcluir
  37. Puxei um pouco mais pela memória e me lembrei que o Caiado aparecia na propaganda política kkkkk montado em um cavalo branco daí a checagem com o Chico

    ResponderExcluir
  38. Se foi no J N que houve esse episódio, a "grobo" destruirá as provas kkkkk

    ResponderExcluir
  39. livros01.livrosgratis.com.br/cp079519.pdf

    Nesse link acima, livro da raquel marta da silva,na página 191 tem a passagem do chico , ronaldo caiado e collor conforme afirmei

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. O que eu quero dizer é que com certeza, essa psicografia aconteceu sim. Só não sei quando pois, a prova é o chico respondendo ao caiado em rede de televisão e como não era o caiado e o chico sabia disso, em razão da sua resposta evasiva
    é claro que é outra pessoa

    ResponderExcluir
  42. J.M.B. JAIR MESSIAS BOLSONARO OU JESUS, O MESSIAS BRASILEIRO
    CREEEDO COMO DÁ PARA BRINCAR COM ISSO,EU HEIM

    ResponderExcluir
  43. Votem no PT é continuem como parasitas vivendo no pescoço do governo, o PT quebrou a Petrobrás, compraram refinaria sucateada, mensalões e ainda tem gente apoiando. Acorda Brasil chega de roubalheira chega de PT ou vamos virar uma Venezuela.

    ResponderExcluir
  44. Espada e Balança = Direito ( deusa Temis )
    Espada = justiça
    Balança = discernimento
    Cavalo branco = pureza ( apocalipse )
    Criticado = por líderes políticos, juízes, jornalistas

    Homem sentado em cavalo interpretação simplista
    Texto há que se analisar fonte
    Interpretação cabe qualquer uma
    A mais simples seria
    A pessoa trabalha na justiça parece um Juiz
    Será sempre indicacaria que não se trata de cargo executivo
    Brasil hj é referencia para o mundo no combate à corrupção ( vide Argentina )

    Hoje seria o Sérgio Moro... mas difícil analizar enquanto acontece a história


    Abs


    ResponderExcluir
  45. se vc é fanático por um time de futebol, eu não entendo pois eu não sou mas, aceito numa boa.Agora, fanático por religião e ou política é ser extremamente obtuso,tacanho e idiota.Na minha ótica de visão,devemos agir com a razão e compreender o grau de corrupção que esses políticos malditos estão envolvidos e não votar nesses malas ( malas??? kkkkk)

    ResponderExcluir
  46. Vai ser o capitão América, to falando.

    ResponderExcluir
  47. E isso,sem contar que a eleição será dia 07 do mês 10 que dá 17 kkkkkkkkkkkkkkkkkk phuta que phariu é phoda o bagulho é loko kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde leitores. Creio que a filosofia espírita deve ser mais respeitada. Colocar nomes de pessoas como Chico Xavier numa carta meramente política para atender interesses que não são os do povo, é o fim.

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. tô nada cara, é que a coisa é tão maluca que temos mais é que rir para ficar mais ameno as postagens. vc viu que jair e e addad consta até na biblia ?

      Excluir
  50. Só li imbecilidades nos comentários!
    Kkkkk!

    ResponderExcluir
  51. Só o tempo mostrará quem é a pessoa na parte final da psicografia. É muito prematuro falar que é este ou aquele. Sejamos pacientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prematuro nada.....ele vai nascer com 21 dias de atraso e isso porque não quiseram deixar ele nascer no dia sete

      Excluir
  52. Sem sombra de dúvidas: Ciro Gomes!! É sincero e bastante criticado mas é verdadeiramente patriota e se preocupa com o povo brasileiro. Fez um ótimo governo do Ceará, pensa nas pessoas.

    ResponderExcluir
  53. Esse homem que virá não será Bolsonaro, ele é um dos que vem da cidade de tiradentes....

    ResponderExcluir
  54. se fosse o haddad o homem da profecia kkkk seria o retorno de jedi ( eu disse jédi e nao jedai kkkk) o haddad seria o gédi montado no jegue e o jegue, o lula kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. gédi e jegue é tudo ingual memo kkkk formam um só ente

    ResponderExcluir

  56. "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

    "Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."

    André Luis."

    JAIR MESSIAS BOLSONARO ...#B17 👍

    ResponderExcluir
  57. olha unknoun, com certeza é o Jair. Disso nao tenho dúvidas masss..... é bom tirar um sarro dessa petralhada
    kkkkkk e deixar tudo isso mais ameno kkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Vários detalhes da historia comparada podem ser corrigidos e batem perfeitamente com a história real, para isso precisam conhecer a verdade sufocada, não sou espirita na verdade sou agnóstico mas estou quase a creditar que isto é real e o homen descrito no final é Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  59. EU SOU ESPIRITA KARDECISTA PRATICANTE DURANTE 20 ANOS MAS AGORA ESTOU CHEGANDO NO FIM DA ESTRADA KKKKK E ESTOU IMPOSSIBILITADO FISICAMENTE

    ResponderExcluir
  60. desculpe a caixa alta está dificil digitar

    ResponderExcluir
  61. O ateu, quando descobre que existe um mundo paralelo,é o espírita mais convicto kkkkkk assim que nem eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vic Magal, tem conhecimento de como posso obter informação fidedigna sobre esta psicografia? estou criando um material para ajudar a corrigir a injustiça mencionada no texto.

      Excluir
    4. livros01.livrosgratis.com.br/cp079519.pdf veja nesse link na pagina 191 e demais da Raquel Marta da Silva

      Excluir
    5. Só um detalhe precisa ser retificado para ajudar Bolsonaro a corrigir a injustiça que a mensagem diz, de uma olhada neste outro vídeo https://youtu.be/3D860bHmmXY

      Excluir
  62. Na minha opinião, se trata do Bolsonaro msm... O único que foi combatido por todos, mas isso não dia que ele é o salvador, apenas quero será agora que tudo muda!

    ResponderExcluir
  63. Unknowun veja tudo o que eu já postei e vc encontrará o que procura

    ResponderExcluir
  64. livros01.livrosgratis.com.br/cp079519.pdf Unknowun veja esse link

    ResponderExcluir
  65. Como as pessoas podem acreditar nesse texto que a comunidade espirita já disse que é fake? E ainda por cima acreditar que Bolsonaro é o homem justo, sincero e leal... olha a trajetoria do cara no exercito kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. A FEB sequer pesquisou veja aqui as provas da existencia de tal carta https://www.facebook.com/notes/nuno-emanuel/profecia-de-chico-xavier-1952-foi-lida-em-sess%C3%A3o-plen%C3%A1ria-e-inserida-nos-anais-d/2337068799640979/

    ResponderExcluir
  67. Só um detalhe precisa ser retificado para ajudar Bolsonaro a corrigir a injustiça que a mensagem diz, de uma olhada neste outro vídeo https://youtu.be/3D860bHmmXY

    ResponderExcluir
  68. Hoje o homem montado a cavalo com a sua poderosa espada sobe a rampa do Planalto. A espada de Caxias, símbolo do Exército Brasileiro e o militares das Agulhas Negras é a única escola formadora de oficiais de carreira das armas da Infantaria, Cavalaria... Formado na Artilharia que tem como missão apoiar as forças de manobra, infantaria, cavalaria e carros de combate. Pelo perfil dele diria que ele sobe escolhendo o cavalo. Sou uma brasileira que sentiu reacender a esperança e nada, nada me tira essa Fé de que vamos enfim, sermos o celeiro do mundo! Que venha a tão sofrida bancada do agro negócio, única riqueza que ninguém vai nos superar no mundo. Vamos trazer a riqueza da Terra. Do Nordeste ao Sul tudo será verde!

    ResponderExcluir
  69. Quem é mesmo esse cavaleiro montado no cavalo branco? Vem surgindo uma notícia aí de alguém que no mês de março do ano de 2000, em uma cidade do interior paulista, nela, por ela, o Emanuel teria se encarnado. Tudo indica que ele seja este cavaleiro do cavalo branco. Quem tiver interesse peça pelo e-mail: gersonsomelo@gmail.com que envio o trabalho. Nove páginas.

    ResponderExcluir
  70. Uma coisa que ninguém se atentou foi que Emanuel diz "... e no Final". Final de quê ???? Hoje depois da pandemia, estou mais preocupado em saber sobre esse final aí do que me importar sobre o presidente. Fiquem atentos aos sinais do apocalipse.

    ResponderExcluir