sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ICAB: O SAMUEL DE DEUS?

A palavra de Deus narra a ida de Samuel até Belém e ali ungiu Davi rei sobre toda Israel. Naquela unção se deu a passagem do governo humano para o governo divino, pois Saul representava o governo segundo os reis da terra, mas Davi recebia a missão do governo segundo Deus.

Será que este fato não irá novamente se repetir? Afinal de contas a Palavra de Deus realmente fala sobre a passagem do governo humano para o governo divino (Apocalipse 11.15-18), e o homem que tem recebido o seu embasamento teórico é mesmo Adamir Gerson.

Será que este Samuel de Deus não seja mesmo a Igreja Católica Apostólica? Com seus sacerdotes tendo uma visão voltada para o social e o socialismo portando aquilo que o Todo-Poderoso tem revelado para Adamir Gerson?

A Igreja Católica Apostólica Brasileira seria este Samuel de Deus? Com a missão de ir a Estrela do Norte, lugar de nascimento de Adamir Gerson, e então levar a ele a unção de Deus para que o seu trabalho comece a fazer com que o reino do mundo se torne em reino de nosso Senhor e do seu Cristo? Uma festa que então preparariam para esta cidade quiçã no dia 12 de outubro do ano de 2011, preparando as condições para uma grande festa que então aconteça na cidade de Presidente Prudente, na passagem do ano de 2011 para o ano de 2012?

Uma festa que se iniciaria com alguém cantando a Ave-Maria do Schubert, e depois alguém cantaria MENINO DEUS do Caetano Veloso, e por fim alguém cantaria UMA CORTINA SE ABRIU E SURGIU UM CAVALO E MIL CAVALEIROS; BRANCOS, VERMELHOS, ARMADOS, ARMADOS, DO RISO INOCENTE QUE FAZ DESPERTAR. PISANDO FIRMES NA TERRA ABRINDO SEU VENTRE FAZENDO BROTAR; UMA CANÇÃO QUE SÓ FALA DE AMOR QUE SÓ DIZ QUE A VIDA JÁ VAI COMEÇAR. DO TRIGO SOMOS A SUA BRANCURA, E DA VIDEIRA O SEU VERMELHÃO, O BRANCO DA PAZ, O VERMELHO DA VIDA, SOMOS A ROSA – A ROSA DE SAROM (com a melodia de Romance de Amor)?

E depois desta unção então Adamir Gerson começando todo o trabalho davídico, a criação do Partido Celestial organizando o povo na sua libertação. E unir o Cristianismo e lhe dar personalidade e identidade, a do Cristo. Das cinco pedras – Moisés, Paulo, Marx, Lênin e Jesus escolher a quinta, Jesus, e a cravar na testa do filisteu imperialismo americano-europeu, que com o pretexto de proteger a população civil da Líbia destruiu este país e com certeza irá colocar no lugar de Khadafi governantes mil vezes pior.

É verdade, a obra de Deus está muito próxima de seu iniciar sobre a terra, e Deus sabe como vai agir. Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário