sábado, 9 de agosto de 2014

Edihalebop

O Cometa Hale-Bop e o Parto da Mulher Gloriosa de Apocalipse 12 – TERCEIRO

Naquele final do ano de 95 quando o cometa Hale-Bope se aproximava da terra, e logo foi avistado por dois astrônomos amadores, naquele final de 94 e início de 95 a bolsa que prende o Filho Varão no ventre da mulher gloriosa de Apocalipse 12 estourou e ela entrou em processo de parto. De contração em contração iria chegar o momento em que seu filho viria ao mundo.

A partir de tal Adamir Gerson começou a tentar realizar algum evento e o mesmo seria o nascimento público do Filho Varão.

Assim, naquele mês de fevereiro e de abril de 95 Adamir Gerson, sempre tendo do seu lado um ajudador, enviado pelo próprio Deus, tentou realizar dois atos, no Assentamento União da Vitória, no município de Mirante do Paranapanema e em Estrela do Norte. E nos dois atos quando tudo parecia que ia ser realizado eis que apareceram pessoas de posição e os proibiram.

Fevereiro, abril, e o que sucede é que no mês de junho Adamir Gerson ouvindo o rádio então uma notícia dizia que neste final de semana iria haver um grande encontro das Cebs na cidade de Presidente Bernardes. E tocado pelo Espírito Adamir Gerson procurou Paulo di Paula que se prontificou a ir com ele na cidade e realizar o trabalho no meio dos presentes.

E Paulo di Paula, que trabalha com teatro, achou em sua casa uma antiga faixa e a usou para escrever nela o nome do Partido. Quanto à Adamir Gerson confeccionou um panfleto e tirou dele dezenas e dezenas de cópias.

Chegando à Presidente Bernardes eis que o Ginásio de Esportes estava completamente ocupado. Não só estavam ocupadas as suas arquibancadas como também a sua quadra estava totalmente coberta por cadeiras. E Paulo di Paula e Adamir Gerson, subindo um em uma cadeira e outro numa escada, que acharam por ali, então afixaram a faixa em cima, por dentro do Ginásio de Esportes. E foram distribuir os panfletos.

Ora, enquanto Paulo di Paula ficou nas arquibancadas fazendo a distribuição Adamir Gerson foi para a quadra e começou a distribuir o panfleto para as pessoas sentadas nelas. De repente ele sentiu por detrás um jovem lhe dar um mata-leão e puxar a sua mão para trás. E o jovem agarrado nele e dobrado a sua mão para trás, empurrando a sua cabeça quase rente ao chão, então começou a dizer: Cai fora daqui com a tua porcaria. E Adamir Gerson levantando a cabeça e olhando para ele disse: mas você leu o panfleto? Ao que ele respondeu: Não me interessa. Cai fora daqui com a tua porcaria. E quando olhou para cima pode ver que o jovem tinha cerca de trinta anos e trazia na camiseta inscrição das Cebs.

Segurado na mão de Adamir Gerson, puxada para trás, começou a empurrá-lo para fora. E os que estavam nas cadeiras começaram a se levantar e a seguir o jovem. E formou-se uma multidão atrás de Adamir Gerson. Quando chegou à porta de entrada do Ginásio de Esportes uma moça de entre a multidão viu a faixa afixada e, chamando o jovem que segurava Adamir Gerson pelo braço encurvado para trás, apontou com o dedo para a faixa e bradou: Vede a petulância deles! E o jovem que segurava Adamir Gerson olhando para a faixa ficou vesgo. Traspassado. E soltando bruscamente Adamir Gerson então gritou para ele: arranca já esta porcaria! (Ora, na faixa estava escrito, em cima, DEMOCRACIA DE JESUS, e, embaixo, PARTIDO CRISTÃO).

Tendo os dois subidos à mesma mesa e na mesma escada, e retirado a faixa, assim que acabou de enrolá-la, então Paulo di Paula disse para Adamir Gerson: Porque o Padre Wilson fez isto com você? Foi então que Adamir Gerson ficou sabendo que aquele jovem de cerca de trinta anos, com camiseta inscrição das Cebs, e que lhe dera um mata-leão e encurvara a sua mão para trás o empurrando para fora era o Padre Wilson pároco da cidade.

Ora, como pelo trabalho de teatro na região Paulo di Paula conhecia Padre Wilson então deixou a faixa com Adamir Gerson e foi ter com Padre Wilson. E voltou dizendo: Dei uma dura nele e perguntei por que ele fez isto com a gente. Mas ele não falou nada, ficou calado.

Passado alguns dias Paulo di Paula estava na Cúria Diocesana e eis que chegou Padre Wilson. Conversando, Padre Wilson pediu desculpas e disse que houvera um mal entendido. Quando olhou para o panfleto e viu nele grafado, em destaque, o nome REINO DE DEUS de imediato achou que era o pessoal da Igreja Universal do Reino de Deus.

Como ele se desculpara então Adamir Gerson achou que Padre Wilson poderia ser uma porta que Deus iria abrir e ele ia abraçar o novo nascimento. E começou a enviar via Correios materiais para a leitura de Padre Wilson. Por fim foi ter com ele em sua paróquia em Presidente Bernardes. E o instando a abraçar a nova causa então Padre Wilson lhe disse: Dá um tempo. Deixa a idéia amadurecer mais na minha cabeça. O que você escreve tem fundamento. Dá um tempo.

Bem, é feito a pergunta: por que naquele instante em que o Espírito irrompeu sobre Adamir Gerson e ele começou a trabalhar para realizar um acontecimento que seria o nascimento do Filho Varão naquele instante chegou a terra o cometa Hale-Bope? E avistado por dois astrônomos amadores? Por que sempre que Adamir Gerson intentou fazer algum acontecimento que tornaria visível a luz da Parúsia sempre Deus colocou algum companheiro do seu lado? E por que Padre Wilson agrediu Adamir Gerson por achar que ele era um membro da Igreja Universal do Reino? Ora, no panfleto que distribuíram no Ginásio de Esportes de Presidente Bernardes na parte de cima tinha uma gravura em que aparecia uma cruz, e embaixo, ao seu pé, dum lado um leão em posição de querer se levantar e do outro um cordeiro. Onde os paus cruzam havia um formato de coração e dentro dele um cálice e dentro dele um cacho de uva e um ramo de trigo. E em cima a pomba da paz do Espírito Santo e raios saindo dela. E em cima a frase REINO DE DEUS. Por que Padre Wilson quando viu o símbolo o associou com a Igreja Universal do Reino de Deus?


Oxalá que o ano de 2014 seja o ano em que a mulher gloriosa de Apocalipse 12 dê à luz ao seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário