sábado, 9 de agosto de 2014

Ediveraldo

Cristovam Buarque, Pastor Everaldo e Líder Edir Macedo – QUARTO

Em um destes trabalhos enviados ao Líder Edir Macedo Adamir Gerson, como Salomão-Rei, procurando agir como Salomão-Rei, então falou àquele que é Salomão-Sacerdote da necessidade de se ir à Brasília e ungir o senador Cristovam Buarque com a unção do Davi Espiritual.

E quando isto acontecer, imediatamente após acontecer, ainda em Brasília, então o Líder Edir Macedo deverá surpreender a todos, mais uma vez, anunciando o completo engajamento na candidatura do Pastor Everaldo.

E quando os repórteres perguntarem: Mas, porque o Pastor Everaldo se o senhor acabou agora mesmo, na presença de todos, de ungir o senador Cristovam Buarque como o homem escolhido de Deus?

Então o Líder Edir Macedo terá de responder-lhe: Na filosofia de Hegel não se vai da tese para a síntese, mas da tese para a antítese. O movimento segue essa lógica. Ora, o Governo do PT foi o governo de Esaú, e não se passa diretamente do Governo de Esaú para o Governo de Isaque, mas pelo elo intermediário do Governo de Jacó. O senador Cristovam Buarque diz respeito ao Governo de Isaque, mas agora não é o seu tempo; o seu tempo será em 2018.

Repórteres. Explica isto melhor, o que é como será este Governo de Jacó?

O Líder Edir Macedo: O Governo de Esaú nasceu da união da Teologia da Libertação com o Marxismo tradicional, o Governo de Jacó há de nascer da união da Renovação Carismática com os Evangélicos. Católicos e evangélicos irão se unir para criar um novo Brasil. O Governo de Esaú prometeu criar um Brasil de gente de rosto feliz, mas quem o criará será o Governo de Jacó.

Repórteres. Mas, o Senhor esteve recentemente junto à Presidente Dilma, o senhor é amigo dela, ela esteve junto com o senhor por ocasião da inauguração do Templo de Salomão, e agora o senhor vai tomar outro rumo, apoiar e se engajar na candidatura do Pastor Everaldo?

O Líder Edir Macedo: Em Primeiro devo responder: o Governo do Lula e da Presidente Dilma, porque o Governo Esaú, trouxe uma grande melhora na vida da população brasileira. O legado  do Governo Lula e do Governo Dilma foi, senão o mais expressivo, um dos mais expressivos da história da República. Mas ele se esgotou. Digo mesmo que cumpriu a sua parte no processo do nascimento do Governo de Cristo. A nação brasileira está clamando por profundas mudanças haja vista o movimento de jovens no ano passado clamando por um novo Brasil. É preciso mudanças profundas no Brasil. O Brasil está precisando de um choque do Evangelho. Ou se faz uma revolução espiritual no Brasil ou tudo irá de mal a pior. E quem vai trazer esta mudança no Brasil será o Governo Jacó.

E em segundo, a luz da Parúsia já foi acesa. Os seus raios de vida já começaram a chegar sobre nós, e com certeza esta luz vinda do céu vai transformar a todos, instantaneamente, num abrir e piscar de olhos, dando a todos um novo entendimento, uma nova compreensão da vida e da História. E a mim ela tem causado esta transformação. Ouvi notícias do profeta anônimo, que pessoas próximas a ele o chamavam de Salomão-Rei na década de 90. E elas me tocaram profundamente. Entendi que era a voz e vontade, não de homem, mas de Deus.  De modo que fiquei sabendo que há um processo em curso no Brasil para o nascimento do Governo de Cristo, e que ele teria três momentos, Momento-Esaú, Momento-Jacó e Governo-Isaque, um governo que não passará jamais a outro domínio. Analisei tudo, ponderei sobre tudo, então me abri mais uma vez a Deus para fazer a sua vontade. Pastor Everaldo será eleito Presidente do Brasil? De uma coisa tenho certeza, vou fazer a minha parte, e se todos fizerem a sua parte com certeza Pastor Everaldo acabará indo ao segundo turno.

Então estou agora mesmo me dirigindo a todo o povo brasileiro para que deixe a luz da Parúsia entrar em suas vidas, católicos, evangélicos, espíritas, esotéricos, budistas, judeus, muçulmanos. Todo o povo de Deus. O que está em jogo não é a minha, a nossa vontade, mas a vontade de Deus. Se Deus criou o Governo Esaú, ele vai criar o Governo Jacó.

Repórteres. O senhor conversou isto com o senador Cristovam Buarque? No começo do ano ele disse que iria apoiar o Eduardo Campos.


O Líder Edir Macedo. Vou conversar com o Cristovam sobre esta possibilidade dele também se engajar na candidatura do Pastor Everaldo. Mesmo porque é parte da nossa intenção que uma vez que o Pastor Everaldo seja eleito Cristovam Buarque ficaria com a pasta da Casa Civil lado a lado com o Presidente Pastor Everaldo. Eu diria mesmo que como o Zé Dirceu foi uma espécie de tutor do Lula na Presidência Cristovam Buarque seria esta espécie de tutor do Presidente Pastor Everaldo. Todas as grandes decisões os dois tomariam em conjunto, de forma consensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário