quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lula ---> Marina ---> Cristovam

Deus Está Intervindo. Lula ---> Marina Silva ---> Cristovam Buarque

A Bíblia é clara de uma intervenção de Deus no final da História. Vem premiar os justos e condenar os injustos assumindo por completo o domínio da terra. E os injustos a serem condenados se acham em todas as classes sociais: e os reis da terra, e os dignitários, e os comandantes militares, e os ricos, e os fortes, e todo escravo e toda pessoa livre esconderam-se em cavernas e nas rochas dos montes. E estão dizendo aos montes e às rochas: Caí sobre nós e escondei-nos do rosto Daquele que está sentado no trono e do furor do Cordeiro, porque veio o grande dia do seu furor, e quem é que pode ficar de pé? Apocalipse 6.12.

No ano de 1999, ano de intensas expectações messiânicas, Adamir Gerson, inspirado, fez um portentoso trabalho de cunho político, filosófico, teológico, religioso e escatológico. E no trabalho era dito que se achava em curso no Brasil um processo dialético para o nascimento de um novo governo que no trabalho era chamado de “Governo de Cristo”. Era dito que na morte de Vladimir Herzog e do operário Manoel Filho, Jesus, no seu sangue, então se instalou no processo político brasileiro e, a partir de então, como o Ômega de Teilhard de Chardin, começou a convergir os contrários cada vez mais na sua direção. À sua ação, os muros entre eles iriam caindo, caindo, até que então, como uma grande luz, então iria se manifestar o Governo de Cristo, totalmente sem barreira ideológica, mas totalmente um governo de justiça.

O trabalho, de dez páginas, nele aparecia um gráfico de seis bolas que o sintetizava. Na primeira bola apareciam os governos de Jânio Quadros e João Goulart; na segunda bola apareciam os governos de Costa e Silva e Médici; na terceira bola apareciam os governos de Geizel e Figueiredo; na quarta bola apareciam os governos de Tancredo e Sarney; na quinta bola apareciam os governos de FHC e PFL; e na sexta bola, bem, apesar de que vivíamos o tempo de domínio tucano Adamir Gerson, inspirado, fez constar uma sexta bola e nela aparecia o nome do PT a ocupar o lugar do PSDB.

Adamir Gerson fez o trabalho no início de agosto daquele ano de 1999 e o enviou para a cúpula do PT. Distribuiu várias cópias na sua cidade, Presidente Prudente, para o Presidente do PT local, Sergio Canholi, para um professor da Unesp Luis Barone, para o pessoal do PC do B. E ao enviar o trabalho para a cúpula do PT então pediu que organizassem um Simpósio em Brasília, para a data de 26 de agosto, ocasião em que iria explicar o fabuloso trabalho; porque chegara o tempo do PT tomar o lugar do PSDB.

Menos de um mês, Adamir Gerson, surpreso, vê Lula saindo nos meios de comunicação com o trabalho debaixo do braço como se fosse o autor das propostas. Bem, a verdade é que o Simpósio que Adamir Gerson pediu o organizasse eles realmente o organizaram não em Brasília, mas em São Paulo, na Faculdade Trevizan, dois meses depois, no mês de outubro. E lá estava Lula no seu centro atraindo o olhar e a atenção de todos, boquiabertos, de como um operário iletrado como Lula pudesse trabalhar a derrubada de muros entre todos os contrários.

Ao ter falado sobre este Simpósio realizado na Faculdade Trevizan, no mês de outubro de 99, isto deva prender a atenção de todos, porque foi nele que se deu a intervenção de Deus para que se estabelecesse o Governo de Cristo. Essa de Zé Dirceu, Duda Mendonça, como os homens que abriram o caminho para a vitória de Lula e do PT é conversa pra boi dormir. Quem abriu a porta para a vitória de Lula foi o escrito que fez em agosto de 99, que engendrou o Simpósio da Trevizan, onde Lula pegou as chaves da vitória.

Bem, vamos deixar de lado essa questão, por enquanto, e segue link explicativo. http://anovateologiadalibertacao.blogspot.com.br/2014/02/o-aparecimento-do-verdadeiro-sbor.html#015467568067833781


SEGUNDO

Agora no mês de julho de 2014 Adamir Gerson teve uma visão clarificada, ou mais clarificada, do que seja este Governo de Cristo. É um processo dialético no qual o mesmo se manifesta em três momentos, Governo de Cristo-Esaú, Governo de Cristo-Jacó e Governo de Cristo-Isaque. Antes deste julho de 2014 trabalhava com a idéia de que o Governo de Cristo possuísse dois momentos, o Governo de Cristo-Esaú e o Governo de Cristo-Isaque. Percebia uma falha no pensamento, desde muito, pois faltava Jacó e não conseguia encaixá-lo. Mas agora, em julho de 2014, claro como o dia apareceu Jacó. E ao aparecer Jacó Adamir Gerson começou achar que este Jacó fosse o Pastor Everaldo, mas, na morte de Eduardo Campos, então veio o clareamento e esclarecimento: este Jacó é Marina Silva! Ela recebeu a unção de Jacó no momento da sua conversão religiosa, quando se tornou uma crente em Jesus na mediação da igreja evangélica Assembléia de Deus.

Antes deste julho de 2014, como entendia o Governo de Cristo tendo dois momentos, de Esaú e de Isaque, e sendo Lula este Esaú, mas Cristovam Buarque este Isaque, então Adamir Gerson, junto com um companheiro da igreja Batista de Caratinga, Joel Moreira, trabalhou por três meses seguidos para levantar a candidatura de Cristovam Buarque. Mas agora, no esclarecimento, então Adamir Gerson está pedindo a todos que trabalhem arduamente e duramente para a vitória de Marina Silva. Se no estabelecimento do Governo de Cristo-Esaú o mesmo se manifestou pela união da Teologia da Libertação com os marxistas, agora, no estabelecimento do Governo de Cristo-Jacó esta união deva ser entre os evangélicos e os carismáticos católicos. Lutar pelo nome de Marina Silva, pelo seu triunfo, porque é Deus no controle, Deus no comando. E depois que passar as eleições, mal passar as eleições, então iremos trabalhar já pensando no terceiro momento do Governo de Cristo, o de Isaque, e então o nome será outro, Cristovam Buarque, em 2018! Para se chegar a Isaque é preciso, antes, passar por Esaú e por Jacó. Ao passar por Esaú e por Jacó a consciência e o sentimento amadureceu ao ponto de poder estender a mão para Jesus e receber o seu abraço. O abraço antes foi de Marx ou de Paulo.

Pois bem, se o Simpósio da Trevizan realizado em outubro de 99 foi o momento em que Deus interveio para que o Governo de Cristo-Esaú fosse estabelecido, é feito a pergunta: e a sua intervenção para que fosse estabelecido o Governo de Cristo-Jacó se deu na morte de Eduardo Campos? Uma morte que foi a continuação já de um plano visível que se iniciou naquele momento em que Marina Silva, “inesperadamente”, ingressou no PSB e que também pode ser contado ao não ter embarcado no avião acidentado? É possível que assim como em 2002 FHC, não obstante os esforços extenuados, não conseguiram impedir a vitória de Lula, é possível que neste ano de 2014 mesmo que Lula se desdobre em muitos ele não irá conseguir impedir a vitória de Marina. Teve fama de eleger “postes”, mas neste ano de 2014, pela ausência, pela retirada do Espírito, que se passou para Marina, vai colher o que colheu FHC em 2002. É Deus! É o Alto! É a Transcendência ligando os seus motores! É a Parúsia a poucos minutos de atingir aquela claridade como narrada por Teilhard de Chardin e Apocalipse 18.

Adamir Gerson acabou de dizer que tanto em Lula como em Marina Silva se acha o messianismo de Jesus? Sim, neles estão porções cristificadas que se revelarão com mais conteúdo no terceiro momento, o de Cristovam Buarque. Se Lula-PT tem porções cristificadas nenhum evangélico e nenhum católico tem o direito de abrir a boca e os amaldiçoar, como muitos estão fazendo, mas dizer que eles se esgotaram no processo; cumpriram a sua parte, e que agora é tempo de construir novo tempo, dar mais um salto de qualidade na direção do Reino e que o mesmo será dado com Marina Silva.

Isto foi falado porque os mesmos demônios que se referiram ao Governo do PT como Governo Petralha, Governo Esquerdopata e outros adjetivos próprios de almas doentes, medíocres intelectualmente, já estão ensaiando em transferir para Marina Silva os mesmos adjetivos. Estão começando a dizer que Marina é comunista, que vai implantar no Brasil outra Cuba, e por aí vai. O evangélico e o católico que têm compromisso unicamente com Jesus Cristo, não devem dar ouvidos a esses demônios, tipos Júlio Severo e Olavo de Carvalho que tem feito escola entre aqueles que não sabem distinguir a sua direita da sua esquerda.

Se o momento da intervenção de Deus para o estabelecimento do Governo de Cristo-Esaú foi o Simpósio da Trevizan, em outubro de 99, e o momento da sua intervenção para o estabelecimento do Governo de Cristo-Jacó foi a morte de Eduardo Campos por certo que o momento de sua intervenção para o estabelecimento do Governo de Cristo-Isaque será quando Pastores, Padres, Intelectuais, Estudantes, se interessarem totalmente por esta questão do Governo de Cristo e passar então a trabalhar para o aparecimento do seu terceiro momento, que vai selar definitivamente a união do povo socialista com o povo cristão. É o fim de Babilônia, o fim do domínio imperialista americano sobre o mundo. Na criação do PAREPAR virá o fim de Babilônia. Pau na mula, pau na máquina, Marina na cédula, e luta que segue como diz Milton Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário