sábado, 9 de agosto de 2014

EdiMashiach

O PCelestial 53 é o Mashiach!!!

Para os que têm fé e que não tem medo ou se acovarda quando há um chamado de Deus para que leve adiante a sua obra, mesmo que a chacota ou a perseguição venham estar presentes.

E aconteceu no final de abril e início de maio deste ano de 2010, que o Espírito guiou Adamir Gerson para a comunidade JUDAÍSMO MESSIÂNICO.

E postando vem após vez, eis que o Espírito irrompeu numa brecha, Leandro, de modo que Leandro, na preparação de Guardião, então dizia, cheio do Espírito: O PCelestial 53 é o Mashiach!!!

E quando Leandro dizia assim, então os moderadores da Comunidade entraram imediatamente em ação lançando confusão. De modo que quando o jovem Leandro dizia: o PCelestial 53 é o Mashiach! Eles também diziam, fazendo coro: o PCelestial 53 é o Mashiach! E Leandro não cessava de dizer: o PCelestial 53 é o Mashiach! Mas eles diziam por Satanás: gente, vamos zuar com esse PCelestial 53 que acha que é o Messias, mas é falso Messias: o PCelestial 53 é o Mashiach! Zuemos: o PCelestial 53 é o Maschiach!

E procuravam passar a imagem de que todos na comuna, inclusive Leandro, estavam zuando.

Mas quando viram que Leandro não cessava de dizer, pelo Espírito: o PCelestial 53 é o Mashiach! se afastaram e procuraram agir. Começaram a perseguir Leandro, apagando o seu tópico, e expulsaram Adamir Gerson do seu meio, com agressões como aquela que Jesus teve de ouvir sobre si: tu tens demônio!

Mas, façamos a pergunta: o que teria levado Adamir Gerson àquela comunidade? Seria porque Jesus disse que a salvação SÓ VEM por intermédio do judeu? Ora, a idéia de socialismo não é outra coisa senão que a materialidade está repetindo o movimento da espiritualidade, assim como o movimento que produz os frutos do verão-outono é repetição do movimento que produz as flores do inverno-primavera. Em uma palavra, assim como o cristianismo não foi outro senão que o botão do judaísmo se abriu na mais linda flor, lei e graça, de igual modo o socialismo possui também esta história. É parte desta história. A tal ponto que o marxismo é a outra face do judaísmo.

Sendo assim, se a lei do judaísmo se converteu na graça do cristianismo, de igual modo a lei do marxismo iria se converter na graça do celestialismo ou socialismo celestial. Uma nova práxis, um novo tempo, em que iria se buscar a construção da igualdade não mais na destruição dos ricos senão que na sua conversão e transformação. Colocando nos seus corações de pedra o amor de Jesus, que fez com que ricos dos dias apostólicos vendessem suas propriedades para terem o direito à vida eterna, que seria alcançada já aqui na terra, numa vivência de comunidade em que todos tinham segundo a sua necessidade.

E o que a ida de Adamir Gerson a uma comunidade do judaísmo messiânico teria que ver com isso?

É que Jesus disse que a salvação só vem por meio do judeu, e se o primeiro momento, marxismo, teve um judeu na sua base de nascimento, Karl Marx, e se o segundo momento, de transição, a Escola de Frankfurt, teve também um judeu na sua base de nascimento, Horkheimer, ora, o fato do Espírito no seu terceiro momento, o da graça material, ter irrompido em uma comunidade de judeus que reverenciam Yeshua só pode ter sido cumprimento da Palavra de Deus. Adamir Gerson foi ali levado pelo Espírito, para que, então, consumasse a sua obra.

Se o Espírito disse, por meio do jovem Leandro, que o PCelestial 53 é o Maschiach! Não é para crermos que Jesus Rei dos reis e Senhor dos senhores, vindo para reinar, como são as imagens de Apocalipse 11.15-18, não se acha mesmo no PCelestial 53, no Partido do Socialismo Celestial e em nenhum outro? De modo que é para ele que todos que têm o Espírito devam ir, começar ali a militância do Reino, da sua construção, já como início da caminhada do Milênio?
------------------------- 
Quando o jovem Leandro dizia, pelo Espírito: O PC 53 É O MASHIACH é porque a postagem seguia no nome de PC 53. Como PC 53 era Fake de Adamir Gerson então era como se o Espírito dissesse, por intermédio do jovem Leandro: Adamir Gerson Ha Mashiach. E o fato do Mashiach ter o nome de Gerson é parte dos planos de Deus porque o Mashiach, não obstante muitos o esperar em Israel, todavia ele teria de se manifestar numa terra fora de Israel. Porque o profeta Isaías vaticinou: Aquele que desde o nascente chama a ave de rapina, de uma terra distante o homem para executar o meu conselho. Eu até mesmo o falei; também o introduzirei. Eu o formei, também o farei. Isaías 46.11. Este homem de uma terra distante é uma referência a Ciro persa, que não foi Messias, mas portou os fundamentos tipológicos do Messias. De uma terra distante significa literalmente que Deus constrói o Mashiach em terra estrangeira, fora de sua terra natal. Daí o nome do Mashiach ser Gerson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário