domingo, 17 de agosto de 2014

Jesial SEGUNDO

O QUE QUERERÁ DEUS COM ISSO?
Caro Lula!
Como pós fundador do PT, a partir de 1984, quando o conheci pessoalmente, em Vitória/ES, e tendo permanecido por 21 anos no Partido, sinto-me não apenas com a liberdade mas também o dever de retransmitir estas mensagens, para você conhecer essa alternativa 'esquisita' que me ocorre.
...Continuar lendo
  • Você e Joel Moreira curtiram isso.
  • Gerson Soares de Melo O importante é que Deus continua ativo, muitíssimo ativo, pelos seus profetas. E espero que ele continue com esse mesmo ativismo em pelo menos mais quatro profetas, Jesiel Padilha, Lúcio Júnior Espírito Santo, Edson Maciel e Pastor Baldez. Como minhas "férias" se encerrou, faça sol faça chuva a partir de amanhã entro no trabalho, vou para umas cidades da região da alta paulista, é com estes nomes que vou agora trabalhar. Em Joel Moreira já existe uma natural presença de compreender os últimos acontecimentos SEGUNDO O ENTENDIMENTO DE DEUS, e acredito que esta presença também estará nos demais.
    1 h · Curtir · 1
  • Joel Moreira Aleluia! Aleluia!! Aleluia!!! USA-ME, SENHOR! USA-ME! USA-ME!, Ó PAI!
    1 h · Curtir
  • Gerson Soares de Melo Faça sol faça chuva Lula será fundamental em todo este processo. Não precisamente agora que Deus tem uma necessidade de lhe causar uma derrota, como teve necessidade de causar uma derrota em Saulo de Tarso no caminho de Damasco, mas depois que passar as eleições Lula ocupará um papel dos mais grandiosos em toda a História do Homem. A luta de Deus agora, hoje, nestes dias, é colocar Marina Silva no comando do Brasil, ela subir a rampa do Palácio para receber a faixa presidencial, mas quando isto passar Deus vai voltar uma nova luta, E AGORA CONTRA ESTA NAÇÃO QUE ASSOMBRA O MUNDO, OS ESTADOS UNIDOS. Como a URSS foi degringolada e desmontada Deus vai degringolar e desmontar o imperialismo americano. Esta nação hipócrita que atacou agora rebeldes no Iraque argumentando que estava fazendo tal para proteger grupos americanos no país,. e que ao mesmo tempo tenta impedir a ação da Rússia no Leste da Ucrânia para defender cidadãos de origem russa, e que se consideram russos e não ucranianos, logo logo as baterias de Deus vai voltar contra esta nação, e, então, se cumprindo Isaías 14.7:A terra inteira chegou a descansar, ficou sossegada. As pessoas ficaram animadas, com clamores jubilantes. Até mesmo os juníperos se alegraram de ti, os cedros do Líbano, dizendo: Desde que te deitaste, não sobe contra nós nenhum lenhador. O profeta Isaías está profetizando literalmente a queda do imperialismo americano tipificado em Babilônia. É por isso que o livro do Apocalipse diz: Caiu, Caiu Babilônia. E Lula será fundamental neste novo porvir, vem sendo preparado para ele.
    1 h · Curtir
  • Gerson Soares de Melo E tenho de incluir os nomes do Missionário Francisco de Assis, da irmã Márcia, do Carlos Batista, do Agnaldo e do jovem Pastor Everton. Oxalá que Deus opere por intermédio destes instrumentos e que estes instrumentos levem a todo o Brasil a sua vontade e o seu querer. Deus decidiu reagir e agir. O clamor destes 60 mil assassinatos que ocorrem no Brasil todo ano tem chegado ao ouvido e ao coração de Deus. E não é o governo do PT ou qualquer governo de corte humano que irá estancar esta dor, mas é Deus. E Deus necessitou de um sacrifício. Ele opera a partir do sacrifício, e o sacrifício é uma dádiva, mas também um mistério na Palavra de Deus. O sacrificado tem de ter as qualidades necessárias para o sacrifício, para ser sacrificado: que pecado ou maldade tinha um cordeiro para o sacrifício? Que pecado ou maldade teve Jesus para O Grande Sacrifício? Mas no sacrifício é que surge a redenção. O sacrifício produz uma força descomunal, avassaladora, que remove quase que instantaneamente todas as forças que impediam a redenção.
  • Gerson Soares de Melo De todos só do Agnaldo não tenho contato pelas redes sociais, e dificuldades com o Carlos Batista que não tem computador e mora muito afastado do centro. Mas ainda hoje devo ir na casa do Agnaldo e se der na casa do Carlos Batista.
  • Gerson Soares de Melo Logicamente que também tenho de incluir o nome do Evandro Pedro. Esse jovem precisa trocar a ação do braço pela ação do pensamento; a luta do imediato pelo mediático pelo menos que uma conciliação e conjugação do imediato com o mediato. As mensagens chegará a ele, e se ele vai vai virar às costas aos black blocs e aderiar às boas novas só Deus sabe! Mesmo porque o caso do Evandro Pedro em larga medida é também o do LúcioLúcio Júnior Espírito Santo que precisam entender que a ação dos black blocs é a ação da criatura oprimida. A criatura oprimida geme, ofega, mas ela não porta solução para o seu sofrimento, para a sua indignação, vem de fora de um trabalho que tem visão das causas mais profundas do seu sofrimento, da sua indignação.
  • Gerson Soares de Melo Também vou incluir o Paulo da Montagem, em Três Lagoas, MT. Havia dito que sairia candidato a deputado não sei se saiu, mas de qualquer forma vou tentar ganhar ele para esta causa. É muito ativo, junto com sua esposa Nena.
  • Gerson Soares de Melo O caso do Evandro Pedro e mesmo do Lúcio Júnior Espírito Santo é que eles parecem portar o zelotismo judeu. São zelotes portando e carregando a indignação dos zelotes judeus contra Roma. Mas há indícios que entre os discípulos de Jesus haviam também zelotes. Há indício de que Pedro fosse zelote ativo. É possível que todos ou quase todos tivessem a mentalidade zelote, pois se tornaram seguidores de Jesus porque entenderam que ele era o Messias que tanto esperavam para os tirar do jugo de Roma e de outros jugos seculares. João Batista era zelote. O seu entendimento de Heródes era um entendimento típico de um zelote. De modo que homens como Evandro Pedro e Lúcio Junior Espirito Santo, mesmo com o seu zelotismo, terá de estar caminhando conosco. A rigor, precisamos de homens com zelotismo caminhando conosco, do contrário seremos apenas uma pomba a mercê de gaviões, cordeiros sem ter reação contra predadaores. Somos cordeiros, mas temos também de ser leões. Temos de carregar nos lábios o Sermão da Montanha de Jesus, mas carregar nas mãos o chicote com que chicoteou os cambistas. Somos o Cordeiro que tira o pecado do mundo, mas também o Leão que é da tribo de Judá. Precisamos no nosso comando de homens como Lúcio Junior Espírito Santos e Evandro Pedro.
  • Gerson Soares de Melo Eu mesmo, Adamir Gerson, carrego nas veias muito do zelotismo do Lúcio Júnior Espírito Santo e do Evandro Pedro. Mas em mim ele se tornou secundário, o que tornou primordial foi o amor revolucionário de Jesus dirigido a todos, a todas as classes sociais. Mas carrego como espécie de reserva ao zelotismo de Lúcio e de Evandro. É como se carregássemos escondido nas páginas da Bíblia um 38 completamente municiado...
  • Gerson Soares de Melo Que se espera ele nunca será utilizado até aquele momento em que teve o destino de Ezequiel 39.9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário