quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Diálogo entre o Peregrino Gerson e Hamilton da comunidade Presbiterianos

O Justo Juiz no seu dia

primeira | <> | próxima > | últimamostrando 1-9 de 9
07:56 (1 hora atrás)

Hamilton

"E o mesmo Deus que esteve com eles, quando lhes tirou do Egito e partiu as águas do Mar Vermelho para que atravessassem também esteve com eles quando chegou o momento de descansar seus corpos na terra da promessa, partindo as águas do Jordão e eles o atravessando. Lênin, Mao Tsé-Tung, Fidel Castro, como Moisés de Deus, vos deu o socialismo, que, como já disse, representa Gileade, a conquista do deserto. E hoje, noventa anos depois que a Revolução acabou de atravessar o seu Mar Vermelho, a vitória sobre as nações imperialistas que invadiram o território revolucionário para esmagar a revolução e trazer o povo liberto de volta à casa dos escravos, vós estais prestes a uma nova travessia, agora a do Jordão espiritual."
.

Mas que é isso amigão??? Você está cheirando coca? Quantas você tomou?

Largue essa porcaria! Você está danando a sua alma com esse lixo.
07:58 (1 hora atrás)
excluir

disponível PSCelestial

Eu digo o contrário, que estou tentando resgatar a tua alma das chamas do inferno.
08:08 (1 hora atrás)

Hamilton

Ah, é mesmo? Como você pretende fazer isso? Me enviando pro gulag ou pro paredon?
08:16 (54 minutos atrás)
excluir

disponível PSCelestial

Agora se realizou a salvação, e o poder, e o reino de nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, PORQUE FOI LANÇADO PARA BAIXO O ACUSADOR DOS NOSSOS IRMÃOS, O QUAL OS ACUSA DIA E NOITE PERANTE O NOSSO DEUS! (Apocalipse 12.10)

Sabe amigo o que é isto? Quem são estes irmãos dos cristãos? Que são acusados dia e noite PERANTE O NOSSO DEUS? Simplesmente que os comunistas!

E qual o significado da Palavra de Deus dizer E ELES FORAM LANÇADOS PARA BAIXO? Porque chegará um tempo em que a massa dos crentes será acordada DE QUE O COMUNISMO É DEUS! E quando acordarem então estes ministros da Palavra de Deus QUE NÃO FORAM TRANSFORMADOS NUM ABRIR E PISCAR DE OLHO serão pegos pelos fundilhos pela massa dos crentes e postos para fora. Como é tempo da graça, serão colocados no banco...

Logicamente que já tem um monte nesta comuna já falando em expulsar para fora dela o Profeta Peregrino Gerson, como tem ocorrido em outras comunidades de evangélicos onde a maioria dos moderadores tem pavor pelo socialismo, como aqueles tiveram pavor por Jesus.
08:30 (39 minutos atrás)

Hamilton

"Porque chegará um tempo em que a massa dos crentes será acordada DE QUE O COMUNISMO É DEUS!"

Isso é sério? Ou é LSD com heroína?
08:32 (38 minutos atrás)
excluir

disponível PSCelestial

Ah, é mesmo? Como você pretende fazer isso? Me enviando pro gulag ou pro paredon?

Lhe enviando para conhecer a Palavra de Deus, como já principiei a fazer na postagem acima.

A rigor, diz o profeta Isaías: O próprio Javé sairá como um poderoso. Como um guerreiro ele despertará o zelo. Bradará, sim, dará um grito de guerra; mostrar-se-á mais poderoso SOBRE SEUS INIMIGOS. Por muito tempo fiquei quieto. Fiquei calado. Continuei a exercer autodomínio. Devastarei montes e morros, e secarei toda a sua vegetação. E dos rios vou fazer ilhas e secarei os banhados de juncos. E VOU FAZER OS CEGOS ANDAR NUM CAMINHO QUE NÃO CONHECERAM; FAREI QUE PISEM NUMA SENDA QUE NÃO CONHECERAM. O lugar escuro transformarei diante deles em luz, e o terreno escabroso em terra plana. Estas são as coisas que vou fazer para eles E NÃO VOU ABANDONÁ-LOS, Isaías 42.13-16

E que caminho é este? Moisés (Moral-Inverno) - Paulo (Espiritual-Primavera) - Marx (Intelectual - Verão) - Lênin (Filosófica - Outono) - Filho do Homem (O Elias Restaurador de todas as coisas) (Profética - Colheita) - Filho de Deus (Jesus) (Messiânica - Usufruto).
08:46 (23 minutos atrás)
excluir

disponível PSCelestial

O que foi postado acima trata-se DO CAMINHO DE JAVÉ, DO PAI. Mas existe o CAMINHO DE JESUS, DO FILHO. E agora vou lhe mostrar o caminho DO FILHO. E escolha entre um e outro, e por certo que chegará no mesmo lugar, o Trono de Deus.

Pedro - Paulo - Lutero - Marx - Escola de Frankfurt & Teologia da Libertação (Horkheimer-Ernst Bloch & Rubem Alves-Gustavo Gutierrez) - Filho do Homem (O Elias Restaurador de Todas as Coisas) - Filho de Deus (Jesus).

Escola de Frankfurt porque o Marxismo começa a se abrir e a se convergir na direção do Perfeito, a se abrir para a Religião de Jesus Cristo (que não tem nada que ver com religião a serviço do imperialismo, de Babilônia (ver as duas irmãs de Ezequiel 23, Oolá e Oolibá, que reaparecem em Apocalipse, as duas bestas que João viu emergindo da terra e do mar e que em breve será declinado seus nomes) e a se abrir para o Transcendente. Teologia da Libertação porque o cristianismo começou a se abrir e a se convergir na direção do Marxismo. E quando as duas instancias se encontrar, cristianismo e socialismo, então temos aquilo que fala a Palavra de Deus: O CASAMENTO DO CORDEIRO.

E ele me diz: escreve: felizes os convidados à refeição noturna do Casamento do Cordeiro. E vós meu amigo estais hoje sendo convidado à refeição noturna do Casamento do Cordeiro. Abandona este caminho que diz que o socialismo é o Maligno e abraça a sua causa! Senão o socialismo marxista, que é revivência de Moisés, ao menos o socialismo celestial, revivência de Jesus. Deu para entender?
08:57 (12 minutos atrás)
excluir

disponível PSCelestial

"Porque chegará um tempo em que a massa dos crentes será acordada DE QUE O COMUNISMO É DEUS!"

Isso é sério? Ou é LSD com heroína?

Que diferença existe entre estes e aqueles que disseram: tu tens demônio? Nenhuma! o espírito é o mesmo. E não deva ser estranhado porque a Palavra de Deus diz que nos dias do Filho do homem, dois mil anos depois, eles estariam novamente presentes. E apenas se cumpriu a Palavra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário