quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Peregrino Gerson respondendo ao seu amigo Lucas Bohn. TAPANDO BURACOS.

http://img4.orkut.com/images/small/1261109816/11877034/ln.jpg

http://static1.orkut.com/gwt/clear.cache.gif

Lucas Bohn-11 minutos atrás

http://static1.orkut.com/gwt/clear.cache.gif

Discordo de você camarada. o mundo é muito diferente da época de Lenin, e o apoio politico no mundo pós moderno se pauta muitas vezes na mídia. Ou você discorda que muitos deixaram de votar na irrevogavel capacidade de Marina em detrimento das pesquisas dirigidas da Globo, ou da nova 'tradição' de votar em quem aparece com chance no datafolha? Marina foi campea ao mostrar que existe muito mais gente interessada em mudar alguma coisa (afinal 20 milhoes não é coisa pouca). Existem buracos nesses seus argumentos.

O Peregrino Gerson respondendo ao seu amigo Lucas Bohn, da Unicamp

Se fossem vinte milhões de votos de brasileiros eu concordaria com sua argumentação. Mas não foi. Foram 20 milhões de evangélicos, e destes, 18 milhões pertencem ao CRENTE VOTA EM CRENTE. Votaram em 2002 em Garotinho e agora votaram em Marina. Seria muito bom se eles tivessem votado em Marina porque descobriram que ela era muito melhor que Dilma ou Serra. Mas não foi o caso. Votaram nela por causa do CRENTE VOTA EM CRENTE. Tapei os buracos ou eles ainda continuam?

Não tapei o buraco? Pois agora vou tapá-lo! Se estes 20 milhões de votos dados a Marina migrarem para Dilma então digo que sua análise foi corretíssima, pois Serra representa os setores anti-sociais que mandam no Brasil desde o ano de 1500. Mas duvido! 80% dos evangélicos que votaram em Marina votarão em Serra, porque estão dominados pela Direita. E eles votaram em Marina, não porque viram nela a oportunidade de mudanças neste querido Brasil, mas porque a Direita viu que a única maneira de derrubar Dilma era despertar os evangélicos para Marina. E isto eles fizeram. A primeira coisa foi divulgar que Dilma disse, em Minas: NEM JESUS CRISTO TIRA DE MIM A VITÓRIA. E atrás veio uma sucessão, como Dilma sendo a favor do casamento gay, do aborto, como coisa que Serra é contra! Tapei os buracos que restaram ou tem mais buraco para ser tapado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário