quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O 12 DE OUTUBRO EM ARAÇATUBA

O 12 DE OUTUBRO DO ANO DE 2010

Encontramos em Mateus 18.20 Jesus dizendo que onde estar dois ou três reunidos em seu nome ele está no meio deles.

Pois é, neste 12 de Outubro do ano de 2010 Edson Maciel, Vera e Gerson, e mais um amigo servidor municipal, estiveram reunidos na sede do PSOL. Edson Maciel, e Vera e o servidor municipal cidadãos de Araçatuba, e Gerson veio da cidade de Presidente Prudente (mas o seu lugar de nascimento é Estrela do Norte, interior paulista).

Por que se reuniram neste 12 de outubro? Porque quiseram ou porque plano de Deus, do Deus que age e se move em simplicidade, tendo convergido tudo para este dia? Ora, porque, enquanto nas cidades do Brasil se realizam missas especiais em homenagem à Mãe de Jesus, àquela em que todas as gerações a proclamaria feliz, não cairia jamais no esquecimento, e milhares de devotos de Nossa Senhora vão à Aparecida do Norte pagar uma graça recebida, e reverenciar Aquela que se ocultou no corpo da mãe preta e seguiu com seu filho nos navios negreiros, cuidando dele, nos seus ferimentos, não o deixando jamais, aqui em Araçatuba três ou quatro se reuniam e saiam da reunião de duas horas cheios do Espírito e decididos: temos de ir a todo o povo de Araçatuba e falar deste Jesus maravilhoso, que Ele quer que todos abandonem o desejo ardente por riqueza e ostentação social, que tem traspassado a muitos com muita dor e tem deixado a terra exausta, quase sem força para repor suas energias (*), e passem a viver uma vida de partilha, em simplicidade, com os mais fortes ajudando os mais fracos a carregar seu fardo...

O que teria acontecido neste dia 12 de outubro no número 1107 da Avenida Prestes Maia, que passou despercebido de todos?

Duma coisa temos certeza: a Palavra de Deus se cumpre. Cumpre-se inexoravelmente. E em breve a cidade de Araçatuba estará presenciando uma batalha, que há de se estender para todas as cidades do Brasil, para todas as cidades da terra, um grande fogo que há de consumir toda e qualquer iniqüidade, não lhe deixando nem raiz nem ramo: Miguel e seus anjos batalhavam com o dragão, e o dragão e seus anjos batalhavam (quem tem o espírito que atente o que teria ocorrido neste dia!). E a batalha será para que o mundo seja arrebatado das mãos dos filhos das trevas e seja posto nas mãos dos filhos da luz.

Pois na simplicidade daquela reunião veio a Palavra inspirada: o cristão verdadeiro é aquele que dá o seu testemunho na luta do socialismo. Assim como Paulo foi transformado num abrir e piscar de olho, ante as palavras de Jesus, e deixou de perseguir a Deus para ser seu amigo, tem chegado o tempo dos destinados à vida eterna serem transformados num abrir e piscar de olho, e compreender claro como o dia que quando lutavam contra o socialismo era contra Deus que lutavam, contra o Deus que está no nosso meio.

Ó Dragão, vai e fazes o que tem de fazer: reúna os teus, a Besta, o Falso Profeta e os reis da terra porque chegou o vosso dia, e vinde para a batalha, porque é verdade, os comunistas estão mortos, as urnas foram abertas e eles não estavam ali, mas está vivo o Deus que os deu, para dizer-lhes agora: sentem à direita de meu filho Jesus (porque à sua esquerda, do lado do coração, sentarão os cristãos (**) até que ele coloque aos teus adversários por escabelo dos teus pés. E então os teus olhos estarão presenciando, não uma mortandade, mas o nascimento de uma terra fraterna, de irmãos, cheia de gente de rosto feliz, onde cada um tem segundo as suas necessidades. Porque esta terra só haveria de nascer quando os marxistas sentassem à direita de Jesus, observando ele lutar e pelejar, numa luta e numa peleja que só ele sabe lutar e pelejar: escreve no chão e todas as coisas se fazem novas, pecadoras se tornam santas e juízes vão para o banco dos réus.

__________________

*Apocalipse 11.18

**É verdade, neste novo dia, nesta nova luta revolucionária, os marxistas sentarão à direita de Jesus, mas os cristãos, à sua esquerda. É que eles ouviram uma voz lhes dizer, desde o céu: subi para cá. E eles subiram numa nuvem, para estar à direita de Jesus e à sua esquerda, enquanto seus adversários – aqueles que na morte dos cristãos nas arenas de Roma e na morte dos seus co-escravos e co-irmãos nos porões das ditaduras (Apocalipse 6.9-11) se regalavam e enviavam presentes uns aos outros – os observavam.

Chamado

A seara é grande, mas pouco os ceifeiros, diz a Palavra inspirada. E comunicamos a todos os nossos amigos de Araçatuba que estamos nos reunindo todos os domingos no período das 10 da manhã, na Avenida Prestes Maia, 1107. Venham conhecer a Nova Teologia da Libertação e participar das suas discussões. Ela não somente está fazendo o resgate do povo evangélico, são construtores de odres novos para Deus, que os encherá de socialismo no lugar de capitalismo (e então virá o fim), como também está trazendo todas as explicações para as causas reais da perda de qualidade do PT. (Os que querem realizar o trabalho em suas cidades e receber materiais escritos enviar e-mail para: edmaciel.seu.amigo@hotmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário