segunda-feira, 14 de março de 2011

Respondendo a Vinicius Hibner

Vinicius Hibner
Não sou muito bom de política e de sistemas (socialista/comunista/capitalista)... entendo o básica para passar direto.
O irmão pode me dizer, numa explicação mais simples o que é um Aráuto Celestial?
O irmão acredita que esse é nosso último ano antes do rapto?
Deus te abençoe.

---------------------

Graça e Paz. Realmente estamos nos aproximando do Rapto. Isto é, daquele acontecimento escatológico por excelência. Será 2011? Será 2012?

Mas, o amado fez a importante questão: o que é ser Arauto Celestial? Apocalipse 14.6 descreve um anjo voando pelo meio do céu tendo boas novas de eternas para declarar a toda humanidade. O que é esse anjo? Ora, Deus vem realizando a sua obra e então chega o tempo dele a concluir. Então este anjo que João viu voando pelo meio do céu é sim Deus concluindo a sua obra na terra.

Veja bem: Paulo disse que conhecia o que era em parte e profetizava sobre o que era em parte. Mas ele mesmo fez a afirmação: mas, quando chegar o que é completo, então o que é em parte será aniquilado. ICoríntios 13.9-10.

Então esta obra final que Deus tem para realizar na terra, e que foi vista em espírito por William Marrion Branham, Deus a vai realizar através dos Arautos Celestiais. Muitos estão afirmando que ela será feita por William Soto Santiago e a Igreja da Pedra Angular, mas dizemos que não, mas que ela será feita pelos Arautos Celestiais.

Esta obra é a do Anjo Forte de Apocalipse 10. Como é descrito este anjo? Ele tem na mão um livrinho aberto, e ele tem o seu pé direito sobre o mar, mas o seu esquerdo sobre a terra.

Ora, este livrinho aberto quer dizer que nele está a revelação dos segredos de Deus. E ter o seu pé direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra é porque a sua mensagem ELA É TOTAL. Ela abarca a IDÉIA ABSOLUTA.

O que é Idéia Absoluta? Quem falou sobre ele foi Hegel, filósofo alemão. E ele disse que a Idéia Absoluta estava se realizando na História, e iria se revelar como Espírito Absoluto. Para nós a Idéia Absoluta é o Jardim do Éden, e como toda semente tem dois gametas, os seus dois gametas são Adão e Eva. De modo que quando o Espírito Universal se revelasse ele seria então ADÃO E EVA NOVAMENTE!

O que seria Eva? Eva é simplesmente a igualdade espiritual. Eva é a RELIGIÃO CRISTÃ! E o que é Adao? Adão é a igualdade material. Adão é o SOCIALISMO!

Então a manifestação avassaladora do Espírito Absoluto ou Espírito Universal é que Deus une em um só corpo a religião cristã e o socialismo. É O CASAMENTO DO CORDEIRO! É casamento do Cordeiro porque não só a religião cristã, MAS O SOCIALISMO TAMBÉM SAIU DE JESUS!

É por isso que o profeta Habacuque profetizou; E HAVIA DOIS RAIOS SAINDO DE SUA MÃO; E ALI SE ESCONDIA A SUA FORÇA. E em Apocalipse 1.16 então é dito que de sua boca SE ESTENDE UMA AGUDA ESPADA AFIADA DE DOIS GUMES...

Somente os Arautos Celestiais tem esta espada de Jesus em sua boca, porque somente os Arautos Celestiais combatem SODOMA, que quer dizer exploração espiritual, carnalidades espirituais, E COMBATEM O EGITO, que quer dizer exploração material, carnalidades materiais.

Os cristãos primitivos ao combaterem o paganismo e as suas concupiscências carnais combatiam SODOMA, e o povo socialista ao combater o capitalismo combatem o Egito. Foi esta cidade pecaminosa QUE CRUCIFICOU JESUS! Como se acha em apocalipse 11.8.

Os Arautos Celestiais, por terem em suas bocas a aguada espada afiada de Jesus,que corta dos dois lados, combinam a sua ação: tanto contra as concupiscências da carne, como contra as concupiscências do dinheiro. Ao contrário do que fazem praticamente todos os outros grupos religiosos, que combatem Sodoma, mas ama o Egito. Ama o Egito porque vivem se beneficiando do capitalismo, construindo riquezas, e logicamente que explorando o trabalho do trabalhador. Pois se na casa do trabalhador está faltando muita coisa é porque estão na casa dos ricos. Os trabalhadores trabalham, mas o seu salário é retido pelos capitalistas, como está em Tiago 5.4.

E veja bem que Tiago está fazendo uma profecia: Vinde agora, vós ricos, chorai, uivando por causa das misérias que vos hão de sobrevir. Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas exteriores ficaram roídas pelas traças. Vosso ouro e vossa prata estão corroídos, e a sua ferrugem será por testemunho contra vós e consumirá as vossas carnes. ALGO COMO FOGO É O QUE ARMAZENASTES NOS ÚLTIMOS DIAS. EIS QUE OS SALÁRIOS DEVIDOS AOS TRABALHADORES QUE CEIFARAM OS VOSSOS CAMPOS, MAS QUE SÃO RETIDOS POR VÓS, ESTÃO CLAMANDO, E OS CLAMORES POR AJUDA, DA PARTE DOS CEIFEIROS, CHEGARAM AOS OUVIDOS DE JAVÉ DOS EXÉRCITOS. Vivestes em luxo na terra e vos entregastes ao prazer sensual. Engordastes os vossos corações no dia da matança. Condenastes, assassinastes o justo. Não se opõe ele a vós?

Amado, veja bem de como esta profecia, na sua essência, vai de encontro ao que vaticinou o judeu Marx. Marx disse que o capitalismo iria acumular cada vez mais a riqueza nas mãos de poucos, ao mesmo tempo em que ia disseminando a miséria nos lares dos trabalhadores. Então segundo Marx isto iria levar à revolução: os trabalhadores explorados, no tempo de Marx se trabalhava 16, 18 horas por dia, iriam se revoltar e destruir os ricos. Mas não foi isto que profetizou Tiago? Tiago viu um novo Êxodo acontecendo. O povo clamando a Deus contra os opressores e ele lhes mandando uma nova libertação. Que certamente se deu na revolução socialista do ano de 1917.

Se o socialismo é cumprimento da Palavra de Deus, como explicar que os religiosos cristãos se tornaram no seu pior inimigo, dizendo que o socialismo era de Satanás? Mas, Isaías 53 também não se cumpriu em Jesus? Mas o que diziam os religiosos dos dias de Jesus referente a Isaías 53? Que Jesus não tinha nada que ver com Isaías 53; que Isaías 53 se cumpriu quando os judeus foram levados ao cativeiro de Babilônia. E concluíam dizendo que Jesus era um embusteiro, um homem cheio de demônios, e partiram para o seu assassinato. O que difere aqueles religiosos destes dos dias de hoje que dizem que o socialismo é do diabo? SÃO OS MESMOS! O mundo jaz no poder do Maligno, diz a Palavra de Deus.

Então amado Vinicius Hibner, é esta a obra que Deus tem para fazer nestes dias, e foi esta obra que William Marrion Branham VIU ACONTECENDO. Não tem nada que ver com o que diz William Soto Santiago. E o Arauto Celestial é o que prega estas verdades. Certamente que ele colherá muitas reações contrárias e iradas, E muitos serão martirizados. Mas será o preço de se pagar porque somos nós que estamos no tempo histórico EM QUE SATANÁS É PRESO, VER Apocalipse 20. Em que se irrompe a guerra no céu: Miguel e seus anjos batalhavam com o dragão, e o dragão e seus anjos batalhavam, MAS ELE NÃO PREVALECEU, E NEM SE ACHOU MAIS LUGAR PARA ELES NO CÉU.

Como só haverá dois povos, os que estão ao lado de Miguel e os que estão ao lado do dragão, estes, além de ser derrotados, cada um dos seus anjos quando morrer irá diretamente para o inferno, que é o lugar eterno de morada DOS INIMIGOS DE DEUS. Dos que se levantam contra a sua Palavra.

E o amado Vinicius HIbner está sendo chamado a ser Arauto Celestial. E fazer a obra de Deus entre o povo de William Soto Santiago e o povo de William Marrion Branham. E destes povos a obra ir se expandindo para outros locais. É pregar, e chamar os escolhidos, PORQUE DEUS QUER REALIZAR O CASAMENTO DO CORDEIRO!

Eu queria apenas concluir fazendo a seguinte distinção: como se manifestou a Igreja de Cristo? Ela se manifestou em dois momentos, o da lei e o da graça. O da lei foi o judaísmo, e o da graça, evidentemente que o Cristianismo. Jesus, porque era antes de Abraão, colocou a Lei em Moisés, e a Graça ele colocou em Paulo. A Revolução de Cristo também tem estes dois lados, o da lei e o da graça. O da Lei foi o que se deu com Marx e Lênin. O Socialismo Marxista é a Lei, mas agora o que vem com os Arautos Celestiais, que Deus está enviando por intermédio deles, é a Revolução NA SUA EXISTÊNCIA DE GRAÇA, Isto significa dizer que este novo socialismo ele troca a luta de classe, o ódio de classe, e a luta armada, PELO EVANGELHO EM COMBINAÇÃO COM A EDUCAÇÃO!. No lugar de se destruir os ricos, Deus agora vai trabalhar com o poder da sua transformação e conversão. Os ricos se transformando, se convertendo, deixam de explorar os trabalhadores, deixam de reter o salários deles, como está em Tiago 5. Graça e Paz.

Um comentário:

  1. Muito interessante.

    Acho que poderia, pelo menos me passou pela mente a passagem de Atos onde dizia que os discípulos tinham tudo em comum e que Barnabé deixou seus bens a igreja entre outras coisas.

    O irmão Branham disse na mensagem "A Fé de Abraão": "um dia desse irei pregar sobre, plantando vendo e semeando tempestade. Isso que a sociedade tem feito. Plantando socialismo para colher comunismo".

    Agora que eu sei o que é, poderia me explicar como começou e quem é o representante atual desse grupo na terra?

    Obrigado antecipadamente e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir