domingo, 28 de julho de 2013

Adamir Gerson VERSUS Milton Temer

Adamir Gerson VERSUS Milton Temer, Deputado Federal por dois mandatos.

Ateu, quero tomar partido na guerra religiosa. Os discursos do Papa, quando sai da arengação mística e cai na real, são infinitamente mais progressistas do que as falas dos pastores de pedágio pentecostais
                              =============================

·         Antonio Jacinto Indio Milton Temer, seu comentários estão sensacionais.
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/173666_1511473815_2038330_q.jpg
Antonio Jacinto Indio ATEU SEM MEDO!
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
Gerson Soares de Melo Os revolucionários fizeram a revolução naquele final de 17. Um feito entalado na garganta por seis mil anos. E assim que se puseram a construir o socialismo o materialismo filosófico começou a ditar as regras. E vozes de vida perceberam o perigo. A Escola de Frankfurt, que disse que se a revolução não se livrasse do ateísmo iria perder o apoio das massas. E o materialismo filosófico continuou a ditar as regras. O resultado foi que as massas acabaram se apartando não só da revolução, como do próprio socialismo. O materialismo se manifestava mais forte que o socialismo. E o resultado é que o socialismo acabou sendo destruído. ENTÃO FICA A PERGUNTA: O materialismo é ou não pecado? A mente positivista não o vê como pecado, mas a mente metafísica, que se aprofunda no real, é a real ciência, afirma que o materialismo é uma fábrica de pecado. O materialismo representa literalmente o mal. Logicamente que intelectual não vai compreender tal; tem que ter um grau a mais no intelecto, ser filósofo.
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
Gerson Soares de Melo Antonio Jacinto Indio ATEU SEM MEDO! ENQUANTO ESSA MENTE EXISTIR A BURGUESIA ESTARÁ GARANTIDA.
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
Gerson Soares de Melo Milton Temer
Ateu, quero tomar partido na guerra religiosa. Os discursos do Papa, quando sai da arengação mística e cai na real, são infinitamente mais progressistas do que as falas dos pastores de pedágio pentecostais ESSES PASTORES DE PEDÁGIO PENTECOSTAL SÃO ELES MESMOS QUE SE ENVEREDAM PELA VIDA DA CIDADE, PELAS FAVELAS, INDO LEVAR O ALIMENTO ESPIRITUAL PARA IMENSAS MASSAS DESPROTEGIDAS E SEM TER A QUEM SE APEGAR. Elas se revigoram, e muitas restauram suas vidas e suas esperanças. ENQUANTO ISSO O INTELECTUAL FICA SENTADO NUMA POLTRONA CONFORTÁVEL, ATRÁS DE UM COMPUTADOR, FALANDO DAQUILO QUE NÃO VIU, NÃO SENTIU. A frase "pastores de pedágio pentecostal" é uma vergonha. É uma vergonha que Milton Temer, que já foi deputado federal, use as redes sociais para expressar uma excrescência. Se parece com aqueles que diziam que comunista comia criancinhas. Não só diziam como acreditavam, porque a sua mente era do tamanho de um grão de arroz.
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
Gerson Soares de Melo A frase "pastores de pedágio pentecostal" é uma vergonha porque o Pentecostalismo não tem nada que ver com esses "pastores" que fazem da fé cristã um comércio lucrativo. O pentecostalismo se manifestou para trazer a cura espiritual aos lares e aos corações. Se indivíduos o deturparam, como marxistas deturparam o socialismo, o defeito está, não no Pentecostalismo, mas nestes indivíduos. A rigor, a Bíblia diz que o mundo jaz no poder do Maligno. E essa frase infeliz pronunciada por Milton Temer apenas expressa o que diz a Bíblia: o mundo jaz no Maligno! Rapaz, você é como Nicodemos, precisar nascer de novo. E o nascer de novo para Milton Temer é se interessar pelo socialismo celestial, que não pronuncia excrescências; é se interessar por Adamir Gerson. Já está no tempo dos seres pensantes se interessar por Adamir Gerson.
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
Gerson Soares de Melo A questão do surgimento da frase "pastores de pedágio pentecostais" é uma questão filosófica muito profunda. É que o real tem dois substratos completamente desconhecido do materialismo dialético, o substrato espiritual e o substrato material. O Papa quando deixou de falar “abobrinha” e passou a falar sobre o concreto (saiu da arenga mística e caiu na real, no dizer de Milton Temer), a sua interlocução era a realidade material, política. O mundo do entendimento de Milton Temer. Mas quando o Papa profere discurso religioso, há também um público que o compreende como concreto.
Então a questão é que o homem e a mulher têm de ter uma apreensão da vida nas duas dimensões, na dimensão espiritual e na dimensão material. O homem e a mulher reais têm de ter compreensão e conhecimento tanto do universo religioso como do político. Ter conhecimento de um lado e desconhecer o outro é como quem tira seis litros de leite e depois chuta balde. Isto explica a queda dos cristãos no século III e isto explica a queda do socialismo no final do século XX. Com Paulo e Marx Jesus encheu balde do leite, mas homens vieram e chutaram. Chutaram e ainda continuam chutando. E HAVIA DOIS RAIOS SAINDO DE SUA MÃO; E ALI SE ESCONDIA A SUA FORÇA, Habacuque 3.4. É urgente o advento do socialismo celestial. Os homens e mulheres precisam se livrar de tantas teorias políticas e abraçar o socialismo celestial. Não há revolução alguma à vista a não ser a do socialismo celestial, que há de ser a revolução total, absoluta, que afundará para sempre o império do mal, com sucursal em todas as formas de pensamento, incluso o marxista e o cristão (foi isto que Paulo quis dizer: em parte conhecemos e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é completo, o que é em parte será eliminado. Chegou o tempo de se eliminar o que é parcial, meia boca, e abraçar o que é completo).
·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
Gerson Soares de Melo Gerson Soares de Melo Antonio Jacinto Indio ATEU SEM MEDO! ENQUANTO ESSA MENTE EXISTIR A BURGUESIA ESTARÁ GARANTIDA. PORQUE A FUNÇÃO PRÁTICA DO ATEÍSMO NÃO É OUTRA SENÃO MANTER AS MASSAS AFASTADAS DO SOCIALISMO. E o ateísmo passou a crescer multiplicado depois que surgiu a Teologia da Libertação. A burguesia percebeu o perigo, de que o socialismo estaria querendo se levantar pelo lado religioso. E então passou a incentivar o ateísmo. Todo ateu marxista é um elemento útil à burguesia. Só os tolos não percebem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário