quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mozart

Um Pastor é instrumento de Deus na sua obra revelada; um Profeta é instrumento de Deus na sua obra A SER REVELADA! Portanto Mozart  é mais que um Pastor do Evangelho, é um Profeta nas mãos de Deus.

E a proposta é sim a culminância de um processo. A chegada do Lênin do exílio e a sua união com Trotsky e os dois fazendo a revolução e principiando a conduzir as massas oprimidas na direção do socialismo foi sim antítipo do momento em que Moisés voltou do exílio e, após se unir com Arão, então foram quebrar as algemas de Faraó e conduzir o povo liberto na direção de Canaã, a terra que tempos antes Abraão creu seria o lugar de descanso de sua descendência oprimida e peregrina. Lênin e Trotsky guiaram as massas trabalhadoras para o lugar que tempos antes Marx creu seria de descanso dos oprimidos pelo capitalismo.

E tudo isto que está sendo proposto para acontecer no Brasil no ano de 1913 é a consumação deste processo, e agora sendo o antítipo não mais da volta de Moisés, mas daquele momento em que Jesus entrou triunfalmente em Jerusalém dessa forma prefigurando como seria sua volta gloriosa.

Mesmo porque o Brasil está repetindo a Rússia, na forma e não no conteúdo. Na forma o PT no poder é revivência dos mencheviques no poder e os tucanos é revivência dos cadetes. Kerensky foi o esquerdista revolucionário que prometia criar uma nova Rússia, livre de toda e qualquer opressão. Mas quando teve a oportunidade do poder o que se viu foi ele tomando rumo diferente, fazendo alianças com o direitista partido liberal cadete e criando uma coalizão de forças que nela cabia todo mundo, desde que estivesse disposto a lhe dar sustentação no poder e satisfazer a sua vaidade. Porque Kerensky era vaidade e não solução. Lula foi diferente? O PT foi diferente?

Mas, se o Brasil está repetindo a Rússia na forma, porque não está repetindo a Rússia no conteúdo? Porque na Rússia o reino da igualdade foi construído no forno da ditadura, mas no Brasil será construído no forno da liberdade. Portanto é uma nova práxis revolucionária, um novo tempo, que não vai repetir aquele senão que o superar definitivamente.

Em uma palavra, a revolução brasileira está para revolução russa como o cristianismo esteve para o judaísmo. O judaísmo parou a História no tempo, mas Jesus libertou a História, e ao libertar a História libertou também Deus, que saiu do Estado nacional (Deus em um país só) para o Estado Universal. De Deus de nação, conforme no Judaísmo, Deus se tornou Deus das nações. A revolução brasileira vai destravar a revolução de tanta limitação; de tanta mesquinhez

Sendo assim, Pastor Mozart de Noronha deve sim levar todo o trabalho e as suas propostas para a apreciação da militância de três partidos, PSOL, REDE da Marina Silva e PDT. Estes três partidos podem sim FAZER O GRANDE ACONTECIMENTO DO MÊS DE OUTUBRO NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE.

E desde já unir todas as forças progressistas do mundo. De modo que uma Comissão seria criada especialmente para convidar e trazer líderes mundiais para o grande acontecimento. Os presidentes da América Latina, Correa, Maduro, Ortega, Morales, Mujica e outros. E também que esta Comissão cuidaria em convidar e trazer líderes dos Partidos Comunistas da terra inteira. O Brasil há de se transformar em farol revolucionário para o mundo, uma revolução que tem começado nestes dias com estas manifestações que insistem em não parar.
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
Assim, pois, na manhã do dia 13 de Outubro quando o caminhão levando os ungidos de Deus a começar na terra o governo de Jesus (Apocalipse 11.15-18), que se resume em um governo de justiça, um governo que não destrói nem pune os imprudentes mas que os trás à prudência dos justos, ensina a eles o caminho reto que todo homem tem de andar, sim, então na amanhã do 13 de outubro se verá em cima do caminho políticos como Maduro, Ortega, Moralles, Mujica, Correa, e quiçá Fidel Castro, e no meio deles políticos brasileiros como Marina Silva, Heloisa Helena, Luiza Erundina, Plínio de Arruda Sampaio, Cristovam Buarque, Eduardo Suplicy. E até mesmo o Pedro Simon, que é um político que tinha de estar no PSOL e não no PMDB.
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
E Lula? Se ele mostrar disposição de que vai apoiar e se integrar na revolução brasileira ele também estará no dia. E integrar-se na revolução brasileira é ele apoiar Marina e não Dilma. Mostrar para Dilma que passou o tempo do PT. O PT é mosca presa na teia de aranha das elites brasileiras. Serve ao seu interesse, e é preciso libertar o PT e o trazer para a revolução brasileira. E se assim suceder, o papel de Lula é o mundial. Andar a terra inteira como um novo Paulo apóstolo, levando para todos os cantos o resultado da revolução brasileira, que soube conjugar as forças religiosas com as forças políticas. Não cometeu o erro mortal da revolução comunista, que isolou as forças religiosas e as entregou de mão beijada nas mãos dos opressores. Não, a revolução brasileira vê a religião e os líderes religiosos e as massas religiosas não como sombra, coadjuvantes, mas como fundamento. De suma importância para se criar uma nova sociedade, que tenha o selo da solidariedade, da cooperação.
Que Deus ilumine os passos do seu profeta Mozart Noronha e ele comece a ganhar apoios e mais apoios no Rio de Janeiro. Até mesmo entregando nas mãos do Papa Francisco uma cópia do trabalho e pedindo o seu apoio. É TEMPO DE MUDANÇAS! DE PROFUNDAS MUDANÇAS!
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg
Na questão do Lula, se ele apoiar a revolução brasileira é porque aquela mesma luz que reluziu sobre Saulo de Tarso no caminho de Damasco o transformando por completo e fazendo dele um novo homem, que deixou de estar a serviço de forças mortas para estar a serviço da vida, sim, é porque esta mesma luz reluziu sobre Lula e fez dele um novo homem, que deixou de estar a serviço de forças mortas para estar a serviço da vida. E o papel de Lula será o papel de um novo Paulo apóstolo, andar a terra inteira e agrgar as gentes e os povos na caminhada da revolução brasileira. Agregando povos e gentes na grande caminhada do Milênio.
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/50153_100000094370089_815863546_q.jpg

PASTOR MOZART, AS MANIFESTAÇÕES NAS RUAS SÃO CLARAS: O POVO NÃO QUER MAIS A CONTINUAÇÃO DESTA POLÍTICA QUE AÍ ESTÁ. O POVO QUER MUDANÇA. E NÓS SOMOS ESTA MUDANÇA! Lula pode compreender isto e vir para o nosso lado. E se não compreender, permanecer Saulo de Tarso, achando que estas manifestações nas ruas é inveja do governo dele e da Dilma, vamos deixá-lo de lado e caminhar com as forças vivas desta nação, esses milhares e milhares de jovens que tomaram as ruas do Brasil no mês de Junho. Na Rússia houve as Jornadas de Julho como preparação para a revolução do 25 de Outubro; e as Jornadas de Junho no Brasil foram sim preparação para a revolução brasileira. VAMOS Á LUTA!!! E RESPONDER AOS ANSEIOS DAS MASSAS NAS RUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário