terça-feira, 30 de julho de 2013

Papa Francisco e o Novo Francisco de Assis - PARTE PRIMEIRA

Papa Francisco e o Novo Francisco de Assis – PRIMEIRA PARTE.

Papa Francisco veio ao Brasil participar da 28º Jornada Mundial da Juventude e retornou à Roma neste domingo a tarde. E no exato momento em que o avião aterrizava no aeroporto de Ciampino, às 6:25 horário de Brasília, uma hora depois o Espírito tornou-se ativo sobre Adamir Gerson. O Papa argentino fora embora, mas imediatamente iria se manifestar o Deus brasileiro, dando início à revolução brasileira. Já na segunda-feira o chamado para a revolução brasileira iria percorrer as redes sociais chamando os jovens para se engajar num acontecimento que será o início e o fim de todas as coisas. Um acontecimento que vai abalar os alicerces da terra.

Talvez alguém diga: mas, não vejo clima algum para tal, e nem vemos tal se formando em algum lugar. Ora, como a revolução russa esteve condensada em um único homem, Lênin, a verdade é que a revolução brasileira está condensada unicamente em Adamir Gerson. E como naquele abril de 1917 Lênin ao desembarcar na estação Finlândia imediatamente os revolucionários conseqüentes se juntaram a ele, ora, espera-se que assim que o chamado para a revolução brasileira percorra as redes sociais os homens e mulheres reais irão se engajar imediatamente.

“De todos os lugares, vinham aos milhares; e em pouco tempo eram milhões. Invadindo ruas, campos e cidades, espalhando amor aos corações. Em resposta o céu se iluminou, uma imensa luz apareceu. Tocaram forte os sinos, os sons eram divinos, a paz tão esperada aconteceu. Inimigos se abraçaram, e juntos festejaram, o bem maior: a paz, o amor e Deus”, Guerra dos Meninos.


Que os jovens da dupla jornada, das Jornadas de Junho e da Jornada Mundial da Juventude deem as mãos e ... rumo à revolução brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário