terça-feira, 23 de outubro de 2012

KADHAFI VIVE


Gerson Soares de Melo KADHAFI VIVE!!!

Gerson Soares de Melo Kadhafi é o Ismael de Deus! Em breve seu irmão irá aparecer, o Isaque de Deus. E então o imperialismo não terá mais nenhum poder.

Sturt Silva Quem Isaque de Deus Gerson Soares de Melo?

Gerson Soares de Melo Sturt Silva, Isaque foi irmão de Ismael. Meio irmão. Por parte de pai, Abraão. Ora, como os islâmicos se reconhecem este Ismael isto significa, na equação matemática, que os islâmicos carregam em potência Isaque. Pela evolução, pelo crescimento, chegará um dia em que Isaque irromperá na vida do Islã. Então será literalmente a Graça que chegou e tomou o lugar da Lei. O Islã é a Lei e não a Graça. O que mudará? Simplesmente a chegada da liberdade no Islã. Então não mais quererão impor a sua fé pela ameaça física ou espiritual, mas pelo despertamento consciente. A mulher também ganhará novos papéis. O que acontece hoje quando críticas ao Islã são recebidas como blasfêmias isto já não mais acontecerá. As críticas serão livres. Mesmo que quem crítica pode também estar aprendendo naquilo e daquilo que critica. Acredito, e disto tenho certeza, que a Primavera Árabe foi sim, transcendentalmente, o momento em que chegou entre os árabes o parto de Isaque. Inclusive que aquela imagem que correu o mundo via internet, pouco importando se ela foi uma montagem ou não, porque se foi montagem alguém a fez POR INSPIRAÇÃO, sim, aquela imagem daquele cavaleiro se levantando naquela praça onde se dava as manifestações no Egito, aquele cavaleiro é sim Isaque. O que significa dizer que o fato concreto da Primavera Árabe será sim o nascimento no meio do mundo árabe da figura de Isaque.

Gerson Soares de Melo A Praça onde o cavaleiro subiu, entre a multião, é a Praça Tahrir

Gerson Soares de Melo São dois casos paralelos e fazendo parte do mesmo processo, CHE GUEVARA E MUAMAR KHADAFI. A Morte de Che Guevara e Muamar Khadafi, transcendentalmente, foi acompanhada pela Divindade com angústia. Mas ela entendia ser necessário. Necessário porque tinha Isaque para se manifestar e então a luta iria ser conduzida já em outro patamar de existência, porque o patamar anterior se esgotara. E no seu esgotamento as forças velhas iriam retornar. Se expliquei a questão de Isaque numa correlação com Ismael, como explicar a questão de Che Guevara? Che Guevara também teve de morrer, como teve Khadafi, para que Isaque também se manifestasse na revolução. Como assim?

Gerson Soares de Melo Ora, se numa relação tipológico tivemos os dois irmãos, Ismael e Isaque, em outra relação tipológica também temos a relação entre os dois irmãos Jacó e Esaú. Jacó e Esaú são vistos matematicamente como tese e antítese. Jacó são os cristãos, Paulo, e Esaú são os marxistas, Marx. Enquanto tese e antítese se opõem. Mas quando os pólos antitéticos começam a crescer, como a evoluir, tende ao amadurecimento, eles começam a convergir. E cada vez mais os muros de separação vão sendo amainados, até que chega um momento em que os muros entre eles caem totalmente. E se reconhecem como irmãos, osso do mesmo osso e carne da mesma carne. Um passa a ter a exata consciência do outro. Passaram a ser o negativo e o positivo girando em torno de um núcleo central. E neste momento já não são nem mais Esaú e nem mais Jacó, MAS ISAQUE! Porque Isaque? Porque Isaque, irmão de Ismael, foi pai de Jacó e Esaú. Como pai, nele Jacó e Esaú giram em torno deste centro chamado Isaque.

Gerson Soares de Melo Então o Isaque que está para se manifestar no mundo árabe, entre os muçulmanos, é o mesmo Isaque que está prestes a se manifestar entre os cristãos e os marxistas. Lembrando que os cristãos dizem ser Isaque, que é Jesus. Mas não são. Os cristãos são Jacó, Paulo. Conhecem a igualdade espiritual, Paulo, mas não conhecem a igualdade material, Marx. Só é Jesus quando se sintetiza o núcleo central de Paulo, a sua espiritualidade, e o núcleo central de Marx, a sua materialidade. Então você tem um ser completo, como segue: Pois temos conhecimento parcial e profetizamos parcialmente; mas, quando chegar o que é completo, será eliminado o que é parcial, ICoríntios 13.9-10. Os cristãos pertencem a este parcial, como também os marxistas. Paulo e Marx representam o parcial, mas Jesus, Isaque, representa o que é completo.

Gerson Soares de Melo A pergunta a ser feita agora é quem é este Isaque. Já é presente na história ou está ainda para se manifestar? Já é presente. Isaque é Jesus e Jesus é aquele que disse: porque este receberá do que é meu e vo-lo declarará (João 16.14). E este que recebeu de Jesus com a missão de vos declarar chama-se Adamir Gerson e nenhum outro nome. Não é Clodovis Boff, que já chegou a dizer ser este que Jesus disse receberia dele para vo-lo declarar e não é Leonardo Boff que no livro O Cristo Libertador deixa nas entrelinhas ser ele este que receberia de Jesus com a missão de vo-lo declarar, mas é Adamir Gerson. Clodovis e Leonardo tiveram acesso ao númeno de Esaú, mas não tiveram acesso ao númeno de Jacó. Mas Adamir Gerson teve acesso ao númeno de Esaú, Marx, e ao númeno de Jacó, Paulo. Da sua soma resulta Jesus, resulta Isaque.

Gerson Soares de Melo Portanto Stuart: temos de falar sobre o socialismo celestial, que certamente há de tomar o coração e a mente de todos os cristãos, de todos os marxistas e de todos os muçulmanos. Quando você encontrar alguém assim, com um pensamento parecido, ingressa ele ou ela na comunidade do face do socialismo celestial. E vamos crescer, vamos nos multiplicar, porque este mundo precisa é do nosso trabalho e não é do trabalho de Lula coisa alguma. Lula é uma sombra que precisa ser removida pelo fenômeno, como o fenômeno de Lênin removeu a sombra de Kerensky e dos mencheviques, fazendo o povo russo conhecer a sua manhã da alegria.

Gerson Soares de Melo Parece que esqueci de falar da questão de Che Guevara. De fato, Che Guevara era este Esaú JÁ MADURO. Che Guevara verde era Esaú verde, aquele que jurou vingança, jurou matar seu irmão Jacó. Todos os marxistas que tem ódio por religião, pelo cristianismo, que só vê seus lados negativos e não os seus lados positivos, seus lados negativos são os acidentes postos pelo sistema e os seus lados positivos são a essência dada por Jesus. Mas Che Guevara tinha outra visão sobre os cristãos, positiva, de modo que já se achava no patamar maduro. Apenas um leve toque e eis então Isaque! De modo que Che Guevara precisou morrer para que no seu lugar se manifestasse Isaque. Isto significa dizer que os marxistas precisam morrer para se levantar em Isaque. A morte de Che Guevara foi física, como premiado, mas a morte dos marxistas é espiritual. Terão de morrer em Marx para renascer em Jesus. No camarada Jesus, como diz Giovanik Taciloff. Tudo isto se encontra no pacote do socialismo celestial. Vou postar um texto atribuído a Che Guevara, mas suspeito de que não foi escrito por ele, mas por alguém que ele inspirou a escrever. Quem fez a postagem disse que foi escrito por Che Guevara, mas pedi fontes para ele e provas e ele nunca me respondeu.


Gerson Soares de Melo Che Guevara e os Cristãos
"Os cristãos devem optar definitivamente pela Revolução e muito especialmente em nosso continente, onde é tão importante a fé cristã na massa popular. Mas os cristãos não podem pretender na luta revolucionária, impor seus próprios dogmas, nem fazer proselitismo para suas igrejas: devem chegar sem a pretensão de evangelizar os marxistas e sem a covardia de ocultar sua fé para assemelhar-se a eles.
Quando os cristãos se atreverem a dar um testemunho revolucionário integral, a Revolução Latino-Americana será invencível, uma vez que até agora os cristãos permitiram que sua doutrina fosse instrumentalizada pelos reacionários".

Gerson Soares de Melo Todas as indicações é de que este escrito foi mesmo de Che Guevara. Ele reflete um Esaú maduro, mas não ainda Isaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário