domingo, 27 de fevereiro de 2011

As Profecias Maias se Posicionando para Acontecerem. O seu Sinal às Portas!

AS PROFECIAS MAIAS SE POSICIONANDO PARA ACONTECEREM. O SEU SINAL ÀS PORTAS!

Ao amado Arauto Celestial Antônio Benedito. Graça e paz.

O amado disse, pelo Espírito Santo: sabias palavras irmão, mas as profecias maias nos alertam sobre um grande cataclisma em 2012 e existe base na bíblia sobre essa profecia. Não era bom começarmos a trabalhar intensamente para guiarmos o rebanho de arautos.

---------------------

É verdade, as profecias maias estão aí para serem vistas e acompanhadas por todos. E há muitas interpretações sobre o que de fato virá. Uns dizem que será cataclisma natural que vai causar uma grande destruição na terra. Todas as cidades ao longo das margens do mar, e muitos quilômetros terra adentro, irão ser destruídas. Poucos se salvarão. E outros já dizem que o grande acontecimento implícito nas profecias maias é que uma nova civilização vai nascer. Um grande “cataclisma” ESPIRITUAL vai acontecer, com a nova civilização se chocando com a velha civilização e reduzindo-a a pó (ver Apocalipse Daniel 2.35; 44). Destarte, o grande acontecimento, na visão deste segundo grupo, é que uma nova civilização, antagônica à existente, portanto pautada no amor e na igualdade, na solidariedade, no respeito de uns pelos outros, irá se manifestar.


E pelas descrições que dão desta nova civilização entendemos claro, ser a nova civilização descrita na Palavra de Deus: “E o lobo, de fato, residirá por um tempo com o cordeiro e o próprio leopardo se deitará com o cabritinho, e o bezerro,e o leão novo jubado, e o animal cevado, todos juntos; E UM PEQUENO RAPAZ é que será o condutor deles. E a própria vaca e a ursa pastarão; juntas se deitarão as suas crias. E até mesmo o leão comerá palha como o touro. E a criança de peito há de brincar sobre a toca da naja; e a criança desmamada porá realmente a sua própria mão sobre a fresta de luz da cobra venenosa. Não se fará dano, nem se causará ruína em todo o meu santo monte; porque a terra há de encher-se do conhecimento de Javé assim como as águas cobrem o próprio mar.” “E eu vi um novo céu e uma nova terra; pois o céu anterior e a terra anterior tinham passado, e o mar já não é. Vi também a cidade santa, Nova Jerusalém, descendo do céu, da parte de Deus, e preparada como noiva adornada para seu marido. Com isso ouvi uma voz alta do trono dizer: ‘Eis que a tenda de Deus está com a humanidade, e ele residirá com eles e eles serão os seus povos. E o próprio Deus estará com eles. E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.” (Isaías 11.1-9; Apocalipse 21.1-4, respectivamente).


Antes de prosseguir se faz necessário dizer que foi no ano de 78 que o jovem Gerson, então com 25 anos, e realmente um pequeno rapaz, 1,65-1,67, teve o seu encontro teofânico que todo homem e toda mulher predestinados para a vida eterna o terão. Foram exatos 33 anos em que ele vem, desde então, transmitindo e repartindo com os humanos a seiva da verdade de Deus que então vinha recebendo. Tal foi dito posto que o crer vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus.


Prosseguindo. Bem, como são dois grupos que tratam as profecias maias, os que acreditam em grande cataclisma natural, ou mesmo que o mesmo será causado pelo choque com o planeta Terra de algum corpo estranho ao sistema solar, vindo das profundezas do universo, e há o segundo grupo que diz que em 2012 ou O 2011 será uma radical mudança civilizatória, com esta civilização pautada no poder do dinheiro e da ganância por riqueza e propriedade, e bens materiais, desaparecendo para dar lugar a nova civilização do Reino, ora, sendo assim com certeza Apocalipse 6.12 atende aos dois grupos. É descrito um grandíssimo terremoto, que faz as estrelas caírem do céu, os montes e as ilhas serem removidos do seu lugar. Mas entendemos que este terremoto é espiritual, porque vem na sequência: E os reis da terra, e os dignatários, e os comandantes militares, e os ricos, e os fortes, e todo escravo e toda pessoa livre esconderam-se em cavernas e nas rochas dos montes. E estão dizendo aos montes e às rochas: “Caí sobre nós e escondei-nos do rosto Daquele que está sentado no trono e do furor do Cordeiro, porque veio o grande dia do seu furor, e quem é que pode ficar de pé?”


A pergunta a ser feita agora é esta: o que de fato vai acontecer no ano de 2012 ou NO 2012? Porque uns falam que será no ano de 2012 e outros dizem que será no ano de 2011?


Vejamos: no ano de 2003 o Arauto Celestial Adamir Gerson se achava na igreja Obras do Espírito Santo. Estava ali levando as boas novas para o ministro da Palavra de Deus pastor Luis Baldez. E naqueles dias chegou a jovem Joseane vinda da igreja Nova Jerusalém.


Tendo ocupado um assento na igreja Obras do Espírito Santo então ela narrou um sonho que tivera naquele dias. E o que narrou? Narrou que vira em sonho uma grandíssima caminhada acontecendo na cidade de Presidente Prudente. Uma multidão imensa caminhava do seu centro para o Parque do Povo. E a grande multidão quando ia entrar no Parque do Povo, uma extensão de cerca de dois quilômetros, então uns clérigos parados ali na sua boca de entrada começaram a dizer entre si: quem deu poder para estes fazerem isto? E a grande multidão entrou no Parque do Povo e foi se postar diante de um grande palanque ali armado, ocupado pelos ministros da Palavra de Deus.


Narrando o sonho, a jovem Joseane dizia que a grande multidão que ela viu caminhando no centro de Presidente Prudente – no lugar onde Ronaldo no apagar das luzes marcou o gol que o relevantou para o futebol – era composta majoritariamente por católicos e evangélicos, e os ministros da Palavra de Deus que estavam no Palanque eram majoritariamente pastores evangélicos e padres católicos.


O que sucede é que assim que narrou o sonho pouco tempo depois ela se foi, retornando para a sua igreja, todavia deixando a pergunta: o que foi fazer naquele lugar onde se achava o homem que Deus vinha preparando para realizar a sua obra final na terra? Teria ido ali por acaso ou na verdade foi enviada por Aquele Deus que não faz nada sem antes revelar aos seus escravos, os profetas?


Mais ainda, e a forma como aqueles clérigos reagiram não deixa claro de que foi um grupo novo QUE FIZERAM ISTO? Quem deu poder para estes fazerem isto? Ora, quem deu poder para estes fazerem isto FOI DEUS, e estes que fizeram isto SÃO OS ARAUTOS CELESTIAIS!


Assim, pois, fazemos a pergunta: o grande acontecimento que vai ocorrer na terra, relativo às profecias maias seria que uma gigantesca caminhada, milhares e milhares vindos não só de todas as partes do Brasil como de todas as partes da terra participariam de uma grandíssima manifestação escatológica nas avenidas de Presidente Prudente? Que seria realmente o “Grande Terremoto” do livro do Apocalipse? Uma multidão imensa, de centenas de milhares, CENTENAS DE MILHARES DE ARAUTOS CELESTIAIS, nas avenidas de Presidente Prudente empunhando as suas bandeiras, agitando as suas esperanças e cantando os mais belos cânticos? E entrando no Parque do Povo e ali indo participar da chuva de rosas, rosas brancas e rosas vermelhas, lançada ao alto em memória e agradecimento aos mártires da nossa redenção, aqueles que foram mortos e despedaçados pelas feras famintas nos coliseus de Roma e aqueles que foram mortos e despedaçados nos porões das ditaduras a serviço do imperialismo, ver Apocalipse 6.9-11? E a grande multidão lançando ao alto as suas rosas brancas e vermelhas e apanhando as suas pétalas e as misturando e fazendo uma só, pétala rosas – da Rosa de Sarom! E as lançando ao alto em memória e para Aquele que veio para que todos tivessem vida e vida em abundância, com o seu perfume universal sendo levado pelo vento para os quatro cantos da terra, com os quatro cantos da terra passando a viver a sua paz e a sua justiça?

Amado Antonio Benedito, temos a responsabilidade das profecias maias. E não temos a menor dúvida que foi o próprio Deus trabalhando no coração do amado quando nos revelastes:

Não era bom começarmos a trabalhar intensamente para guiarmos o rebanho de arautos? Três dias antes o Arauto Enrique Celst havia expressado o mesmo sentimento a respeito das profecias maias: elas dizem respeito aos Arautos Celestiais. E três dias depois o Espírito Santo o confirma por intermédio de outro Arauto, o amado Antonio Benedito.

Então temos de começar já a trabalhar intensamente para guiarmos o rebanho de arautos. Quem são aqueles milhares de católicos e evangélicos que a jovem viu no sonho? Com certeza são milhares e milhares de católicos e evangélicos que também irão ser Arautos do Reino Celeste. A mensagem dos Arautos Celestiais levou eles crerem que não é coisa de homem, mas é o mesmo Deus que falou a Balaão através da mula falando a eles através de um povo simples, humilde. Povo este que fez no sonho da jovem os clérigos se perguntarem: quem deu poder a estes? Que é como eles dissessem: quem são estes Arautos Celestiais? Mensageiros do Reino? Mensageiros do Céu? Por que tem assim tanto poder? (Tanto poder: Isaías 2.10)

O amado Antonio Benedito, como já um ancião, está livre no trabalho a desenvolver. Creio que deve ir aos jovens, Jessé e Everton Nery, bem como ao jovem Maycom Luis. Sem sombra de dúvida às amadas Jesuina Gabriel e Neusa Possan. E deves reforças a fé de cada um deles. Estamos no alvorecer do Milênio bíblico, do início da sua caminhada. Outros irão estar no seu final, mas quem estará no seu início somos nós. E deves ir a todos eles, em especial ao Pascoal Naib. Ele será um gigante entre nós. Vem sendo preparado por Deus para esta grande obra e este grande momento na história do Homem. Saudações celestiais, lembrando que para aqueles que se interessam ou acreditam no cumprimento das profecias maias a sorte já foi lançada: aqueles que realmente acreditam que as profecias maias profetizam o fim desta civilização e o nascimento no seu lugar de outra civilização, não de modo natural e evolutivo, mas de intervenção de Deus na história do homem, então que procure na internet tudo o que diz respeito aos Arautos Celestiais, entrando nas suas comunas, em especial na CRC's Casas do Reino Celestial. Elas são os espaços onde se reúnem os arautos celestiais do quarteirão, da vila. É o lugar mais próximo onde se discute toda a estratégia para que o reino deste mundo venha ser reino de nosso Senhor e do seu Cristo (Apocalipse 11.15-18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário