domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Mãe de Jesus, Estrela do Norte e a Sétima Aparição

Nossa Senhora de Fátima, Estrela do Norte e o Mistério da Sétima Aparição

A questão ulterior envolvendo Nossa Senhora de Fátima apenas confirma uma das assertivas máximas contidas na Palavra de Deus: o mundo jaz no poder do Maligno! E o Maligno tem um modo próprio de operar que é idêntico ao longo dos tempos. Não é criador, mas a obra que o Criador está fazendo ou vai fazer de certa forma ele a vai açambarcar e a colocar a seu serviço. Vai deturpar a bel prazer. Isto tem sido uma constante ao longo dos tempos. As Sagradas Escrituras se acham repleta de relatos assim.

Mas, a Palavra de Deus fala de Jesus como aquele que veio “para desfazer as obras do diabo”. Ao final Deus se manifesta, resgata a sua obra das mãos do Maligno, pisa na sua cabeça, esmaga-o, e a sua obra então ganha a glória que nasceu com ela. Numa grandiosidade muitíssima maior.

Estamos no ano de 1917, e narra-se que neste ano a mãe de Jesus apareceu a três pequeninos pastores na cidade de Fátima, Portugal. Lucia de Jesus, 10 anos e seus primos Francisco Marto e Jacinta Marto, de 9 e 7 anos respectivamente. Conta-se que apareceu em uma asinheira, e segundo o testemunho dado pelos três pequenos pastores a senhora que viram sobre a asinheira “estava vestida de um branco mais alvo que a neve e era mais brilhante que o sol”. Ela aparecia para os pequenos pastores e quando se ia então majestosamente tomava o rumo do nascente do sol.

A primeira aparição se deu no dia 13 de maio deste ano de 17, e conta-se que ela teria dito no mês da terceira aparição: em outubro vou mostrar todo o meu poder! E pediu para que os pequenos pastores viessem ao lugar por mais três vezes, totalizando seis aparições. No entanto, na primeira aparição, em 13 de maio, ao dizer para os três pastorzinhos que era para eles virem ao local seis meses seguidos, também disse que iria aparecer uma sétima vez, sétima vez esta que tem sido um grande mistério que intrigou a muitos, pois a própria Irmã Lúcia nunca confirmou essa sétima aparição. É verdade, Irmã Lúcia nunca confirmou esta sétima aparição, mas talvez tenha chegado o tempo de sua ocorrência e de sua revelação!

Ora, como ela dissera para os pequenos pastores que no mês de outubro iria fazer um milagre especial, mostrando o seu grande poder, os populares, que já na segunda aparição eram cinquenta que acorreram aos pés da azinheira, e depois foi aumentando, já sendo 15 mil em setembro, a verdade é que neste mês de outubro uma multidão calculada em 70 mil pessoas se juntou no entorno da asinheira. E conta-se que quando Nossa Senhora terminou o colóquio com a vidente e se ia, majestosamente na direção do nascente, então o sol começou a bailar e pareceu se precipitar na terra, aos olhos e ao espírito da multidão presente. E, apesar de céticos no lugar dizerem que não viram absolutamente nada, de sobrenatural, isto não impediu de que um jornal laico da capital, O Século, noticiasse: Coisas espantosas! Como o sol bailou ao meio-dia!

O que teria acontecido em Fátima naqueles seis meses de 1917? É compreensível que os republicanos, tentando acabar com o Portugal supersticioso, um caldo cultural que alimentava as esperanças monarquistas, sim, se faz compreensível que os monarquistas quisessem destruir Fátima no seu nascedouro. Mas, e o clero católico, que no início manteve a mesma distância?

Antes de prosseguir na sua narração é preciso a apresentação de outro fato que com certeza ajudará na compreensão deste novo tempo que está chegando.

Em 1823 o inglês John Acquila Brown publicou um livro com o título The Even – Tide (A Noite) no qual aparecia que o período profético dos sete tempos de Daniel 4.16-17 – interpretado por ele como um período de 2520 anos – o mesmo iria terminar no ano de1917. E exegetas imediatamente posteriores, ampliando a visão de Brown, disseram que este período de 2520 anos tratou-se de um período de tempo em que o trono do governo de Deus ficou vazio, contados a partir da destruição de Judá por parte das forças dos caldeus, sendo o rei Zedequias o seu último ocupante. De modo que entenderam que ao término dos 2520 anos então Deus iria novamente restabelecer o seu governo. Seria então o início da construção do paraíso na terra, disseram.

Bem, voltando à questão de Fátima, o que teria realmente acontecido neste ano de 1917 em Portugal que teria ficado ocultado aos homens? Como explicar que naquele momento em que se encontrou em solo russo, vindo do exílio, os dois homens que segundo John Reed, no seu livro OS DEZ DIAS QUE ABALARAM O MUNDO, foram os “dois pilares da revolução”, Lênin e Trotsky, sim, como explicar que neste preciso mês de maio quando os dois se encontram a mãe de Jesus apareceu aos três pequenos pastores, longe dali, na distante Fátima? Como explicar que ela disse então aos três pastores que viessem seis vezes seguidas, até o mês de outubro, e esta foi sua última aparição, ascendendo ao nascente do sol e não mais sendo vista? Porque se manifestou? O que teria vindo fazer ali? Apenas para pedir para que rezassem o terço ou há algo de mais profundo ocultado por detrás?

A Mulher Vestida do Sol

Apocalipse 12 trás a seguinte narração: E viu-se um grande sinal no céu, uma mulher vestida do sol e tendo a lua debaixo dos seus pés, e na sua cabeça havia uma coroa de doze estrelas, e ela estava grávida. E ela clama nas suas dores e na sua agonia de dar á luz.

Ora, uma vez que esta descrição tem semelhança com a descrição que os videntes de Fátima deram da mãe de Jesus – uma Senhora toda vestida de branco, mais brilhante que o sol, espargindo luz mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios do sol mais ardente – temos a autoridade suficiente para afirmar que o que ocorreu ali em Fátima não foi outra coisa senão que esta Mulher Gloriosa de Apocalipse 12 se apresentou ao processo de parto, esta transcendência sendo acompanhado imanentemente pelo processo de parto da revolução, que realmente começou a ocorrer naquele mês de maio de 17 no encontro e colóquio de Lênin com Trotsky, o Moisés e o Arão de Deus.

Para ajudar os homens e mulheres de boa vontade, sim, os limpos de mão e os puros de coração que veriam a Deus, é preciso uma análise acareatória entre o texto de Daniel que levou John Acquila Brown naquele ano de 1823 a concluir que o período profético de 2520 anos terminaria em 1917, e que este seria o ano do restabelecimento do governo divino, segundo os exegetas imediatamente posteriores, e o texto do Magnificat.

Ora, uma vez que o texto de Daniel que toca no assunto dos sete tempos simplesmente conclui que “para que os viventes saibam que o Altíssimo é Governante no reino da humanidade e que ele o dá a quem quiser, e estabelece nele até mesmo o mais humilde da humanidade”, ora, não temos nenhuma dificuldade em perceber a sua essência refletida no Magnificat. Senão que vejamos: Ele tem agido valorosamente com o seu braço, tem espalhado os que são soberbos na intenção dos seus corações. Tem derrubado de trono homens de poder e tem enaltecido humildes; tem plenamente saciado os famintos com coisas boas e têm mandado embora, de mãos vazias, os que tinham riqueza.

Bem, o que teria sido mesmo o “em outubro vou mostrar todo o meu poder”? Teria sido mesmo a revolução do 25 de Outubro que ocorreu doze dias depois deste nome? E o bailar do sol ao meio-dia? O que teria sido? Por ventura que o momento de nascimento enfim do seu filho no seu ventre? A última contração da mulher vestida do sol? E o sol ter parecido que se precipitou na terra teria sido então a encarnação na terra de seu filho? Do governo do reino de Deus e a sua construção do paraíso terrestre, segundo os exegetas imediatamente posteriores?

E como explicar o silêncio do clero católico naqueles primeiros dias sobre as aparições de Fátima, só dez anos depois é que decidiram olhar para o ocorrido? Será que é porque raciocinavam e faziam muitos cálculos, e a conclusão lhe eram sombrias? Afinal, o início da aparição em Fátima coincidiu com o início da revolução bolchevique, e quando eles sabiam que a mãe de Jesus dissera que em outubro iria mostrar seu grande poder e encerrou neste mês a aparição, e quando acareavam o Magnificat com as notícias que chegavam da Rússia de que homens de poder tinham sido derrubados de tronos e o mais humilde da humanidade, o proletariado, que Marx disse não possuíam nada senão as algemas sobre seus corpos estavam sendo saciados de coisas boas, ao mesmo tempo em que os que possuíam riqueza estavam sendo despedidos de mãos vazias; chegando às cidades da Europa e da América só com a roupa do corpo, e na ponta da língua as pragas contra o comunismo, ora, é compreensível o seu temor e silêncio, pois uma dedução simples, a mais simples, fazia qualquer um crer que tudo aquilo foi simbolismo do parto do socialismo. Os céus contando em manifestação, simbólico- religiosa, as glórias terrenas que estava realizando.

E fica outra pergunta: se a mãe de Jesus se manifestou para em simbolismo anunciar o socialismo, como feito por homens, mas por homens guiados por Deus, como explicar que algo que saiu inteiramente das entranhas de Deus foi convertido em algo completamente contrário a Deus? Como explicar que a mãe de Jesus, que acabou de mostrar o seu poder no triunfo do socialismo ela foi transformada em patrono do anticomunismo? A tal ponto que na Segunda Grande Guerra todas as forças católicas comprometidas com o nazismo e o fascismo se apresentavam como soldados cumprindo a vontade da Virgem de Fátima, que, segundo eles, queria ver a Rússia soviética banida da face da terra?

O que foi dito no início. Deus faz a obra, mas o Maligno subverte-a e a coloca ao seu serviço. As revelações de Deus concernentes a Fátima se encerraram no dia 13 de outubro daquele ano de 1917; o que veio depois, a enxurrada de “revelações”, e todas elas trazendo uma Virgem Maria em guerra contra o comunismo, isto foi obra da manipulação por parte de homens velhacos e sem qualquer futuro senão a latrina de lixo da história. Mesmo porque a vidente Irmã Lúcia foi enclausurada pelo resto da vida e cerceada no seu direito de falar, mesmo porque a mãe de Jesus disse naquele dia 13 de julho que iria voltar uma sétima vez, e irmã Lúcia nunca reconheceu esta sétima manifestação, o que significa dizer que a enxurrada de revelações que vieram à tona como supostamente reveladas pela Virgem de Fátima procederam de muitas fontes, menos dela.

A Sétima Aparição

Quando a mãe de Jesus apareceu aos três pastorzinhos, naquele dia 13 de maio, e pediu para eles que aparecessem mais cinco vezes, disse também que iria voltar uma sétima vez.

Como compreender no contexto do assunto tratado esta sétima manifestação, que logicamente foi postergada para um futuro não definido?

Compreendemo-la no seguinte: foi falado que na verdade o que ocorreu naquele ano de 1917 em Fátima, Portugal, não foi outra coisa senão que a Mulher Gloriosa de Apocalipse 12 dera à luz enfim ao seu filho.

Então foi dito que a revolução comunista ocorrido na Rússia no final do ano de 1917 foi este filho da Mulher Gloriosa de Apocalipse 12? Sim e não. E vejamos este sim e não.

O Velho Testamento concebeu três mulheres como tipo de Maria, a saber: Sara e Rebeca, e Raquel. E o teólogo-exegeta é livre para trabalhar com qualquer das figuras como tipo de Maria. Se quiser trabalhar a Mulher Gloriosa de Apocalipse 12 como figura de Sara, ou como figura de Rebeca, ou como figura de Raquel, é todo um direito que Deus lhe dá. Embora a sua descrição enseje que seja trabalhada como Sara, pois que o seu filho, que há de governar as nações com vara de ferro, é o Isaque de Deus, e enseja que seja trabalhada como Raquel, pois que o seu filho que há de reger as nações com vara de ferro, é o Benjamim de Deus, todavia a questão da sétima aparição, ainda em pendência, enseja e exige que ela seja também tratada como Rebeca. Ela é Rebeca!

Ora, quem foi Rebeca? Filha de Betuel dada como esposa para Isaque, filho de Abraão. E ao seu tempo ela ficou grávida. E os filhos dentro dela começaram a lutar entre si, de modo que ela disse: “Se é assim, porque é que estou viva?” Com isso ela foi consultar Javé. E Javé passou a dizer-lhe: “Há duas nações no teu ventre e dois grupos nacionais serão separados das tuas entranhas; e um grupo nacional será mais forte do que o outro grupo nacional, e o mais velho servirá ao mais jovem.” Completaram-se gradualmente os seus dias para dar à luz, e eis que havia gêmeos no seu ventre. Então saiu o primeiro, todo vermelho como um manto oficial de pêlo, de modo que o chamaram pelo nome de Esaú. E depois saiu seu irmão, e a mão dele segurava o calcanhar de Esaú, de modo que o chamou pelo nome de Jacó. E Isaque era da idade de sessenta anos quando ela os deu à luz.

Então está explicado, o parto que foi dito ocorreu naquele ano de 1917, nas aparições de Maria em Fátima, e que foi dito o seu filho foi o nascente socialismo, foi na verdade o parto de Esaú! Do vermelho Esaú, homem entendido na caça, homem do campo, mas, noventa anos depois, no ano de 2011, então ela iria dar á luz ao seu segundo filho, Jacó, homem inculpe, morando em tendas. E seria neste preciso momento que ela iria, então, fazer a sétima aparição! O que significa, logicamente, o aparecimento de um novo socialismo, feito à imagem e semelhança de Jacó, que quer dizer um socialismo ligado na terra, mas também ligado à transcendência; ligado aos trabalhadores, para dar-lhes a emancipação material, mas também ligado à burguesia, para dar-lhes a emancipação espiritual. E quem é emancipado espiritualmente só quer para si o necessário para o corpo, buscando a outra pessoa não para tirar dela vantagem, mas para ajudá-la ter vantagem, como são as imagens de ICoríntios 10.24 Em uma palavra, o Jacó que então se manifesta não é o antitético, em disputa com o irmão, mas o sintético, aquele que se reconciliou com o irmão e olhou nos seus olhos e viu a sua face como a face de Deus (Gênesis 33.10). E esta é sem dúvida uma descrição do encontro e da reconciliação final entre o Cristianismo e o Socialismo.

Ora, foi dito que noventa anos depois porque na verdade o parto da revolução socialista começou mesmo no final de 1917, mas foi estar concluído somente em 1921, ao final da guerra civil e o completo triunfo das forças revolucionárias sobre as forças da contra-revolução interna e sobre as forças do imperialismo mundial. E noventa anos quer dizer mesmo o que na Palavra de Deus? Foi aos noventa anos que a estéril Sara deu à luz ao seu filho Isaque, pai de Jacó e Esaú, o que significa dizer que neste ano de 2011 o socialismo que nasce é fundamentado nas forças religiosas cristãs, com elas passando também a dar os frutos materiais do Reino, dessa forma repartindo o fardo da luta com seus irmãos socialistas.

Noventa anos! Seria este o tempo da geração que não passaria sem que todas estas coisas acontecessem?

Estrela do Norte

Sabemos que a manifestação da Mãe de Jesus se deu em Fátima, Portugal, em seis aparições mensais. E que na terceira manifestação ela falou de uma sétima aparição, fora do calendário fornecido por ela aos três pequenos pastores para aqueles dias. E uma vez que já sabemos que esta sétima aparição é toda especial, representa o momento sublime em que ela dá á luz ao seu Jacó, a pergunta a ser feita agora é esta: onde se dará a sétima aparição? Será em Fátima, Portugal, ou será em outro lugar?

Ora, São Francisco de Paula, nascido em 1416, em Paola, Itália, e falecido em 1507 em Plessis les Tours, França, em carta escrita em 1462, em português, e endereçada a Simão Ximenes, fez a descrição profética de um personagem que por todos os ângulos de análise só pode ser o filho varão que diz a Palavra de Deus, em Apocalipse 12, há de pastorear as nações com vara de ferro. Vejamos: "Vossa santa geração será maravilhosa sobre a Terra, entre a qual virá um de vossos descendentes, que será como o sol entre as estrelas. (...) Reformará a Igreja de Deus. (...) Fará o domínio do mundo temporal e espiritual, e regerá a Igreja de Deus. (...) ...se vai aproximando a hora, em que a Divina Majestade visitará o mundo com a "Nova Religião dos Santos Crucíferos"... (...)... purificará a Humanidade, convertendo todos à lei de Deus; será fundador do reino universal de Deus na terra ou da Nova Religião, em que todos adorarão o Verdadeiro Deus. (...) ... será fundador de uma religião como nunca houve."

Como muitos intérpretes desta profecia de São Francisco de Paula viram neste personagem alguém não necessariamente português, mas alguém sim que seria da descendência de Portugal, e muitos chegaram ao ponto de dizer ser alguém brasileiro, mui provavelmente ser brasileiro, bem, se é brasileiro, e tem o testemunho de outro italiano, Pietro Ubaldi, para quem ele é necessariamente brasileiro, será brasileiro, sentencia Pietro Ubaldi, o que importa agora saber é em qual lugar do Brasil a Mãe de Jesus fará a sétima aparição, consumando toda a sua manifestação em Fátima, que quer dizer em última instância a consumação de toda a obra revolucionária, não apenas a partir de Fátima, daquele ano de 1917, mas a partir daquele longínquo momento em que Deus disse para Abraão: “Sai da tua terra...”

Estrela do Norte

No início deste mês de janeiro do ano de 2011 o Espírito do Senhor tornou-se ativo, muitíssimo ativo sobre Enrique Celst. E ele começou a enviar scraps para Gerson Soares de Melo, o Peregrino, e a falar de Estrela do Norte, município que se localiza no interior paulista e lugar onde esse Gerson nasceu naquele ano de 53.

O que sucede é que Enrique Celst, cheio do Espírito, começou a falar que tinha chegado o tempo do estabelecimento do reino universal de Deus, segundo o que aparece em Daniel 2.44. E ele dizia: “Temos de comprar uma fazenda em Estrela do Norte e construir ali a sede mundial do governo de Deus na terra.” E a força do Espírito sobre ele era tal que pelas suas palavras se via no lugar uma grandiosidade muitíssimo maior, incomparavelmente maior, indescritivelmente maior, do que tudo que existe em Fátima, Portugal, pois, deveras, todas as construções de Fátima dizem respeito ao religioso, mas toda a construção do governo de Deus na terra diz respeito ao religioso, mas também ao político e ao grande leque cultural, pois o reino de Deus na terra, deveras, é na verdade a consumação de todo o processo Histórico; era como se ele tivesse sido gestado no ventre da História e trás em si a impressão digital de cada uma de suas manifestações. Tudo o que as manifestações históricas, tanto as que estão nas estantes das Bibliotecas como as que estão em notas de rodapé, sim, tudo o que elas tiveram de positivo e verdadeiro não se perdeu, mas se acham no grande corpo do reino universal de Deus; tudo está no seu cadinho. Pois é, e a verdade é que o Espírito do Senhor era forte sobre Enrique Celst, tão forte, que logo começou a aparecer comunas novas no Orkut, e todas elas tinham como cidade de procedência Estrela do Norte. E o Espírito do Senhor era forte sobre Enrique Celst, tão forte, que no pedido do Senhor, dando continuidade ao colóquio particular que Moisés e Arão realizaram no monte Horebe, então fizeram o colóquio universal. A partir do qual todos os povos debaixo dos céus, todos eles, iriam ser livrados do domínio da Serpente Original – que tem o seu trono em Babilônia, que é o imperialismo – e ser conduzidos, livres, para uma nova Canaã, A Celestial, a ocupar as moradas eternas construídas pelo filho do carpinteiro. E fizeram o colóquio na Praça das Cerejeiras, construída por arquiteto japonês, nesta cidade de Presidente Prudente. E quando Enrique Celst viu que constava este nome como local do colóquio então reagiu, dizendo: Mas o nome que tem de constar é Estrela do Norte porque é em Estrela do Norte que vi tudo acontecendo. Foi então que Gerson Soares de Melo, o Peregrino, compreendeu que era Deus por seu intermédio transmitindo um recado. Deveras, Moisés e Arão fizeram o colóquio no monte Horebe, mas em seguida desceram ao lugar da libertação e foram reunir os anciãos de Israel para ter o seu apoio e começar todo o processo da libertação. Deveras, foi então que entendeu que tinha de convocar todos os revolucionários do Reino em Estrela do Norte e este encontro ser, pois, o ponto de partida da libertação universal.

Estrela do Norte seria, pois, o lugar em que ela faria a Sétima manifestação? Por que Estrela do Norte?

Ora, esse Gerson nasceu mesmo em Estrela do Norte, naquele ano de 53, e o seu nascimento se deu da seguinte maneira: sua mãe ficou grávida dele em Sandovalina, no ano de 52, e se mudou para a vizinha Estrela do Norte. Tendo dado à luz a ele nessa Estrela do Norte e tendo dado a ele o nome de Gerson, então no ano de 58, cinco anos depois, seus pais retornaram para a mesma Sandovalina. Todavia ficando a pergunta: porque se mudaram para a vizinha Estrela do Norte? Teria sido para o cumprimento da profecia, como disse espantado o ateu português Augusto Fernandes, do Che Guevara@grupos.com.br, para quem Fátima foi toda uma farsa montada para se ganhar dinheiro e para combater o socialismo? E ele respondeu espantado porque ouvira o testemunho, de que os pais desse Gerson se mudaram para a vizinha Estrela do Norte para que houvesse cumprimento de Isaías 41.25, dizendo: “Despertei alguém do norte, e ele virá. Do nascente do sol ele invocará o meu nome, e ele virá sobre os delegados governantes como se fossem barro e assim como o oleiro pisa a massa úmida.” E ele se espantou porque junto ao estudo vinha também um estudo preliminar, e nele era dito que Apocalipse 2.26-28 era transcrição de Isaías 41.25, de modo que para Jesus a Estrela da Manhã que ele disse daria a todos aqueles que observassem suas ações até o fim, ora, esta estrela da manhã era o mesmo personagem de Isaías 41.25.

Teria sido isto? Estrela do Norte seria mesmo o lugar da Sétima Aparição? Seria para ela que convergiriam todos os revolucionários do Reino? Aqueles que adquiriram a consciência de que o fenômeno real da manifestação de Fátima naquele ano de 17 foi mesmo a revolução socialista, e em Estrela do Norte é o lugar de sua consumação?

Para finalizar, se faz necessário este esclarecimento. Depois da última aparição da Mãe de Jesus em 13 de outubro correu uma enxurrada de “revelações” que diziam fora Nossa Senhora de Fátima a sua autora. Dizem estes que ela continuou aparecendo à vidente agora Irmã Lúcia e sempre cobrando dela que os homens da Igreja não estavam pondo em prática o pedido feito no dia 13 de julho. E o pedido, conhecido como 2º Segredo de Fátima, era que os homens da Igreja fizessem a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados. Se atendessem estes pedidos a Rússia iria se converter e iriam ter paz, senão, ela iria espalhar seus “erros” pelo mundo promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons seriam martirizados, o Santo Padre iria sofrer muito, nações seriam aniquiladas, mas, por fim, o Coração Imaculado de Maria iria triunfar. O Santo Padre iria consagrar a Rússia à Virgem Maria de Fátima, que se converteria, e seria concedido ao mundo algum tempo de paz.

Aqui se vê claro que homens velhacos começaram a utilizar os acontecimentos de Fátima como preparação para uma guerra contra a União Soviética. E esta manipulação sem dúvida foi grandemente responsável pelo crescimento rápido do fascismo e do nazismo em toda a Europa, na verdade uma combinação de forças que se convergiam para uma grande guerra contra a União Soviética. E vale acrescentar que no ano de 42 quando Hitler anunciou que a União Soviética tinha caído frente às tropas nazistas houve um grande regozijo no meio destas forças religiosas velhacas, que disseram tinha sido o grande poder da Senhora de Fátima; e agora iriam consagrar a Rússia ao seu Imaculado Coração. E quando a Guerra acabou e a União Soviética, que tinha “caído” frente às tropas nazistas, emergiu da guerra como uma grande vencedora, não somente esmagaram as tropas nazistas no seu território e fora dele como também expandira o socialismo para metade da Europa, estes religiosos velhacos se calaram.

Mas voltaram novamente a invocar a Virgem de Fátima cinqüenta anos depois no desmoronamento e queda do bloco soviético. E anunciaram aos quatro cantos que tal foi o cumprimento de um dos “segredos” de Fátima, que dizia que ao final o Imaculado Coração de Maria iria triunfar. Triunfar que se entendia contra o comunismo.

Mas a queda da União Soviética não foi porque houve a intervenção da mão da Virgem de Fátima, mas por necessidade de Deus. Ele tinha o seu Jacó para nascer, e para que tão grande nascimento pudesse dar-se se fazia necessário que seu Esaú fosse embora. E este ir embora é que o seu Esaú iria repensar todo o seu existencial, e iria mudar e se refundar. E dessa forma sendo preparado para a reconciliação com o seu Jacó.

O triunfo do Imaculado Coração de Maria iria dar-se mesmo, mas não seria através do triunfo das forças assassinas de Mussolini e Hitler, como festejaram velhacos religiosos, e nem mesmo através de líderes que arrastaram a Rússia de volta ao seu antigo vômito, mas o seu triunfo iria ser em Estrela do Norte...

Um comentário:

  1. QUEM SABE O MST SE REÚNA EM ESTRELA DO NORTE E CONVOQUE AS FARC, O ETA, A AL QUAEDA E OUTROS "REVOLUCIONÁRIOS" PARA TESTEMUNHAREM A SÉTIMA APARIÇÃO DA VIRGEM.

    ResponderExcluir