quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Exército Celestial

Exército Celestial

“Tocai a buzina em Sião e daí um grito de guerra no meu santo monte. Fiquem agitados todos os habitantes da terra; pois está chegando o dia de Javé, pois está perto! É um dia de escuridão e de trevas, dia de nuvens e de densas trevas, como a luz da alva difundida sobre os montes.

“Há um povo numeroso e poderoso; semelhante a ele não se fez existir nenhum, desde o passado indefinido, e depois dele não haverá mais nenhum até os anos de geração após geração. Adiante dele um fogo devora e atrás dele uma chama consome. Adiante dele a terra está como o jardim do Éden; mas atrás dele é um deserto desolado, e também se mostrou que dela nada escapa.

“Sua aparência é como a aparência de cavalos e correm como corcéis. Saltitam como que com o ruído de carros nos cumes dos montes, como que com o ruído dum fogo chamejante que devora o restolho. É como um povo forte, posto em ordem de batalha. Por causa dele, povos terão dores agudas. Quanto a todas as faces, certamente ficarão coradas de excitação.

“Correm como homens poderosos. Sobem a muralha como homens de guerra. E vão, cada um, nos seus próprios caminhos e não trocam de veredas. E não empurram um ao outro. Prosseguem andando assim como o varão vigoroso no seu rumo; e se alguns caírem mesmo entre os projéteis, os outros não interrompem o avanço.

“Investem para dentro da cidade. Correm sobre a muralha. Sobem às casas. Entram pelas janelas como o ladrão. Diante dele a terra ficou agitada, os céus tremeram. Mesmo o sol e a lua ficaram escuros e as próprias estrelas recolheram a sua claridade. E o próprio Javé certamente fará ouvir a sua voz perante a sua força militar, pois o seu acampamento é muitíssimo numeroso (*). Pois, aquele que cumpre a sua palavra é forte; porque o dia de Javé é grande e muito atemorizante, e quem poderá resistir nele?” (Joel 2.1-11)

________________

*Apocalipse 9.16

Evandro, este é o exército celestial e nós, como seus comandantes visíveis, temos de ter sobre o mesmo a responsabilidade. Temos de agregar a ele o número dos 200 milhões, que são pessoas em toda a terra que se acham preparadas para estar marchando conosco, na luta para a captura de Babilônia, que é o imperialismo americano e tudo o que é religioso que lhe dá apoio, e assim libertar a inteira humanidade do seu jugo, conduzindo a todos para o maravilhoso reino celestial de Jesus Cristo.

A luta será dura e ela se acha descrita em Apocalipse 19.19: E eu vi a besta e os reis da terra, e os seus exércitos, ajuntados para travar guerra com aquele que está sentado no cavalo e com o seu exército. E a besta foi apanhada, e junto com ela o falso profeta, que realizava na frente dela os sinais com que com que desencaminhava os que tinham recebido a marca da besta e os que prestavam adoração à sua imagem. Ambos, ainda vivos, foram lançados no lago ardente que queima com enxofre. Paz e Graça.

2 comentários:

  1. O DR. REVERENDO SUN MYUNG MOON É O SENHOR DA SEGUNDA VINDA! ADOREMOS A DEUS E AOS VERDADEIROS PAIS DO CÉU, DA TERRA E DA HUMANIDADE!

    ResponderExcluir