domingo, 20 de fevereiro de 2011

Editorial

A Palavra de Deus descreve de forma impressionante as condições do mundo nos últimos dias. Os homens seriam amantes de si mesmos e do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, traidores, mais amantes dos prazeres do que amantes de Deus. Mas, a mesma Palavra diz que quando estas coisas estivessem acontecendo era para levantarmos a nossa cabeça porque tinha se aproximado a nossa redenção.

Quem iria trazer a redenção? De onde viria a redenção? Iria ser trazida pelo mesmo Deus cujos escravos clamaram a ele por causa dos opressores e ele lhes enviou a libertação, por enviar no seu meio Moisés e Arão.

E esta Redenção Deus está trazendo por intermédio dos Arautos Celestiais, que desde o ventre da sua mãe vinham sendo preparados para esta grande obra de Deus para os dias finais. Todas as descrições de IITimóteo 3 sobre os últimos dias estão aí para confirmar o valor, a verdade e a exatidão da Palavra de Deus. Então temos de crer no desdobramento da palavra profética, o ato segundo, que mostra a reação de Deus a todo este estado de coisas pecaminosas, que se daria por enviar a sua redenção, que a está enviando por intermédio dos Arautos Celestiais.

Vós que acreditais no cumprimento da Palavra de Deus regozijai-vos! E sejais vós as primícias que levantou a cabeça e foi ao encontro da Redenção de Deus, que ele está trazendo por intermédio dos Arautos Celestiais. Sejais como os anciãos de Israel que ouviram que Deus tinha ouvido seus gemidos e enviado a sua libertação e creram, e foram ao encontro de Moisés e Arão para serem participes em toda a sua glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário